Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tatibano

Veterano - nível 9

#166011 bom cara.. é um assunto meio dificil de lidar...
mais olha. nao briga não, primeira pq nao vale a pena pelo ke vc disse o cara é meio grande(nada que uma vantagem de alguem que saiba brigar nao cubra) mas.. também tem a parte onde ele nao está incomodando REALMENTE ela, tipo indo atraz dela essas coisas, entao o melhor é só bloquear o numero msm..

fika tranquilo idiotas assim voce SEMPRE vai achar, alguns vão ser tão malas que vão querer problema com vc :rolf
lily allen

PUA EXPERT

#166021 Oi Nick!
Bom, tenho 2 sugestões pra te dar:

1. pede pra ela dar AQUELA cortada nele, por telefone mesmo, e na TUA frente;
2.vê o que ela acha sobre mudar o número do telefone dela;

E observa a reação dela.
Se ela ficar no "ah mas é que...", dando muita desculpa pra não fazer... é porque ela tá gostando dos confetes.

Eu não vejo muitas saídas a não ser essas que eu te dei.
Se uma pessoa Y segue torrando a paciência da pessoa X, é porque a X não foi incisiva o suficiente no não - ou seja, é aquele não que na verdade é um sim.

Te afirmo isso baseado na convivência com minhas amigas: do nosso grupo de 6, eu sou a ÚNICA que não tem cara torrando a paciência.
Por que isso? Por que eu falo pro cidadão "VAZA", coisas que ela não fazem já que precisam de alguém bajulando. E também porque eu acho um saco gente me perseguindo; senão entendeu por bem, vai entender por mal.

:D
pedrothai

PUA Avançado

#166023 Ei ei ei ei ei amigo!

CALMA!

1° Pense antes de agir emocionalmente!

Cara, aonde esta o alfa? Ele é rico? Bonito? Sarado? Desde quando NÓS acreditamos que isso muda algo?

Ei, ele esta ligando, ao invés de mostrar pra sua namorada que ele te afeta pscologicamente, emocionalmente.. Como esta fazendo, quando sua namorada falar sobre ele, faça um COKY & FUNY, para sua namorada rir dele, ridicularize a imagem dele com sua namorada com o humor!

Eu tenho experiencia nisso mano.. Sei como é UMA PORRA, esses fdp.. Tambem cheguei a pensar em ir bater no cara, mas ele tbmé o triplo de min, entao o que eu fazia era... Conquistar minha namorada tanto, e ridicularizar ele com o humor.. Por que, se você fica irritado com ele, você aumenta o valor do mané, e sua hb, pode começar a não querer parar de falar com ele.. E o pior pode querer te manipular com esse mané!

N eleve o valor dele, como você iria agir caso não tivesse namoradnco com sua hb? Qual seria sua postura/
Se você e ele estivessem solteiros e concorrrendo pra pega sua namorada atual?
Use esta pose! Seja este cara alfa! Que nao tem barreiras...

E use o HUMOR, para ridicularizar ele, por que asism, sua hb te vera como confiante, e indiferença sobre ele..
E ira rir dele.. Ou seja, motivo de chacota.. Agora, se você fica muito abalado emocionalmente, isso demonstra insegurança... E isso faz a mulher ficar insegura...

Conquista a mulher, para que ela responda por você as tiradas, ao invés de você ter que defender que ela é sua..
pwesley

Aprendiz

#166032 Cara se no seu tempo de Beta as HBs já te davam mole e você namorava uma HB10, o que você está fazendo aqui?!

Coloca uma foto pra gente avaliar se realmente é HB10... talvez vc esteja supervalorizando... não me leve a mal, realmente torço para que seja a mulher perfeita pra você... mas achei a história muito estranha...

Vlw
Mr.kenny

PUA EXPERT

Lilly allen escreveu

E observa a reação dela.
Se ela ficar no "ah mas é que...", dando muita desculpa pra não fazer... é porque ela tá gostando dos confetes.

ótimas ideias para analisar a BL dela....

Espere ela se queixar dele novamente ( na verdade quis dizer te testar novamente) e tira uma da cara deles de forma indireta,tranquila,não reativa(acredito que de forma direta demonstra muito que você está reagindo mal a tudo isso)...

