Criador do tópico

Snow

Veterano - nível 9

Rapazeada, o video já tem mais de 1 ano e talvez já tenha sido postado, eu fiz uma busca pelos titúlos em inglês / português e não achei nada!
f...

Veterano - nível 10

#165317 cara incrível realmente fazia muito tempo que não via algo tão bom quanto isso no fórum, me fez refletir...
um parênteses interessante:
na infância as crianças são sexuais na adolescência ocorre uma fase de latência que dura até os 15 a 16 anos...
é por isso que muitos de nós já tivemos experiências bem quentes com primas nessa idade (me incluo nisso).
então não tentem punir seus filhos por fazerem safadezas nessa idade
Lilcrank

Veterano - nível 10

#165353 Essa fase realmente é a melhor... Acreditamos ser o que quisermos e simplesmente agimos sem pensar nos poréns.
Depois vem as limitações, e vamos sendo envolvendo nessa matrix que a midia nos impoe e temos que descobrir como nos educar mentalmente pra enganarmos nosso cerebro consciente possivelmente corrompido com ajuda do PUABASE... rs

Legal o video...

Abraço
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#165365 O final realmente me surpreendeu. hahaha
'Para vc conseguir o que quer de uma garota é só ter a coisa certa...' a menina tava jogando com ele, agora ele vai tranformar a sua desilusão em raiva da garota, e ele começará a ser o prêmio, hahah!
vcard

Aprendiz

#165435 É sempre assim as mulheres sempre jogando com a gente, sempre fazendo testes.