Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlostwins

Aprendiz

#165795 Eu sou carlostwins sou um cara timido, novato no mundo PUA, e que keh crescer profissionalmente e socialmente...
Bom.... a historia começa assim, agente se conheceu na festa de meu pai, dançamos e tals, daih peguei o msn dela e começamos a conversar (tipo TODO DIA ), descobrimos muitos interesses em comum, muitas historias parecidas, os gostos um do outro, e qnd n conversávamos ela dizia q sentia falta de conversar comigo e tals... rolo q "sem querer"(hehe) ela ficou afim de mim... mas tinha um namorado e disse q não podia acabar um relacionamento de dois anos assim.... agente continuou se falando e ela começou a sentir algo mais forte.
Um certo dia.... ela me diz q acabou com o namorado e q keria me ver (agente ficou nesse dia), daih depois de uns probleminhas agente continuou ficando e ficando, e as coisas foram ficando mais calientes :) .... até q começamos a namorar, um mês depois ela acaba comigo dizendo q estava me vendo como amigo, e q não queria acabar "enjoando" da minha presença e me magoar...
Tentei conversar com ela entender as razões ( eu fikei confuso), e acontece q só uma semana depois eu consegui descobrir o pq de ela ter acabado comigo.
As razões foram:
-eu não ligava pra ela
-eu era muito timido e ficava muito nervoso qnd estava a sós com ela
-eu nunca decidia pra onde agente ia saih sempremandava ela decidir
-eu não chamava ela pra sair ela qm geralmente me chamava
-eu não me convidava pra ih vê-la
-resumindo ela era o "homem" da relação....
Agora q vem a duvida de verdade :
Eu SEI q fiz ela feliz... ela curte estar ao meu lado e tals, eu faço ela rir, faço ela se sentir desejada e se sentir bem, eu ainda gosto MUITO dela, e kero muito voltar, mas ela ainda me vê apenas como um grande amigo...
como faço pra mudar essa ideia ? tipo... pra fazer ela perceber q eu sou HOMEM... desde já agradeço a atenção de vcs
:)
Rigolli

Veterano - nível 9

#165911 Oi cara.

Você deveria encarar isso como um aprendizado cara. Provavelmente foi a primeira vez que você namorou ?
Então cara. Nos livros e e-books que você encontrar eles vão te dizer que mulher gosta de ter um homem auto confiante, seguro, e etc....
Isso quer dizer que elas querem um cara que tome a iniciativa. Iniciativas que incluem decidir o lugar para sair, chamar para sair, conversar com ela e apoiá-la.

E eu diria que também não precisa se sentir tímido quando estiver a sós com ela, ela não vai te morder, ela não vai te zuar, ela só quer você. Como ela poderia te estranhar depois de todo aquele rapport que você criou com ela? rapport que você criou por msn e durante a relação. Mesmo que você tenha alguns segredos, as pessoas (principalmente as mulheres) são maduras e não vão fazer nada a não ser te respeitar. Se você fica tímido quando está a sós com ela por um motivo pessoal, conte ou então ignore-o. Aproveite para ficar sozinho com ela. Enacre isso como uma oportunidade, como uma sobremesa. hahauhauhah

Se você a quer de volta esteja disposto a mudar. E diga para ela que você mudou e que vocês deveriam sair de novo. E ai seja a pessoa que você se tornou. Mude para melhor, leia o David-X (conselho).

Grande Abraço

Criador do tópico

carlostwins

Aprendiz

#165918 po valeu pelo conselho, vou ler sim e mudar tbm... =D
vo mudar sim.... agora... tipo... me aconselharam a dah um gelo nela... pra n me enterrar mais nessa de amiguinho e tals... aih eh melhoh eu continuar a manter contato ou dah um tempo(gelo)?...
abraço o/
Rigolli

Veterano - nível 9

#166094 Na verdade você ainda nao caiu na friend zone. Não tem porque você dar um gelo nela e dar um tempo.

Só que da próxima vez que você for falar com ela, não vá com papo furado. Vá como aquele homem transformado

Feliz Natal pra você cara. Boa sorte, Abraço

Criador do tópico

carlostwins

Aprendiz

#166186 assim... ela falo pra mim "eu to te vando soh como um grande amigo" e disse pra minha irma "ele me tratava como meus amigos me tratam " .... :/ mas tbm falo q sabia q ia sentir minha falta, q n sabia se ia mudar de ideia (pra eu n esperar por ela) , e falo " pode ser q no futuro agente tenha uma recaida"
por isso q n sei o q fazer XD
enfim... feliz natal proce tbm =D
Phantom

PUA Avançado

#166224 Mostre para ela o contrário.Estude, treine, saia para sargear, apareça para ela com BL DOMINANTE e com atitudes ALPHA.
Não ligue para ela, mostre-se diferente. Ela queria um HOMEM, e você precisa aprender a como dar isso para a HB.
Mas como falaram, leve isso como aprendizado, e não como trauma. Todos nós temos essa fase com baixa alto-estima.

Abraços e boa sorte. :ae

Criador do tópico

carlostwins

Aprendiz

#166286 po valeu... eh isso msm q vo fazer... da proxima vez q eu vir ela.... ela n vai ter chance :D
valeu msm pelas dicas =D
q o estudo e a pratica comecem hehehe...
abraços
FELIZ NATAL :yaaah
Fsfall

Veterano - nível 10

#166295 quando ela começar a falar coisa de friend zone, falando de ex, de alguem que quer ficar com ela, corte logo
use bastaaaaaaaaaaante c&f
limite seu tempo, não esteja sempre lá
Rigolli

Veterano - nível 9

carlostwins escreveu:assim... ela falo pra mim "eu to te vando soh como um grande amigo" e disse pra minha irma "ele me tratava como meus amigos me tratam " .... :/ mas tbm falo q sabia q ia sentir minha falta, q n sabia se ia mudar de ideia (pra eu n esperar por ela) , e falo " pode ser q no futuro agente tenha uma recaida"
por isso q n sei o q fazer XD
enfim... feliz natal proce tbm =D

Entendo cara, ela quer que você trate ela diferente dos amigos dela. Agora não sei como. Não sei como os amigos dela tratam ela, mas acho que você deve saber, preste atenção em como eles tratam ela, e trate ela diferente. Agora se ela diz que vê você como um grande amigo. Isso é porque você trata ela como se fosse um amigo, mas ela não gosta de você como amigo. Ela te VÊ como amigo, mas não SENTE amizade, ela (na minha impressão) não quer ver você como amigo. Porque senão ela não teria falado em recaída. Se você ainda quer ela, não diria pra desistir.

Abração camarada.