- 22 Dez 2010, 02:25
Boa noite galera, venho aqui escrever sobre algo que me encomoda um pouco há algum tempo. Eu não consigo ter amigos, é difícil falar sobre isso, mas não consigo. Não sou o sr. popular, sou uma pessoa simpática. Na faculdade eu comprimento e sou comprimentado pelo pessoal que estuda comigo, recebo sorrisos, converso um pouco (outro defeito meu, não falo muito), mas não fico íntimo de alguém ou pertencente à nenhum grupo. Quando as pessoas se reunem para sair, é sem mim, ninguém me chama.
Já saí com o pessoal algumas vezes, mas em porta de festas, esperando pra entrar, por exemplo, eu não sei sobre o que conversar. As vezes eu puxo um assunto com alguém que eu converso um pouco mais, mas o assunto geralmente é sobre a faculdade mesmo e morre rápido. Eu simplismente não sei manter uma conversa agradável e por muito tempo. E geralmente o assunto é sempre o mesmo, faculdade, provas, professor x, professor y, trabalhos, etc.
Feedem aí galera, que isso tá me encomodando muito.
abraço
Já saí com o pessoal algumas vezes, mas em porta de festas, esperando pra entrar, por exemplo, eu não sei sobre o que conversar. As vezes eu puxo um assunto com alguém que eu converso um pouco mais, mas o assunto geralmente é sobre a faculdade mesmo e morre rápido. Eu simplismente não sei manter uma conversa agradável e por muito tempo. E geralmente o assunto é sempre o mesmo, faculdade, provas, professor x, professor y, trabalhos, etc.
Feedem aí galera, que isso tá me encomodando muito.
abraço