- 22 Dez 2010, 00:57
Saudações caros amigos do PUA Base.
No ano de 2010 ouveram cerca de 5 ou 6 encontros em SP divulgados no fórum. (Até onde eu sei)
Inclusive alguns deles foram organizados por mim e pelo Michael F.
Eles foram um sucesso. Um deles chegou a acumular 25 jogadores de uma só vez.
Dessa vez o encontro será melhor organizado.
Teremos regras, como vocês verão abaixo e só irão jogadores de verdade. Aproveitem.
Primeiro encontro do ano de 2011 em São Paulo!
Vamos as informações:
Local de encontro: Metro Consolação, a esquerda das catracas no canto do muro.
Dia: 07/01/2011 - Sexta Feira
Horário: 8:00 horas da noite
Local de Sarge: Andaremos por toda a Rua Augusta entrando nos respectivos Bares
REGRAS:
Primeiramente, estou colocando essas regras para que o encontro seja proveitoso e que todos se divirtam.
• O número máximo de participantes é de 08 jogadores, sem contar eu e os jogadores convidados. Coloco este limite porque o ultimo encontro teve quase 25 jogadores e foi uma desorganização total.
• Todos os jogadores que forem devem ter no mínimo alguma experiência básica. Gostária que soubessem pelo menos A1 e A2. Não queremos mestres, mas queremos jogadores que joguem de verdade.
Não quero que compareçam aqueles caras que quando você os chama para abrir um Set, eles dizem: Só vim ver se funciona e tomar cerveja.
Eu pretendo voltar para casa antes do metro fechar, cerca de 23:30.
Mas sabem como é, o calor da noite nos faz querer virar. Por isso não sei se vou virar a noite.
Por isso: Quem quiser voltar antes do metro fechar, volta. Quem quiser virar a noite, vira. hahaha
Obs.: Gostaria de pedir um favor: Não feedem essa porra se não tiverem certeza que vão.
Feedem só se tiverem certeza absoluta que comparecerão ao encontro.
Jogadores convidados:
(Jogadores convidados, porque jogamos juntos todo fim de semana e sim, sabemos jogar)
Obs.: Estes, não contam como limite de 08 jogadores. São 08 jogadores além destes.
• Christian Rico (eu)
• Michael F.
• Forelock
• Arcas
• Malpho
• Dimitri
Obs.: Convidados, me confirmem o comparecimento por MP ou por Feed.
Interessados, deixem as seguintes informações:
• Número de celular: 9784-3169
• Msn: [email protected]
• Link do Ultimo RC: 2-sets-abertos-no-shopping-resultado-treino-e-divertimento-t16321.html?hilit=hired guns
Que comece o jogo!
No ano de 2010 ouveram cerca de 5 ou 6 encontros em SP divulgados no fórum. (Até onde eu sei)
Inclusive alguns deles foram organizados por mim e pelo Michael F.
Eles foram um sucesso. Um deles chegou a acumular 25 jogadores de uma só vez.
Dessa vez o encontro será melhor organizado.
Teremos regras, como vocês verão abaixo e só irão jogadores de verdade. Aproveitem.
Primeiro encontro do ano de 2011 em São Paulo!
Vamos as informações:
Local de encontro: Metro Consolação, a esquerda das catracas no canto do muro.
Dia: 07/01/2011 - Sexta Feira
Horário: 8:00 horas da noite
Local de Sarge: Andaremos por toda a Rua Augusta entrando nos respectivos Bares
REGRAS:
Primeiramente, estou colocando essas regras para que o encontro seja proveitoso e que todos se divirtam.
• O número máximo de participantes é de 08 jogadores, sem contar eu e os jogadores convidados. Coloco este limite porque o ultimo encontro teve quase 25 jogadores e foi uma desorganização total.
• Todos os jogadores que forem devem ter no mínimo alguma experiência básica. Gostária que soubessem pelo menos A1 e A2. Não queremos mestres, mas queremos jogadores que joguem de verdade.
Não quero que compareçam aqueles caras que quando você os chama para abrir um Set, eles dizem: Só vim ver se funciona e tomar cerveja.
Eu pretendo voltar para casa antes do metro fechar, cerca de 23:30.
Mas sabem como é, o calor da noite nos faz querer virar. Por isso não sei se vou virar a noite.
Por isso: Quem quiser voltar antes do metro fechar, volta. Quem quiser virar a noite, vira. hahaha
Obs.: Gostaria de pedir um favor: Não feedem essa porra se não tiverem certeza que vão.
Feedem só se tiverem certeza absoluta que comparecerão ao encontro.
Jogadores convidados:
(Jogadores convidados, porque jogamos juntos todo fim de semana e sim, sabemos jogar)
Obs.: Estes, não contam como limite de 08 jogadores. São 08 jogadores além destes.
• Christian Rico (eu)
• Michael F.
• Forelock
• Arcas
• Malpho
• Dimitri
Obs.: Convidados, me confirmem o comparecimento por MP ou por Feed.
Interessados, deixem as seguintes informações:
• Número de celular: 9784-3169
• Msn: [email protected]
• Link do Ultimo RC: 2-sets-abertos-no-shopping-resultado-treino-e-divertimento-t16321.html?hilit=hired guns
Que comece o jogo!