Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#165865 E aee galera,
Hoje em dia, o Twitter está sendo uma ferramenta muito comum. Andei procurando pelo fórum e não achei nada sobre o como seria o Twitter de um PUA. Acho que seria uma idéia interessante se vocês PUAs mais experientes fizessem algum tipo de ''guia'' com umas dicas e tal. No meu twitter, costumo postar coisas interessantes que aconteceram no dia, pricipalmente histórias onde eu possa demonstrar alto valor ou pré-seleção. Fizeram uma lista com mensagens legais de texto, acho que poderiam fazer algo do tipo com o twitter também, claro, sem ficar aquela coisa muito enlatada. Não tenho muita experiência ainda no PU, senão tentaria criar alguma coisa.
Fica minha dica aí então! :D
Ulianas
Guima

Veterano - nível 9

#165882 Sinceramente, acho que twitter tiraria todo seu misterio, e faria as pessoas saberem muito de você, o que não é bom. Na verdade nem gosto de twitter, então não posso te ajudar, mas eu não usaria twitter. :ae

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#165893 Criei um twitter pra acompanhar oq a galera andava fazendo, pra onde iam sair e essas coisas, inicialmente. Posto pouca coisa, mas acho que dá pra ajudar a atrair as meninas sim, se vc twittar coisas interessantes. No twitter vejo muita gente reclamando e besteiras e falando de assuntos ruins, você acaba sendo diferente se vc postar coisas divertidas e curiosas, várias HBs te abrem após você contar uma história engraçada ou alguma coisa especial que aconteceu com vc. Se você ir contando aos poucos sobre você, o mistério vai acabando, mas se você for uma pessoa interessante, não vai fazer com que a menina perca o interesse em você. Mas na verdade eu confesso, é sempre bom manter parte de você sob mistério mesmo. Como disse, gosto de contar coisas que demonstram DHV ou pré-seleção, acho que ninguém quer esconder isso, não é verdade?
Ulianas
Wasabils

PUA Avançado

#166067 Não use twitter!!

É uma grande dica que te dou, só pessoas entediadas ficam no twitter, e elas ficam o dia todo, escrevendo e escrevendo, sem contar aquelas Hb's que ficam se lamentando o dia todo, é terrivel.

Se mesmo assim voce quiser continuar usando a minha dica é : tenha MUITOS seguidores e como voce disse acima, só escreva coisas interessantes
gutocbs

Aprendiz

#168795 Cara, tenho twitter pelo mesmo motivo: Acompanhar o que as pessoas estão fazendo, onde estão indo.
Tenho algumas dicas para você:

-Não poste coisas que aconteceram no seu dia. Além de acabar com o mistério, isso poderia ser uma ótima historia para se contar para uma HB
-Não poste todos os dias. Fazendo isso, as Hbs pensaram que você não tem nada melhor para fazer além de ficar na net. Melhor, não entre todos os dias e tenha coisas melhores a fazer.
-Twitter é um bom jeito para falar com celebridades. Aproveite isso ao seu favor, seja criativo com isso
jfons

Veterano - nível 9

gutocbs escreveu:Cara, tenho twitter pelo mesmo motivo: Acompanhar o que as pessoas estão fazendo, onde estão indo.
Tenho algumas dicas para você:

-Não poste coisas que aconteceram no seu dia. Além de acabar com o mistério, isso poderia ser uma ótima historia para se contar para uma HB
-Não poste todos os dias. Fazendo isso, as Hbs pensaram que você não tem nada melhor para fazer além de ficar na net. Melhor, não entre todos os dias e tenha coisas melhores a fazer.
-Twitter é um bom jeito para falar com celebridades. Aproveite isso ao seu favor, seja criativo com isso

É isso mesmo cara...