Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#170611 Um evento desses ocorrendo na minha cidade? Não posso perder.
A respeito da taxa, o valor total seria 100 reais para a palestra mais o dinheiro do táxi quando formos ir sargear né?
Tem também 100 reais por dia pra quem for ficar hospedado no hotel certo?

Então já que eu moro em bh, posso não ficar hospedado e ir somente na hora das palestras e na hora de ir sargear a noite. Então pagar somente 100 reais e táxi.

Se for assim vai ficar bom.
Agora sobre o pagamento, pode ser dado à vista no dia? Ou só posso pagar com antecedência. Caso for a vista, pra eu fica mais fácil, mas ainda não sei porque até julho tem muita coisa. Mas se der pra pagar na hora à vista me avise.

Cara, é ótimo quando aparece gente com iniciativa pra fazer esses eventos. Vai ser o maior já feito no Brasil sobre Pick Up, e será uma excelente forma de aprendizado para todos.

Pode me colocar na lista aí que provavelmente não perderei, só quero saber mesmo sobre o pagamento.
Vlw! :ae
KValmont

Aprendiz

T-Hunter escreveu:Um evento desses ocorrendo na minha cidade? Não posso perder.
A respeito da taxa, o valor total seria 100 reais para a palestra mais o dinheiro do táxi quando formos ir sargear né?
Tem também 100 reais por dia pra quem for ficar hospedado no hotel certo?

Então já que eu moro em bh, posso não ficar hospedado e ir somente na hora das palestras e na hora de ir sargear a noite. Então pagar somente 100 reais e táxi.

Se for assim vai ficar bom.
Agora sobre o pagamento, pode ser dado à vista no dia? Ou só posso pagar com antecedência. Caso for a vista, pra eu fica mais fácil, mas ainda não sei porque até julho tem muita coisa. Mas se der pra pagar na hora à vista me avise.

Cara, é ótimo quando aparece gente com iniciativa pra fazer esses eventos. Vai ser o maior já feito no Brasil sobre Pick Up, e será uma excelente forma de aprendizado para todos.

Pode me colocar na lista aí que provavelmente não perderei, só quero saber mesmo sobre o pagamento.
Vlw! :ae

O valor 100 reais equivale apenas o convite do congresso. Não é preciso alugar um quarto, já que você mora em Belo Horizonte.

Caso sobre vagas, será possível sim que venda na hora, mas acho que dificilmente irá ocorrer. Bem, não recomendo. Mas não deixa de ser uma opção, como você disse, ainda tem muita coisa para ocorrer até julho.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#170962 Galerinha,

Molecão já deixou acima pra eventuais necessidades quanto a esclarecimentos sobre nosso Congresso o e-mail próprio do mesmo:

[email protected]

(Não custa repetir, rs...)

E outra, visto que um dos membros solicitou pagamento na hora. Bem, parafraseando o que já foi dito. Não é recomendado! Pois pode faltar, entendem?
E como já foi dito, as formas de pagamento assim como a confiança que poderão depositar sem quaisquer medo já foram colocadas também aqui mesmo no início do tópico. Fiquem tranquilos! Tem um nome de empresa cadastrada com CNPJ ativo funcionando em prol do nosso evento. Isso para darmos maior credibilidade ao mesmo e também segurança para os participantes.
Recomendo mais uma vez que leiam as formas e como tudo será feito.

Dúvidas? Mande-nos um e-mail ou poste aqui.

PEDIDO: Não são tantos assim, portanto não custa darem nova vistoriada em feeds anteriores afim de evitarem perguntas já feitas. Mas claro eu, Moleque, Dieguim, nossos organizadores todos terão o imenso prazer de ajudar.

Abraço a todos!

Vamso lá gente, a coisa vai rolar!!!!!!!!!!!!
MagnuM

PUA Avançado

#171588 No outro Tópico já me garanti lá, mas caso não...

- Desejo participar do evento e estou ciente sobre local e data conforme li acima.

Vou fazer de tudo pra arrumar money pra sair de RO-MG, não tá nem tão caro assim...
Ainda mais que fiz meus 18 dia 1°,...hehe, Revéillon...

Nos veremos lá e parabenizo a galera da organização, Excelente trabalho...

Abraço

--MagnuM
ancientmaster

Veterano - nível 4

#171866 Moro em Belo Horizonte e confirmo minha presença...

segundo o calendário da ufmg, no dia 9 é o encerramento do semestre letivo, então beleza!

Também me disponho a ajudar em qualquer coisa por que precisarem já que estou aqui e fica mais fácil para os organizadores que vem de fora.

Não tem data limite para pagamento, né?