Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SPEED960

Aprendiz

#165809 E ae galera puazada!!! Tudo bem?
Este é o meu primeiro tópico, e eu espero que vcs curtam...

Galera essa rotina eu desenvolvi conversando com as HBs. Sempre que elas perguntavam minha idade eu dizia... 21.
De um tempo pra cá, entretanto, resolvi fazer diferente ao dizer minha idade, e notei que as HBs sempre achavam graça e gostavam do jeito que eu dizia.

Ai vai a rotina da idade:

Conversa vai, conversa vem... e derrepente surge o tópico de conversa idade (na verdade uma pergunta sobre idade)...

HB: Quantos anos que vc tem?
Pua: 50! - dizer com uma cara de sarcástico e com um sorrinho na cara - (O segredo aqui é dizer uma idade bem absurda sabe... tipo se vc tem 17, vc diz q tem 40, 50, 60... sei lá!)
HB: kkkkkkkk... 50!
Pua: É... Mas com uma boa alimentação e uma rotina de exercícios físicos vc fica assim (nisso vc mostra seu corpo) com um corpinho de 21 - AQUI ONDE TEM 21 VC DIZ A SUA IDADE!. (Geralmente elas se tocam que vc disse a verdadeira idade no final.)

Todas as vezes que eu falei, eu obtivi bons resultados... :)

OBS: Certa vez eu recebi um Shift-test... Quando eu disse que tinha 40, a HB disse que eu parecia que tinha mais (kkk), nisso eu respondi:

Putz... Como vc soube o que eu tava mentindo... na verdade eu tenho 48 - e sorrisinho sarcástico - (AQUI VC SEMPRE ALMENTA A IDADE - TAVA EM 40, PASSE PARA 48)...

Nisso vc fala:

Mas com uma boa alimentação e uma rotina de exercícios físicos vc fica assim (nisso vc mostra seu corpo) com um corpinho de 21 - AQUI ONDE TEM 21 VC DIZ A SUA IDADE!

É isso ai galera,vlw!
L I O N

Aprendiz

#165842 explendida!!

cara normalmente quando chega nesse assunto de idade

seeempre começa aquele flufy talk chatoo

essa sua rotina foi otima pra matar esse momento sem graça

valeu por disponibilizar pra galera do pb :D

lion