Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vinysk8aporo

Aprendiz

#167377 É uma pena eu ser menos de idade, senão eu iria com certeza!

O jeito é dar uma fugidinha com você esperar para ver se eles vão gravar o evento!
Dice

Aprendiz

#168139 Desejo participar do evento e estou ciente sobre local e data conforme li acima

Não perderia isso por nada meu amigo, sou aqui de BH, tô só com uma dúvida.

Vou poder pagar os 100 reais referentes a palestra e seria possível participar, só que sem usar as diarias do hotel, vou ficar hospedo em minha casa mesmo. Seria possível isso, e nos horarios das palestar e outras atividades eu estar presente no hotel?
KValmont

Aprendiz

Dice escreveu:Desejo participar do evento e estou ciente sobre local e data conforme li acima

Não perderia isso por nada meu amigo, sou aqui de BH, tô só com uma dúvida.

Vou poder pagar os 100 reais referentes a palestra e seria possível participar, só que sem usar as diarias do hotel, vou ficar hospedo em minha casa mesmo. Seria possível isso, e nos horarios das palestar e outras atividades eu estar presente no hotel?

Sim, claro. Existe muitas pessoas que tem condições de viajar, então recomendamos que estes fiquem no mesmo hotel que o do congresso. Apenas isso, não há necessidades do seu caso ficar no hotel.
KValmont

Aprendiz

novo no jogo escreveu:Se não for liberado o acesso a menores de 18
vocês estarão perdendo muito
tem uma enquete aqui no fórum qual-sua-faixa-etaria-t9063.html
e segundo ela 21% dos usuarios tem menos de 18 anos.
Bastante gente deixaria de ir com essa proibição

1329 pessoas ainda continuam sendo maiores de idade, em outras palavras 79% do Pua Base é maior de idade :ae

Relaxem pessoal, conversei com o Jhonny, caso as vendas não forem como esperamos, liberamos vagas para os menores de idade.

Além disso, os menores de idade terão o conforto de comprar o DVD do congresso.

Argumento fraco. Se você tiver algum melhor, eu penso melhor ;)
O Dissoluto

PUA Avançado

Relaxem pessoal, conversei com o Jhonny, caso as vendas não forem como esperamos, liberamos vagas para os menores de idade.

aviso logo, que se vcs liberarem pra menores de idade
a equipe de organização poderá responder judicialmente algum processo (sério) por veicular conteudo improprio para menores de idade.

isso pq tem mta coisa em PU q não é recomendada para menores
basta q ocorra uma denuncia, ou mesmo q aconteça algo com um dos menores enquanto estão no congresso que a organização poderá ter problemas sérios

por isso q não recomendo a liberação.
KValmont

Aprendiz

O Dissoluto escreveu:

aviso logo, que se vcs liberarem pra menores de idade
a equipe de organização poderá responder judicialmente algum processo (sério) por veicular conteudo improprio para menores de idade.

isso pq tem mta coisa em PU q não é recomendada para menores
basta q ocorra uma denuncia, ou mesmo q aconteça algo com um dos menores enquanto estão no congresso que a organização poderá ter problemas sérios

por isso q não recomendo a liberação.

Como dito se torna inviável a participação de menores no congresso. Dissoluto mostrou uma parte que não descobrimos. Falar sobre sedução não é problema para menores de 18 anos, porém alguns materiais, tais como The Game, ou livro do David X são destinado pra maiores de 18 anos, a exibição desse material para maiores de 18 anos é CRIME.

Além do mais, não queremos menores de idade em nossa responsabilidade, a partir dos 16 vocês tem liberdade assistida, o que quer dizer que vocês podem fazer quase tudo, dês que seus pais saibam, menores de 16 anos são de responsabilidade total dos pais. Se permitimos a entrada de pessoas menores de idade estamos assumindo a responsabilidade dos pais. TORNANDO INVIÁVEL.

QUALQUER QUESTÃO SOBRE MENORES DE IDADE NÃO PODEREM ENTRAR NO EVENTO NÃO SERÁ MAIS RESPONDIDA.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#169184 Apenas completando...

Tenho visto que muito está sendo pedido sobre a participação de menores.
Galerinha, eu juro que gostaria que todos os interessados pudesssem participar. E acho que posso falar nesse ponto pelo Moleque também.
Peço humildemente que não nos entendam mal. Apesar de toda nossa vontade de abrir as portas do congresso a todos, isso não poderá ser feito. Mas que fique claro o quanto queríamos que toda a população do puabase pudessem participar e se desenvolver com nosso evento.

Depois destes últimos feeds e de ter notado que realmente não poderá ser permitida a entrada de menores, vou me comprometer ainda mais juntamente com Moleque, os demais membros organizadores e amigos quanto a gravarmos o DVD.

Farei de tudo para que todos os interessados possam ter livre acesso aos materiais mesmo que estes não possam estar presentes.

Forte abraço a todos!

JohnnyAlpha
Viper

Veterano - nível 9

#169342 Sou menor de idade, e caras... a comunidade da sedução... o puabase vai continuar sempre vivo, vários congressos virão por aí.

Agora podemos ser menores de idade, mas daqui a alguns anos não, então é melhor sermos otimistas e esperar pelos próximos anos.