Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O Dissoluto
#166354 Cara

vou ver o q consigo um amigo meu pra fazer fotos do evento e possivelmente gravar palestras

se tudo der certo vai ser um evento para entrar nos anais
hausdashudashudsa
Nelson96
#166644 se vcs abrirem uma exeção eu vo sim, pena q eu tnho 15 anos :bravo

abram uma exeção pro Nelsão aqui
kkk

abraço
Marinho
Nelson96 escreveu:se vcs abrirem uma exeção eu vo sim, pena q eu tnho 15 anos :bravo

abram uma exeção pro Nelsão aqui
kkk

abraço

Tenho 13, também quero uma exceção pra ir! Não faz mal se eu não for no Night Game, só quero ver as palestras! :ae

Nem que vá alguém responsável, sei lá

Abração!
Darctanhan
#166749 Ae Moleque poe o Daniel Madeira na lista como palestrante....
dieguim288
#166756 as palestras, as sarges..

provavelmente serão gravadas e vendidas por um preço acessivel ! :ae

por o daniel madeira é meio dificil, alemde de termos que arcar com tudo, ele tem um cachê altissimo.
Stanley
#166759 Ter o Daniel Madeira e os outros mestres como palestrante seria sensacional,mais incentivo pra comprar o material que você vão gravar... pena ser menor de idade :emburrado
f...
#166980 o pp ou personal paquera a mim não cheira bem...
tem um vídeo em que ele afirma que inventou o m3 outro ele plagia o bad boy, sinceramente não vou com a cara dele...
falta honestidade pra ele...
lps94
#167001 Nos fórum americanos se comenta muito que o Mystery teria copiado e se baseado em muita coisa de Ross. Mais enfim ele também inventou e melhorou muita coisa.

Já o Daniel Madeira cópiou também mais inventou algumas coisas como o teste de cumplicidade da mão esquerda, o abridor da balada gLS e a rotina de pagar o telefone e o nome da garota sem ela perceber.

Tendo em conta que ele deve saber muita coisa, e poderá nos transmitir isso agora se ele diz que criou outras coisas e não criou isso é problema dele.

Sou a favor dele.
KValmont
#167024 Daniel Madeira COPIOU nossa ideia... Até um tempo atrás ele tentou fazer um congresso. Anyway...

Daniel Madeira eu não chamo nem fudendo! Ele vende material que não é dele, copiou vários endereços como http://www.puabase.com.br e vários outros links de outros foruns!

Além de vender material que se encontra na internet de graça.
http://www.puabase.com.br

Rapazes, ABRAM O OLHO!
orfeu
#167046 Opa! Isso parece bom hein, será ótimo encontrar um pessoal além dos territórios cariocas. Vou me planejar, torcendo para que dê para ir.