Por exemplo:

Pua- Eu sei bem(você já passou por isso várias vezes) o que é isso, já houve uma garota que não aceitava muito bem a ideia de que eu já não mais o pertencia a ela,era complicado porque ela vivia circulando a frente de minha casa,me ligando em confidencial,cheguei a ficar até com medo(isca).....

Hb-Que história é essa?(fisgada e jogo invertido)

Pua-Ah era uma antiga paixonite minha da escola, ela era bonita, inteligentíssima,de boa família....mas tinha o grande problema de ser ciumenta e possessiva, por isso tive que largá-la,mas ela teve muita dificuldade em aceitar o fim do nosso relacionamento (agora tua HB10 vai ter algo melhor para se preocupar)...

Hb-(Qualquer outra reação'' Porque você nunca me falou sobre isso?'')

Pua-Continuando,às vezes eu até gostava de ver ela ainda querendo algo comigo,mas esse comportamento de pessoa necessitada não me atrai(BFD NO B1) e na maioria das vezes me incomodava,talvez se eu a visse feliz depois do nosso fim ,teria sido diferente....

Hb-(blablabla como é que é ?teria sido diferente?-teoria da reatividade)

Pua-Mas eu fui firme quando era para cortar a onda dela e mesmo não gostando de utilizar a expressão NUNCA,deixei muito claro que nunca mais daríamos certo ,ameacei trocar o chip do meu celular ...Mas enfim, você já é bem grandinha(Rsrsss),tem personalidade(se ela não resolver é porque não tem personalidade e vai baixar o valor dela) e deve saber como resolver teus problemas,TI VIRA com o garotinho mimado(rsrsrssss)!

Nessa hora diga que precisa resolver alguma coisa e saia,deixe-a sozinha,porque ela vai querer realmente reverter o jogo mudando o foco da situação para a história que tu contou e chegar a lugar algum....deixe-a sozinha refletindo!

Pronto inverteu o jogo,mostrou que não se incomoda,baixou o valor do cara,mostrou que se era para te fazer ciúmes,essa historinha não cola e induziu ela a tomar lguma providência,inclusive sugerindo como a lilly afirmou a troca de chip e as cortadas.....

Abraço
Mr.Kenny
Mr.kenny

PUA EXPERT

#166041 Outra consideração a se fazer é que de forma direta você estará sugerindo o que VOCÊ quer que ela faça e da indireta você estará sugerindo o que ELA pode fazer para se ver melhor quanto a isso,cabe a ela decidir.....

Ou seja ,é como funciona o mecanismo de auto-ajuda,você é apenas um mero instrumento para que ela consiga...
PuaDD

Veterano - nível 9

#166046 APRENDA ARTES MARCIAIS VC PODE PRECISAR!!!

CARA ACHO QUE SE SUA HB N DER MOLE E DER UM VERDADEIRO ESPORRO NELE! ELE VAI PARAR COM ESSA PALHAÇADA! :bravo
AGORA SE CONTINUAR A ENCHER O SACO VAI FALAR COM ELE! N ESQUEÇA QUE SE ELE FIZER ALGUMA COISA VC TEM A POLICIA (OU ATÉ MSM A GALERA DO PUABASE :louco ) AHUHAHUAHUAUH
enfim acho que tu deveria mandar tua hb da um esporro nele!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#166056 Tudo que eu posso te aconselhar é:

- Seja não-reativo

- Você é o prêmio, lembre-se disso.

- Seja honesto consigo mesmo e com ela.

- Há muitas HBs no mundo, então não se preocupe. Seja maduro e não arrume confusão. Isso pode piorar para o seu lado e vc acabar perdendo sua HB.

Espero que tenha ajudado.

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

Arcas escreveu: Pronto. Fala não pra eles que a merda tá instaurada. Digladiar com um babaca desses só vai piorar as coisas. Acho quando ele se fuder no namoro dele, o animal vai começar a focar as energias em algo mais útil: a própria vida. E posso até estar errado, mas pela descrição do Nick, o B1 parece se encaixar no perfil.

Arcas.

