- 27 Dez 2010, 01:47
Seguinte,
aconteceu algo parecido comigo com a minha ex, mas consegui reverter a situação, hj ela me liga correndo atras (de forma indireta) chovendo Idi's e tals, ainda não closei (pq não quis) mas irei faze-lo.
Usei o seguinte :
-todo o aprendizado que tive aqui no Puabase,outros foruns,videos,livros, blogs e afins do tema Pua e Macho Alpha.
Leia de tudo, sempre tem um aprendizado.
- Muito C&F com crenças do tipo : ela que me quer, ela esta tentando voltar, ela quer me chamar pra sair, ela ainda me ama, ela fica fazendo coisas para ficar perto de mim, etc.
- Agi com indiferença, sempre me mantendo como prêmio.
- Criei uma otima social proof (por acaso acabavamos nos vendo ou quase nos vendo todos dias, criei social proof no local e quando eu saia acabava sendo o assunto por um tempo, coisas que eu fiz, que conversei com as pessoas e tal, sempre com mulheres o que tmb ativou o ciumes.)
- Alguns negs (eu usei fortes pq eu tinha DLV por muito tempo, ai utilizei negs para baixar o dela enquanto aumenta o meu).
E o ultimo ponto, após receber muitos IDI's dela eu comecei a retribuir alguns, diriamos que aplicava o que é do A3 de vez em qndo para não dar overneg.
Hj ela quem ta correndo atrás.
Após closar e transforma-la em RMLP irei criar um tópico/RC com parte das interações para servir de ajuda a alguns.
Boa sorte
-