Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ulianas
#165105 Olá galera, estou passando as férias na região serrana do ES e por aqui vou em umas festas de vez enquando. Aqui é uma região cheia de meninas lindas e pra falar a verdade, o que elas tem de beleza, tem de metidez também. É incrível, na primeira festa que fui por aqui, achei que as meninas do interior seriam fáceis, e tenho um certo social proof porque minhas primas são daqui e são bem conhecidas, então fui abordar uma HB9. (Já tinha feito um social com ela no começo da festa, porque uns amigos conheciam ela).

Eu: Olá, HB9. Você chamou minha atenção, mas sabe, olhemos ao nosso redor. Beleza é muito comum, o que vc tem de especial aí dentro? (sorriso, com uma BL legal)
HB9: Não vai rolar nada. (virou e saiu)

Sério, não entendi. Será que tava de TPM? No começo da festa ela tinha agido legal... Nessa hora achei que era um caso a parte, mas tenho abordado outras meninas e notado esse problema, essa coisa de não querer falar com estranhos, claro, não são todas, mas a maioria das HBs8,5 para cima. Andei conversando com minhas primas e elas falaram que as meninas de lá se interessam apenas por garotos ''famosinhos'' da região. Outra coisa que notei, é que quando vc dá um neg nelas, elas ficam putas! O que não acontece quando você usa em meninas na capital, pode ser o mesmo neg, com a mesma BL!

Minha dúvida é: Como melhorar a interação com as meninas? Será que seria uma boa ir nas festas apenas para abrir os sets sem segundas intenções mesmo, só pra aumentar o social proof? Achei muito curioso essa coisa que vem me rendendo uma coleção de tocos! :rolf
Valeu, amigos!
Ulianas
Hawk
#165159 A questão é que você já chegou falando dela...
Se vc chegasse de uma forma indireta com um Opener de Opinião, provavelmente ela teria trocado idéias com você...
Esse social que você fez no começo da festa é aquela coisa que a HB nem tá prestando atenção... Está lá falando por respeito aos amigos dela (seus amigos)...
Se você não usou aquele momento pra começar o seu sarge, já perdeu uma grande chance...

Quando voltou a falar com ela, você praticamente começou do zero mas partiu direto pra fase A2... Ou seja, ela não estava confortável com a sua aproximação...

Por que um cara ia chegar falando dela se não tivesse algum interesse?
Ela já notou seu interesse de cara! Por isso respondeu dessa forma...

Próxima vez você tenta um opener de opinião... Se ela responder "Olha, não vou ficar com você" já emenda com um NEG... Por exemplo: "Relaxa, você não faz o meu tipo... É muito nova/velha pra mim..." Aí explica o por quê de estar fazendo aquela pergunta...

Provavelmente ela vai entrar no seu papo...
Aih começa a jogar rotinas, NEGs e C&F pra criar atração!

Como diria o Styles, não é a mulher que é metida... Foi você que fez algo errado...

Um abraço
Ulianas
#165187 Valeu pelo feed amigão!
Com relação à HB9 acho que vc tem razão. Tentei pular logo pra A2 sem criar conforto, pode ter parecido meio que uma cantada de pedreiro por causa disso. De fato, deveria ter iniciado meu jogo com ela logo no comecinho.
Vou tentar usar esse tipo de NEG que vc falou se eu não for aceito pelos sets usando questões de opinião, não tinha pensado nisso!
Acho que o que devo fazer então é tentar me integrar ao set de maneira mais cautelosa e não ''agressiva'' possível, para que elas se acostumem com minha presença.
Valeu pelas dicas cara, vão ser de boa utilidade. ;)
Guilherme branga
#165194 Eu: Olá, HB9. Você chamou minha atenção, mas sabe, olhemos ao nosso redor. Beleza é muito comum, o que vc tem de especial aí dentro? (sorriso, com uma BL legal)
HB9: Não vai rolar nada. (virou e saiu)

Eses enlatadão que tu usou também foi muito rídiculo namoral. Essas hbs são meio racionais cara, eu acho que o mais eficiente que você poderia ter feito era ter usado um opnner do tipo: Oie uma perguntinha rápida, as hbs do interior são sempre safadinhas assim? Hbs: porque? pua: é que eu estava ali com umas garotas que acabei de conheçer e do nada 3garotas me abordaram! eu pensei que uma delas queria sair comigo, mais fiquei assustado quando as 3 quizeram me beijar. Confesso que fiquei meio assustado, porque la na capital as garotas são mais díficeis (DVS forte você veio de otra cidade)

Não precisa ser famosinho, nao precisa ser porra nemuma cara.

Eu por exemplo moro no Rj, quando fui pra sp de rolé, porra só pelo fato de eu ser carioca já era uma puta de um DVS, foram poucas as hbs que me esnobaram cara!

Quando você é de outra cidade, voce tem poder em cima dos outros, principalmente se a cidade que voce vai é pequena.

