Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#166152 [centro]Hahahah

Vejo que alguns me entenram mau , talvez me exprecei mau !

Eu sei que Pu é mais que pegar mulheres : D , haha apenas , fiquei preocupado com meu futuro .

Mas com a ajuda de vocês entendi , que cada um tem sua tampa , quando você achar a pessoa certa , vai saber e somos livres para decidir .

é realmente , amo o PU , sempre que tenho alguma duvida assim , vocês veem e dão a opinião de vocês e eu sempre acho a minha resposta

Obrigado : D

Conseguir , me entender agora , já não estou preocupado mais com isso

Obrigado novamente a todos[/centro]
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#166288 acredito que se casam sim , até porque, pra mim, ser PU não é so sair por ai pegando hb´s ... você pode se casar e coontinuar a ser o cara contagiante, atraente, divertido, sem nem mesmo trair sua escolhida.
Ser PU acima de tudo é ter atitude Alpha, ser PU significa saber escolher o melhor pra si mesmo. Um PU sempre vai saber a hora de fazer suas escolhas.
Rexona007

Aprendiz

#166302 Casam sim !!

Mysteri é casado..

Davidx é casado ..

Neil strauss é casado..

Os melhores pua's se casaram , mas não deixaram de serem pua's.
KeekGeek - França

PUA Avançado

#166307 Isso é supervalorizado. Quando mais você evoluí no PickUp, mais você o quanta besteira é a comunidade e quanta besteira os mestres falam.

Na realidade, você deve conduzir a sua vida do jeito que você acredita ser o certo e não os outros.
Eu por exemplo agora quero começar a namorar, encontrei uma HB que me interessa.
Vou largar o PUA ? Não, mas não pretendo mais closar ninguém além dela... opção própria.

Casar, é possível sim, vários grandes PUAs são casados. Hollywood Kelvin, Juggler, David X e por ai vai.
jg_johnny

Veterano - nível 4

#166434 Bem, essa é uma questão que me intriga a bastante tempo. Mas só com o tempo a pessoa terá certeza do que ela fará.
Eu penso em ter uma família. Mas ainda quero curtir muitooo e não me preocupar sobre a garota certa.
O bom do PU, é que poderemos avaliar diversos conteúdos :mau , sendo físicos ou mentais e com a experiência, ter um bom dedo para saber a hora de se arranjar.

Mas que tenha muita diversão antes disto acontecer :ae