Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#164963 Bela iniciativa galera! Esse é o reconhecimento da dedicação do pessoal durante o ano! Parabéns.

Ano que vem poderia ter mais categorias, tais como 'membro mais criativo', 'PUA solidário' e etc.

Abração
Mr.kenny

PUA EXPERT

#165014 Kenzo e Magnus só tenho a agradecer!

Zera ,realmente é com carinho que guardo suas palavras ,fico só na expectativa de um post seu,admiro sua maestria em estudar e dominar os mais diversos assuntos e a forma recheada de padrões e pnl (rsrssss )com que tu escreves(curto muito essas viagens), isso só me mostra o quão cauteloso e estratégico você é e de forma única para ser o melhor dos melhores, parabéns você está conseguindo e meus desejos é que consiga realmente tudo que planeja e deseja,pois você está fazendo por merecer!

Abraço do seu irmão mais novo Mr.Kenny(para aqueles que não sabem rsrssss)!!!!

Lilly(TOQUE FEMININO HUUUUUMMMM) há algum tempo mandei um direct torto numa FPUA daqui,mas ainda assim ela disse que eu estava muito enlatado (rsrsrsss) e se segurou pois foi muito restiva ,mas não me deu o número dela(fora virtual uhhh!),mas em breve eu vou dar a volta por cima com ela e pegá-la de jeito e também vou descobrir quem você é e mandar um direct tenso na sua pessoa e não venha querer ser o prêmio nessa hora que eu te imobilizo e ....rsrssss!!!

Meus parabéns a todos!!!

Abraço
Mr.Kenny
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#165025 Todos os 4 homenageados estão de parabéns! O fórum não seria o mesmo sem eles.

O Kenzo e o Magnus nos mostraram que o que podemos imaginar, podemos criar! O fórum era apenas uma idealização na mente criativa deles, no início, e vejam o que é hoje! Um dos maiores fóruns do mundo!

A Lilly é o equilíbrio. Já viram casa organizada sem a presença de uma mulher? rsrs A mesma coisa acontece em fóruns.

E o Zera, ah, o zera! Ele nos mostra onde podemos chegar! É uma grande fonte de inspiração. É uma prova viva de que objetivos se concretizam.

:ajoelhar

Muito obg a todos por estarem presentes aqui!

Meus Parabéns!!!!!

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 22 Dez 2010, 15:13, num total de 1 vezes
lily allen

PUA EXPERT

Mr.kenny escreveu:Lilly(TOQUE FEMININO HUUUUUMMMM) há algum tempo mandei um direct torto numa FPUA daqui,mas ainda assim ela disse que eu estava muito enlatado (rsrsrsss) e se segurou pois foi muito restiva ,mas não me deu o número dela(fora virtual uhhh!),mas em breve eu vou dar a volta por cima com ela e pegá-la de jeito e também vou descobrir quem você é e mandar um direct tenso na sua pessoa e não venha querer ser o prêmio nessa hora que eu te imobilizo e ....rsrssss!!!

Nossa!
Ataque frontal discarado :o