- 24 Dez 2010, 13:19
Lilly allen escreveu
1. pede pra ela dar AQUELA cortada nele, por telefone mesmo, e na TUA frente;
2.vê o que ela acha sobre mudar o número do telefone dela;
E observa a reação dela.
Se ela ficar no "ah mas é que...", dando muita desculpa pra não fazer... é porque ela tá gostando dos confetes.
ótimas ideias para analisar a BL dela....
Espere ela se queixar dele novamente ( na verdade quis dizer te testar novamente) e tira uma da cara deles de forma indireta,tranquila,não reativa(acredito que de forma direta demonstra muito que você está reagindo mal a tudo isso)...
Por exemplo:
Pua- Eu sei bem(você já passou por isso várias vezes) o que é isso, já houve uma garota que não aceitava muito bem a ideia de que eu já não mais o pertencia a ela,era complicado porque ela vivia circulando a frente de minha casa,me ligando em confidencial,cheguei a ficar até com medo(isca).....
Hb-Que história é essa?(fisgada e jogo invertido)
Pua-Ah era uma antiga paixonite minha da escola, ela era bonita, inteligentíssima,de boa família....mas tinha o grande problema de ser ciumenta e possessiva, por isso tive que largá-la,mas ela teve muita dificuldade em aceitar o fim do nosso relacionamento (agora tua HB10 vai ter algo melhor para se preocupar)...
Hb-(Qualquer outra reação'' Porque você nunca me falou sobre isso?'')
Pua-Continuando,às vezes eu até gostava de ver ela ainda querendo algo comigo,mas esse comportamento de pessoa necessitada não me atrai(BFD NO B1) e na maioria das vezes me incomodava,talvez se eu a visse feliz depois do nosso fim ,teria sido diferente....
Hb-(blablabla como é que é ?teria sido diferente?-teoria da reatividade)
Pua-Mas eu fui firme quando era para cortar a onda dela e mesmo não gostando de utilizar a expressão NUNCA,deixei muito claro que nunca mais daríamos certo ,ameacei trocar o chip do meu celular ...Mas enfim, você já é bem grandinha(Rsrsss),tem personalidade(se ela não resolver é porque não tem personalidade e vai baixar o valor dela) e deve saber como resolver teus problemas,TI VIRA com o garotinho mimado(rsrsrssss)!
Nessa hora diga que precisa resolver alguma coisa e saia,deixe-a sozinha,porque ela vai querer realmente reverter o jogo mudando o foco da situação para a história que tu contou e chegar a lugar algum....deixe-a sozinha refletindo!
Pronto inverteu o jogo,mostrou que não se incomoda,baixou o valor do cara,mostrou que se era para te fazer ciúmes,essa historinha não cola e induziu ela a tomar lguma providência,inclusive sugerindo como a lilly afirmou a troca de chip e as cortadas.....Abraço
Mr.Kenny