Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guilherme branga
#165662 Rigolli Ao contrário cara, a hb pode ser a mais riquinha do interior e a mais popular, mais quando ela ver um cara interessante chegando da capital porra fudeu. Isso é experiência própria. Só não pode chegar com o opnner que você chegou, era mais facil uma pergunta rápida de opnião, ou outro algum situacional.

Abraços
Rigolli
Guilherme branga escreveu:Rigolli Ao contrário cara, a hb pode ser a mais riquinha do interior e a mais popular, mais quando ela ver um cara interessante chegando da capital porra fudeu. Isso é experiência própria. Só não pode chegar com o opnner que você chegou, era mais facil uma pergunta rápida de opnião, ou outro algum situacional.

mas eu não mencionei nenhum opener no meu feed. =D

Bom, depende do lugar tmb né cara, pode ser que o garoto tenha chegado com um opener no meio da pista de dança, ai é foda também...o opener dele não é ruim...

Acho que pela velocidade de resposta da Hb, ela nem raciocinou o opener dele, já devia estar na cabeça dela de que ela iria dar o fora nele ou fazer o cu doce básico...Assim como nós temos o opener na cabeça elas tem o shit test delas decorado na cabeça...