Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KValmont

Aprendiz

Mr.Goodtrips escreveu:INCRÍVEL!
Estou numa jornada tecnológica mas se o tempo permitir
Vou com toda a certeza!
Vocês pensam em chamar algum Artista Venusiano Internacional?

Cara isso eu te garanto que é impossível de acontecer. Para isso precisaríamos cobrar um preço muito maior, mas quem sabe algum dia quando tivermos um publico maior.

lilly allen escreveu:Bah, a data é um seríssimo problema pra mim - final de semestre.
Maaaaaaaas, farei o possível pra comparecer!

Ô gentem, se liguem no seguinte: quem for, se organiza pra pegar quatro triplo, porque daí sai R$53,00 pra cada um ao invés de R$99,00.
Ah não ser claro, que tenham 2as, 3as ou 4as intenções pós Night Game... hehehe

Ah, e PARABÉNS aos gurizes pela organização!

Para com isso Lilly, vai estudar! Mas desejo que dê para você estar.

E obrigado pelo elogio ;)

RWies escreveu:Se vocês quiserem vender DVDs com as palestras, vai ajudar no orçamento do congresso...

Uooou! Boa ideia! =O
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#165270 Primeiramente parabéns ao Johny alfa e ao Moleque , vocês conseguiram , vocês são fodas . Outra não tem como eu não ir, com desconto ou sem eu vou estar lá concerteza , vou ser maior de idade então está tranquilo quer ver todos os amigos Puas lá , vai ser o maior evento do história do Pu brasileiro , eu tive a idéia e vocês botaram em prática , parabéns pessoal.
Sartorio

Melhores PUAS

#165321 Grande idéia esta ! Pela primeira vez o Brasil estará se reunindo em nome da sedução....Puas com as mais diversas experiências advindas de diversos locais deste país continental trocando informações, aprendendo, ensinando! Parabéns a todos que estão organizando este congresso!
Nativex

Veterano - nível 10

#165418 Fala galera! Bão demais?
Que isso? Eu fico fora um tempo e já volto dando de cara com um congresso pua. Muito bom!

Em primeiro lugar, meus parabéns aos organizadores, sei como é difícil organizar um evento desse porte e pelo visto vocês estão se saindo muito bem. E não posso deixar de reforçar que BH foi uma ótima escolha para sua realização.

Infelizmente, estou no mesmo barco da Lilly, fim de semestre na faculdade, não sei se vou estar livre na data, mas farei o possível para comparecer.

No mais, boa sorte com a organização e continuem assim! :ae

Abraço!
C. Rico

Pickup Artist

Moleque escreveu:
Christyan Rico escreveu:Apenas dando uma idéia

Moleque, o que você acha de tentar comunicar emissoras de televisão.
Talvez perguntar se existe interesse em fazer uma matéria sobre o congresso.

Tenho certeza que por ser um assunto interessante, muitas emissoras ficariam interessadas.

Principalmente MTV e MultiShow

= D

Abraços!

O John ficou responsavel por achar alguém para lidar com os patrocínios. A partir de janeiro vamos começar a correr atrás disso. Estamos esperando as datas comemorativas passar primeiro, depois disso, é arregaçar a manga e meter a cara! Vamos fazer desse congresso o melhor de todos!

Show de Bola. hahaaha

Se vocês quiserem vender DVDs com as palestras, vai ajudar no orçamento do congresso...

Apoio a idéia do RWIes

= D
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

novo no jogo escreveu:Qual o motivo da proibição da entrada de menores?

porque é meio dificil a gente se tornar responsavel pelos menores, além de tudo, todos os pubs, clubs, boates de bh, não aceita menor de idade, ai fica dificil.. sabe como é né ?

apoio a ideia do titio RWies, e já estou arrumando tudo para a gravação... para ficar uma coisa bacana... ser tudo gravado com qualidade.

vou estudar com o moleque e com o jhonny para disponibilizarmos kit congresso, com camisa, pasta, folha e caneta. é uma coisa bacana e acho que galera vai gostar.

então... vou entrar em contato primeiramente com a Multi show, pelo fato deles já terem passado a serie do mystery....pode ser algo que eles achem interessante !

Abraços
aneldegelo

PUA EXPERT

#165705 Apenas , espero que alguem tenha dado a ideia de gravar OU escrever tudo , para quem não pode comparecer por motivos de força maiores.
Fico no aguardo , para ver as gravações ou o que vier .

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#166117 Fique tranquilo amigão!

Daremos um jeito de gravar. Nossos amigos da organização já estão vendo a esse respeito.

Aguarde as festas passarem...

Abraço!