- 23 Dez 2010, 13:14
Último texto do ano!
Junho -06, 1992 , 22:00 pm - O dia em que tudo COMEÇOU!
Junho 2nd, 2010, 5:24 pm - O dia em que o rumo MUDOU!
Quase 19 anos de VIDA, de LUTA!
Quase 6 meses de PUABASE, quase 2 anos de aprendizagem social!
É, a vida passa e com os erros aprendemos, aprendemos a ser pessoas melhores e capacitadas para dizer o quanto foi....
uma grande diversão VIVER e APRENDER!
É, a vida me trouxe surpresas, me trouxe pessoas, nas quais não quero largar, me trouxe presentes nos quais eu quero guardar!
A vida se define em palavras simples e pequenas, nas quais a crianças mais puras e inocentes nascem falando ou gritando!
A vida nasce no olhar mais puro e verdadeiro, na evolução mais singela e sofrida, basta estar vivo para morrer!
Basta estar vivo para SER!
Ser quem você sempre quis!
Ser o cara FODA, o cara apaixonado pela vida!
Basta olhar em sua volta que verás tantas motivações para continuar....;
À seis meses a minha motivação veio, a 4 meses a minha surpresa com a minha determinação apareceu!
Mais não foi fácil, como toda grande vitória vem uma grande batalha batalha, uma grande luta....
À seis meses decidi errar e aprender com os erros, para assim ter uma vida digna!
Uma vida digna de DIZER e passar diante dos meus olhos todas essas palavras!
EU VIVI, EU AMEI, EU SOFRI, EU CHOREI, EU FUI FELIZ, EU SOU FELIZ.......(...)
E me arrependo somente de uma coisa . . . de não ter aproveitado tudo isso antes . . .
Mais arrependimento mata, mata de amargura, então posso dizer que meu arrependimento se torna felicidade de estar ETERNAMENTE FELIZ, que mesmo cedo ou tarde eu acordei, eu sai da caverna e estou vivendo a realidade.
A um segundo atrás estava escrevendo esse texto, quem sabe o que farei no próximo e no próximo segundo?
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Temos o dever de viver cada segundo, por que cada segundo forma minutos, horas, dias, anos!
Quem sabe quanto segundo terei à viver, a aprender e ser FELIZ?
A vida é aqui e agora, agradeço tudo e a todos por estar tão tão tão feliz, agradeço a DEUS por me proporcionar tal coração tão grandioso, agradeço a minha mãe por doar seu útero para me criar, agradeço a meu pai por endurecer seu brinquedo e me fazer com uma simples e pequenina célula reprodutora, agradeço a mim quando pequenino, por ser o mais rápido e mais veloz e poder gritar (ESTOU DENTRO) . . .
Agradeço a minha família pelos erros e aprendizados com o tempo.
Agradeço a minha esposa por me entender e dedicar-se a aguentar minhas chatisses e brincadeira....
Agradeço ao PUABASE por criar o site, assim podendo me tornar quem sou hoje!
E agradeço a quem ensino e dou dicas de como se tornar uma pessoa como EU!
Agradeço quem leu esse TEXTO e mais uma vez aguentou chegar ao fim!
Agradeço a todos por mais um ano simples e grandiosamente FELIZ!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!
Junho -06, 1992 , 22:00 pm - O dia em que tudo COMEÇOU!
Junho 2nd, 2010, 5:24 pm - O dia em que o rumo MUDOU!
Quase 19 anos de VIDA, de LUTA!
Quase 6 meses de PUABASE, quase 2 anos de aprendizagem social!
É, a vida passa e com os erros aprendemos, aprendemos a ser pessoas melhores e capacitadas para dizer o quanto foi....
uma grande diversão VIVER e APRENDER!
É, a vida me trouxe surpresas, me trouxe pessoas, nas quais não quero largar, me trouxe presentes nos quais eu quero guardar!
A vida se define em palavras simples e pequenas, nas quais a crianças mais puras e inocentes nascem falando ou gritando!
A vida nasce no olhar mais puro e verdadeiro, na evolução mais singela e sofrida, basta estar vivo para morrer!
Basta estar vivo para SER!
Ser quem você sempre quis!
Ser o cara FODA, o cara apaixonado pela vida!
Basta olhar em sua volta que verás tantas motivações para continuar....;
À seis meses a minha motivação veio, a 4 meses a minha surpresa com a minha determinação apareceu!
Mais não foi fácil, como toda grande vitória vem uma grande batalha batalha, uma grande luta....
À seis meses decidi errar e aprender com os erros, para assim ter uma vida digna!
Uma vida digna de DIZER e passar diante dos meus olhos todas essas palavras!
EU VIVI, EU AMEI, EU SOFRI, EU CHOREI, EU FUI FELIZ, EU SOU FELIZ.......(...)
E me arrependo somente de uma coisa . . . de não ter aproveitado tudo isso antes . . .
Mais arrependimento mata, mata de amargura, então posso dizer que meu arrependimento se torna felicidade de estar ETERNAMENTE FELIZ, que mesmo cedo ou tarde eu acordei, eu sai da caverna e estou vivendo a realidade.
A um segundo atrás estava escrevendo esse texto, quem sabe o que farei no próximo e no próximo segundo?
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Temos o dever de viver cada segundo, por que cada segundo forma minutos, horas, dias, anos!
Quem sabe quanto segundo terei à viver, a aprender e ser FELIZ?
A vida é aqui e agora, agradeço tudo e a todos por estar tão tão tão feliz, agradeço a DEUS por me proporcionar tal coração tão grandioso, agradeço a minha mãe por doar seu útero para me criar, agradeço a meu pai por endurecer seu brinquedo e me fazer com uma simples e pequenina célula reprodutora, agradeço a mim quando pequenino, por ser o mais rápido e mais veloz e poder gritar (ESTOU DENTRO) . . .
Agradeço a minha família pelos erros e aprendizados com o tempo.
Agradeço a minha esposa por me entender e dedicar-se a aguentar minhas chatisses e brincadeira....
Agradeço ao PUABASE por criar o site, assim podendo me tornar quem sou hoje!
E agradeço a quem ensino e dou dicas de como se tornar uma pessoa como EU!
Agradeço quem leu esse TEXTO e mais uma vez aguentou chegar ao fim!
Agradeço a todos por mais um ano simples e grandiosamente FELIZ!
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!