Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#165673 Eae galera beleza? bom a uns tempinhos atras digamos que á uns 5 meses atras eu era mt timido mesmo.. mt mt timido.. e anti-social tenho 15 anos.. faço academia.. Um dia eu tava indo pra academia e vi 4 garotas um Four Set subindo as escadas da academia e eu atras.. elas pararao na subida da escada qnd iam subir e ficaram no local.. entao eu logo pensei "Aff 4 garotas na ponta da escada como foi subir agr? sou mt timido.." oque eu fiz? subi pelo 5º degrau da escada qnd eu tava quase chegando lá em cima uma menina falo la de baixo HB7,5:"EI MENINO.. MENINO.."
EU: "Oque foi??" HB7,5: Porque vc nao passou por aqui? agente queria que vc passa-se por aqui" dei uma risadinha sem graça e subi todo cheio de vergonha.. ainda bem q ngm viu.. BOM.. OQUE ERA PRA EU TER FEITO?? e oque elas tao pensando de mim agora??!! a uns 5 meses atras eu nem sabia oque era pua... comecei ler o MM esse mes.. ja vi as series.. aprendi bastante coisa.. + ainda nao parti pra pratica... vou esperar eu terminar de ler o MM e parti pra praticar.. mas enfim me tirem essa duvida ae galera!! eu me senti mt mal nakele dia... obs: eu nunca tinha visto essas HBs na vida..
Antunes

PUA EXPERT

#165676 Lê o David X e vai praticar, depois tu vai me falar se tu ainda tá tímido. Agora que eu vi essa msg tá na área errada , isso éem dúvidas! Presta atenção na hora de postar!!
Ventrue

#165684 Então cara esta area é para apresentação... E não para RC.
Guilherme branga

Aprendiz

#165700 Antunes o muleque está começando agora, postar na area errada é totalmente normal quando você se está conversando. Agora da próxima vez você não cometerá o mesmo erro :ae

[centro]Vamos lá![/centro]

Pelo fato de você ser muito tímido a A.A te controlou e mesmo que você quizesse muito ir até elas você não iria conseguir, não adianta chorar pelo leite derramado, quem vive de passado é musel. Agora você é uma pua, um pua pronto pra brilhar nas sarges. Só depende de você.

"Oque foi??" HB7,5: Porque vc nao passou por aqui? agente queria que vc passa-se por aqui"

Poderia ter respondido: Eu sei disso, gosto não se descute, eu apenas fiquei pensando se valeria apena passar na sua frente ou não. Vamos descobrir isso, vem cá - KC :ae

[centro]Simples![/centro]

Mais como eu te falei, você era tímido então não adiantava nada, voce não iria responder dessa forma emfim! a timidez ou AA bloqueiam pensamentos.

e oque elas tao pensando de mim agora??!

OBS: Leva essa regra pro resto da sua vida, elas não tenque pensar nada sobre você, você não precisa da aprovação delas, oque elas pensam ou deixam de pensar foda-se. Isso não te afeta em nada.

"Aconteça oque aconteçer você sempre será você"

[centro]Espero ter te ajudado brother, abraços[/centro]

Nao apaguem esse tópico, esperem o mlk ler para que ele reflita bem sobre isso. Até porque todos nois começamos dessa forma nimgém começou no pua dando 10 kc e 20 fc. Então esperem o feedback dele, para poderem transferir o tópico para sua area correta, ou apagar

Valeu rapaziada :ae
Editado pela última vez por Guilherme branga em 23 Dez 2010, 16:29, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#165701 pow mano.. é q nakele tempo eu num sabia nem oq era pua.. se fosse agora.. eu falaria alguma coisa assim mesmo.. agora ja era passou.. mas vou lembrar isso q tu falou vou levar como uma lição de vida na proxima vez nao passa XD qnd tiver um monte de garotas na escada dinovo (q foi mt sorte nakele dia) ou azar uashuas vou subir pelo 5º degrau dinovo + vai ser mt dificil elas falarem isso dnv 1 raio nao caem no mesmo lugar 2 vezes mas vlw aae pelo feed vlws manolos.. branga.. vlw msm ;P
Kamikor

PUA EXPERT

#165778 Brother, tu postou na área errada.
Movi o tópico de "Apresentações" para "Dúvidas e Pedidos"
Se liga da próxima vez em! :ae
Guilherme branga

Aprendiz

#165785 Um raio pode cair no mesmo lugar 5 vezes desde que você faça com que ele caia nesse mesmo lugar novamente, ação,dedicação, iniciativa. Só isso que você precisa para fazer esse raio cair no mesmo lugar. E cair mais forte ainda :ae

[centro]Quando você ver elas da próxima vez, tome a iniciativa, se não der certo foda-se se mantenha no seu frame[/centro]