Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

So...? escreveu:Farei de tudo para ir neste evento e aqui vai minha sugestão: UMA TRANSMISSÃO ON-LINE seria interessante, não?

não sei, os custos de tecnicos para isso e tal pode sair caro, mas os dvd's já está certo de que sera vendidos !
KValmont

Aprendiz

ancientmaster escreveu:Moro em Belo Horizonte e confirmo minha presença...

segundo o calendário da ufmg, no dia 9 é o encerramento do semestre letivo, então beleza!

Também me disponho a ajudar em qualquer coisa por que precisarem já que estou aqui e fica mais fácil para os organizadores que vem de fora.

Não tem data limite para pagamento, né?

Data não, mas vagas tem limite sim. Ou seja, o pagamento vai até ser vender todas as vagas.
cafma

#172095 Olá Amigos,

Sobre trazer televisão e tudo mais, gostaria de saber do pessoal, será vantajoso a disseminação do pick-up? Afinal, o principio de isso tudo aqui e ajudar-nos uns aos outros no relacionamento com mulheres, então qual seria a vantagem de tornar tudo isso conhecido? Querer mostra o jogo não seria prejudicial aos próprios puas? Por Favor, opinem .
KValmont

Aprendiz

cafma escreveu:Olá Amigos,

Sobre trazer televisão e tudo mais, gostaria de saber do pessoal, será vantajoso a disseminação do pick-up? Afinal, o principio de isso tudo aqui e ajudar-nos uns aos outros no relacionamento com mulheres, então qual seria a vantagem de tornar tudo isso conhecido? Querer mostra o jogo não seria prejudicial aos próprios puas? Por Favor, opinem .

Eu ouço essa mesma pergunta desde da época que comecei o PUA e te garanto que a comunidade era 10 vezes menor do que é hoje HAHA.

Enfim, conhecer PUA é diferente de ser PUA.
KValmont

Aprendiz

#172531 NOVIDADES

Moleque - Pua Experience (CONFIRMADO)
Eduardo Santorini – Atitude de Homem (CONFIRMADO)
Zera – PUA ZERA / PUA BASE (Negado, está viajando em um cruzeiro)
Universidade da sedução.
Ares – Pua Brasil (Esperando resposta)
RWies – PUA BASE
Dissoluto – PUA BASE / DIVAGAÇÃO DE UM DISSOLUTO. (CONFIRMADO)
Mystic e Closer
Ivan Fresh Prince (Esperando resposta)
KValmont – SECRECT OF LOVE (Esperando resposta)
Sartorio – PUA BASE
KeekGeek – KeekGeek
Magaiver – PUA BASE (CONFIRMADO)
Mourão - PUA BASE (CONFIRMADO)
zitow

#172709 hauhiauhuahaiuh

Eu quero ir, vai ser interessante ver o santorini de novo >)
DJackplayer

Veterano - nível 10

#172722 Só um detalhe , não entendi como vou fazer o pagamento , pode detalhar melhor por favor ? obrigado !
E mais uma coiza ; eu coloco meu carro a disposição do envento , com certeza fica mais barato para os puas ajudar na gazulina do que pagar taxi . aguardando reposta ! :ae
KValmont

Aprendiz

Jacksonnaruto1 escreveu:Só um detalhe , não entendi como vou fazer o pagamento , pode detalhar melhor por favor ? obrigado !
E mais uma coiza ; eu coloco meu carro a disposição do envento , com certeza fica mais barato para os puas ajudar na gazulina do que pagar taxi . aguardando reposta ! :ae

O pagamento vai ser feito através do blog. Que infelizmente a UOL demora 4 dias uteis para liberar o domínio, e por uma questão de SEO eu tenho que esperar eles liberarem o domínio pra consequentemente lançar a venda.

Enfim, o pagamento vai ser feito no blog, em breve vou lançar o blog aqui no Pua Base.

Sobre a carona podemos ver isso lá ahaha.