OBS: iSSO É A LEI DA NATUREZA, NÃO PRECISA DE MATERIAL PUA, QUANDO AS PESSOAS PERÇEBEM QUE VOCÊ É CARNE NOVA, DE OUTRA LOCALIDADE TU COME GERAL DAQUELA CIDADE!
Ulianas
#165198 Bela dica brother.
Tentarei usar rotinas agora apenas quando o assunto acabar.
Ulianas
#165220 Os feeds de vcs e as dicas do Style me fizeram perceber que o problema não está no lugar ou nas Hbs. O problema está todo em mim. Vou rever os conceitos de Pick Up e espero postar um RC e se possível com KC se houver alguma festa por aqui. Obrigado novamente pelos feeds!
Ulianas
Guilherme branga
#165230 Nem precisa rever cara. Você tem o poder, você tem todo o DVS possível, você é carne nova lá. A principal dica que eu te dou é: Apenas se coloque como o prémio que tu vai comer geral, não precisa nem de material pra sargear em cidades de interior assim.

[centro]Abraços[/centro]
Stanley
#165276 Quando eu li o titulo do tópico eu já sabia oquê ia responder sem ler o seu relato...
E você já postou o oquê acontece : "o problema não está no lugar ou nas Hbs. O problema está todo em mim".

Então é oquê já falaram...você fez oquê era pra ter feito se ela já tivesse atraído por você,por exemplo se ela tivesse trocado olhares com você constantemente. Se tivesse acontecido isso,ai sim você poderia ter chegado e falado aquilo...
mas você já chegou falando antes mesmo dela ter atração por você,através de olhares ou demonstração de interesse dela de longe.

Oquê era pra você ter feito é oquê já falaram: Chegar e abrir com um Opener de opinião!
Eu usaria aquele que o Branga falou.

:ae
Rigolli
#165425 Cara, será que você já parou pra pensar que ela extremamente cu doce? E aquele "não vai rolar nada" poderia ter sido uma tentativa de "testar" você pra saber se você vai desistir tão fácil assim?

Bom, eu não estava na situação, portanto não sei dizer se foi realmente falta de educação da parte dela. Se realmente for, ignore meu feed.

Bom, sendo uma cidade do interior, todos conhecem todos, portanto social proof é realmente importante, no caso delas, perder social proof é importante, e talvez ficar com um da capital, ela pode ser mal vista depois. É claro que sempre tem as mais safadas que não podem ver alguém de fora, que ai já quer pegar. Mas acho que não deve ser o caso dessa daí não. Você deveria se arriscar e imaginar que todas são safadas e querem te pegar. Só não queime o filme da sua prima, ela não tem culpa.

Cara, tem garota que realmente faz isso mesmo, é grossa, vira as costas, se faz de impossível, mas ela só quer que você insista. É dífícil de acreditar nisso mas é verdade. Portanto apesar de ela ter sido rude, você poderia ter puxado ela pelo braço e tentado de novo. Mulher gosta de homem.

Um dos problemas também pode ter sido o fato de ela ter te dado bola antes, ai você vem e chega puxando um papo furado desses, talvez ela esperasse que você já chegasse chegando. Mulher é safada.
Não precisa ter medo de chegar numa mulher. "Ah mas se eu chegar assim ela vai saber que estou afim dela e ela vai perder a atração por mim." ----> Foda-se, por mais negs que você mandasse nela ou por mais que você fingisse estar interessado nela, no fim você vai chegar nela do mesmo jeito.

E outra, o fato delas ficarem putas pelo neg, ignora isso, elas apenas estão fingindo que estão putas porque saíram do pedestal, ai se você pede desculpas ou se sente arrependido elas voltam pro pedestal, entao ignora isso

E outra cara, aproveita a social proof da sua prima e vai nas festas pra curtir, não se sinta obrigado a sargear. Afinal você não está treinando, você não precisa abrir 10 grupos e blablá bla, isso é só pra quem vai treinar. Agora com a sua prima ai, usa o que você sabe mano.

Abraço cara..!!!
Sweetpoison
#165645 Concordo com os post´s anteriores, mas...

A maioria das Hb´s são tímidas? A cidade é pequena?

Considere o fato, de que se uma garota é tímida, ela não tem tanta resistência contra alguém, basta saber o caminho certo para uma boa conversa, e se você chega dando neg, convenhamos... ela já não tem aquela energia e vocÊ a passa para trás sem querer...

Cidade pequena...?

Independente, faça bom uso de suas primas, tipo;

Meninas, minhas primas e eu iremos a bar X, que tal ir conosco? Quero aproveitar que estou aqui nesta cidade maravilhosa[não precisa exagerar :rolf ] e gostaria de conhecê-la um pouco mais, principalmente suas habitantes. :)

Algo simples, imagine quantos betas não chegaram da mesma forma ???

Grande Abraço.