Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlostwins

Aprendiz

#165795 Eu sou carlostwins sou um cara timido, novato no mundo PUA, e que keh crescer profissionalmente e socialmente...
Bom.... a historia começa assim, agente se conheceu na festa de meu pai, dançamos e tals, daih peguei o msn dela e começamos a conversar (tipo TODO DIA ), descobrimos muitos interesses em comum, muitas historias parecidas, os gostos um do outro, e qnd n conversávamos ela dizia q sentia falta de conversar comigo e tals... rolo q "sem querer"(hehe) ela ficou afim de mim... mas tinha um namorado e disse q não podia acabar um relacionamento de dois anos assim.... agente continuou se falando e ela começou a sentir algo mais forte.
Um certo dia.... ela me diz q acabou com o namorado e q keria me ver (agente ficou nesse dia), daih depois de uns probleminhas agente continuou ficando e ficando, e as coisas foram ficando mais calientes :) .... até q começamos a namorar, um mês depois ela acaba comigo dizendo q estava me vendo como amigo, e q não queria acabar "enjoando" da minha presença e me magoar...
Tentei conversar com ela entender as razões ( eu fikei confuso), e acontece q só uma semana depois eu consegui descobrir o pq de ela ter acabado comigo.
As razões foram:
-eu não ligava pra ela
-eu era muito timido e ficava muito nervoso qnd estava a sós com ela
-eu nunca decidia pra onde agente ia saih sempremandava ela decidir
-eu não chamava ela pra sair ela qm geralmente me chamava
-eu não me convidava pra ih vê-la
-resumindo ela era o "homem" da relação....
Agora q vem a duvida de verdade :
Eu SEI q fiz ela feliz... ela curte estar ao meu lado e tals, eu faço ela rir, faço ela se sentir desejada e se sentir bem, eu ainda gosto MUITO dela, e kero muito voltar, mas ela ainda me vê apenas como um grande amigo...