Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

donjuan10

Aprendiz

#165764 O resultado só vem através da dor e dos erros, os PUA’s de sucesso desse fórum, do Brasil e até do mundo experimentaram a dor, não pense que foi fácil!!

A dor e os erros devem ser sua companheira durante a evolução!

Você já ficou sem respirar por alguns minutinhos? Se não, tente fazer o teste o quanto você agüentar! Perceba que quando você não agüenta mais, você busca oxigênio como um louco!!!

Se você não é capaz de se indignar consigo mesmo e ficar puto de tal forma que busque o resultado mais do que o oxigênio que respira, você não está se esforçando o suficiente.
Então, busque essas frustrações... busque elas porque é no momento de dor e de frustrações que você vai evoluir, que você vai passar para o próximo nível!!!

Vocês estão tão preocupados em ler livros, em ler artigos, em ler relatos de campos para melhorar seu jogo que esquecem de praticar, vocês esquecem que tu só vai aprender a essência disso tudo praticando. As maiorias dos iniciantes já sabem o bastante pra se dar bem com a mulherada. Você já sabe o suficiente pra conquistar uma HB 10... E porque você não conseguiu ainda?

SAIA DE CASA E VAI SER UM PUA!
FAÇA A DIFERENÇA EM 2011!
Marcos Padirim

#165767 Show mano, é isso aí, tudo na vida é persistência e coragem :ae
L I O N

Aprendiz

#165770 por experiencia propria!

ler ler ler....nao ajuda no teu game

ironicamente atrapalha! atrapalha lion ta ficando doido e?

sim eu digo com todas as palavras atrapalha porque por mais

que mystery e style tenha o mesmo tipo de jogo as

as tecnicas deles tem alguma incongruencia acabam

batendo de frente!confundindo tua cabeça

e isso e quando tu estuda o mesmo metodo

eu mesmo meu maior erro pua foi sair lendo os livros de todos os

gurus e de todos os metodos indirect direct natural

o que devemos fazer e pegar um livro de apenas um guru se dedicar so a ele

depois que ficarmos mestres nele ai sim passamos pra outro

e o mais importante saiem pro fild tu acha que sabe tudo

quando tu chego na fild tu vai ver que ha muita coisa diferente do que

fala nos livros por isso no inicio vai ser dificil

mais com o tempo voce vai aprender a chamada calibraçao!

fica ai a dica :D

otimo post donjuan10 :ae

enjoytheprofessor

Aprendiz

#165780 Obrigado pelo post complementar, Lion. Sou novo e vou focar no Desafio Style, achei mais interessante que o Mystery(muita teoria). Atualmente, perdi um pouco o gosto por Poker, andei estudando mais do que jogando, entedia.
Trevys

#165791 Muito bom Brother, tanto os novatos como ate os veteranos tem que se ligarem, os novatos tem que buscarem muito para se apefeiçoarem e os veteranos tbm pq muito acabam chegando a um certo ponto do jogo que eles entram num estado de "hibernação" tipo acham que ja sao bons. fika ai a reflexão fuiiiiiiiiiiiiiii
Stieve

Aprendiz

#165880 sem pratica, sem resultado nenhum.
na teoria todo mundo se confia, mais na hora do vamos ver e foda.

valeu pelo concelho! :)
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#165881 CARA REJEIÇÃO FAZ PARTE DO JOGO, ACEITE ISSO.

MAS E DAI? TU NAO QUER SER REJEITADO?

HA UM TEMPO ATRAS EU SIMPLISMENTE NAO ERA REJEITADO. :( PORQUE EU NUNCA TINHA TENTADO, SO PEGAVA HB QUE CHEGAVA EM MIM E AINDA ME ACHAVA O FODÃO -.- MAL SABIA EU DO SABOR DA REJEIÇÃO (hahaha :mau ) E O QUÃO FANTASTICO É ESSE MUNDO.

FAZ PARTE DO JOGO, É INEVITAVEL, É PRO NOSSO BEM, É PORQUE TEM QUE SER ASSIM.

UMA FRASE QUE LEVO COMIGO SEMPRE VEM AQUELES PENSAMENTOS FRACOS DE BETA NA CABEÇA.

PARA CHEGAR AO OURO O MINÉRIO PRECISA PASSAR PELO FOGO

INTERNALIZE. :D