Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#165865 E aee galera,
Hoje em dia, o Twitter está sendo uma ferramenta muito comum. Andei procurando pelo fórum e não achei nada sobre o como seria o Twitter de um PUA. Acho que seria uma idéia interessante se vocês PUAs mais experientes fizessem algum tipo de ''guia'' com umas dicas e tal. No meu twitter, costumo postar coisas interessantes que aconteceram no dia, pricipalmente histórias onde eu possa demonstrar alto valor ou pré-seleção. Fizeram uma lista com mensagens legais de texto, acho que poderiam fazer algo do tipo com o twitter também, claro, sem ficar aquela coisa muito enlatada. Não tenho muita experiência ainda no PU, senão tentaria criar alguma coisa.
Fica minha dica aí então! :D
Ulianas
Guima

Veterano - nível 9

#165882 Sinceramente, acho que twitter tiraria todo seu misterio, e faria as pessoas saberem muito de você, o que não é bom. Na verdade nem gosto de twitter, então não posso te ajudar, mas eu não usaria twitter. :ae

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz