- 22 Dez 2010, 05:58
Em varias situaçoes puas se encontram em situaçoes inusitadas com as quais algumas vezes não consegue lidar, aplicando alguns metodos, estava na fase do pes com o alvo quando derrepente estava pronto para dar o bote quando me surte a pergunta.....A ONDE VC QUER CHEGAR COM ISSO TUDO??? muitos puas adotariam tal pergunta como sendo um idi e terminariam com um lindo kc.Ótimo, não se ve todo o seu mundo se desabando diante de tal pergunta e como responde-la sem parecer um Don Juan apaixonado e acabar fazer papel de tolo...mais um vez a resposta estava diante de meus olhos....termine tudo com um kc, mas congelado d+ com aquilo ainda hesitei antes de tentar a jogada mais sublime que já ouvira falar do grande mestre da sedução Style, levando a mão em seus labios falando Shhhh...e tentanto entrelaçar-lhes para junto aos meus, qunado em um relance o mundo novamente se desaba sobre mim, " vc ainda não respondeu a minha pergunta, a onde vc quer chegar com tudo isso", bastaria lhe dizer a um beijo seu, mas pareceria coisa de beta, então meus irmão pergunto-lhes a " a onde queremos chegar com tuso isso? " como reagiremos a tal situação, tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexa na qual uma palavra muda todo o insensato destino....
Abraço a todos
Abraço a todos