Exatamente esse o perfil... e também foi isso o que eu pensei. Inclusive falei que pra minha HB que eu começaria a ligar pra mulher dele pois ela me dava mole... :lingua Mas fiquei tirando uma com ela e com ele... falei que ela parecia meio vesga... e parece mesmo... apesar de ser uma gata.Mesmo assim minha HB ficou reclamando comigo e me chamando de cachorro e dando tapinhas em mim! hehehe :palhaco

lilly allen escreveu:1. pede pra ela dar AQUELA cortada nele, por telefone mesmo, e na TUA frente;

valeu lilly mas olha... ela falou que jah deu essa cortada nele... bem ela faaalou, se é verdade... outra história... prefiro confiar q desconfiar... jah desconfiando... porém é bem o que o Arcas falou,,, não resolveu. Eu não pediria a ela pra fazer isso na minha frente dessa forma eu estaria mostrando q me importo com a situação. Ela apenas não atende o idiota... e as vezes estamos juntos e o troxa tah ligando. Isso incomoda!! :grump

pedrothai escreveu:CALMA!

Ei, ele esta ligando, ao invés de mostrar pra sua namorada que ele te afeta pscologicamente, emocionalmente.. Como esta fazendo, quando sua namorada falar sobre ele, faça um COKY & FUNY, para sua namorada rir dele, ridicularize a imagem dele com sua namorada com o humor!

ela não fala dele... ele apenas liga... NÃO MOSTREI PRA ELA QUE EU ME AFETO, exceto da primeira vez... que falei q se ele desse mais uma chamada eu quebraria a cara dele... :bravo Quando ele liga finjo não me importar... mas isso está me corroendo por dentro!! Qndo ele liga eu mudo de assunto, mostro pra ela p qnto é bom esstar comigo..

Mr.kenny escreveu:
Ou seja ,é como funciona o mecanismo de auto-ajuda,você é apenas um mero instrumento para que ela consiga...

cara adorei tua sugestão... valeu!

Eu quero resolver isso sozinho sem incomodar minha HB!
PuaDD escreveu:APRENDA ARTES MARCIAIS VC PODE PRECISAR!!!

cara já estou correndo atrás disso! hehhee eu já fiz taekondo qndo criança... hoje penso em algo mais agressivo como Jiu Jitsu hehehe

Michael F. escreveu:Tudo que eu posso te aconselhar é:

- Seja não-reativo

- Você é o prêmio, lembre-se disso.

- Seja honesto consigo mesmo e com ela.

- Há muitas HBs no mundo, então não se preocupe. Seja maduro e não arrume confusão. Isso pode piorar para o seu lado e vc acabar perdendo sua HB.

Espero que tenha ajudado.

isso, da primeira vez até fui reativo... achei legal brincar com C&F... das proximas vezes. Quero descobrir certinho qual é dessa história... q ela diz que acontece desde q ela namorava com o ex dela... que chegou a ligar pro cara... bem Na porrada não vou sair... vou bloquear o cel dele.... falar com um amigo foda que possa pegar a mulher dele... e pronto. Tudo resolvido.E se isso não resolver... PORRADA! :bravo :louco :mau

vALEU ÓTIMOS FEEDS!
aneldegelo

PUA EXPERT

Nick Furry escreveu:Galera to namorando uma HB10. Antes de conhecer ela melhor eu considerava ela uma HB9. Bem pra mim agora ela é 10 com todas suas qualidades.

O(s) problema(s):

- Vários caras dão em cima dela o tempo todo. Quanto a isso, tiro de letra... não me preocupa, pois confio na minha HB.

Massss - Tem um cara, que ficou com ela a um ano atrás. Vou chama-lo de B1. Esse cara é rico, é bonito, e é muito forte. O braço dele dá 2 dos meus :o . Ele tem namorada, mas mesmo assim fica ligando pra minha HB. E ela me disse que B1 enche o saco dela desde o tempo em que ela namorava o ex-namorado dela.

Bem numa dessas, eu falei pra ela, eu sou diferente do seu ex-namorado. Se esse cara, B1 fizer apenas uma chamada pra vc eu descubro onde ele mora e vou lá e quebro a cara dele! :bravo Ela disse calma... eu não posso fazer nada se ele me liga... eu nunca atendo. E ele continua me enchendo! :bravo

E pior! Trocando idéia com um amigo meu chegamos a conclusão que ele pode me partir ao meio!! :lingua

Bem a HB do B1 é maravilhosa. Eu conheço ela, e ela dava altos IDIs pra mim nos meus tempos de beta. Nesse tempo eu namorava uma HB10 ja´.

Bem agora estou pensando em seduzir ela, pra me cobrar do cara na mesma moeda. Mas sem que ele saiba que sou eu. Assim ele perceberia que alguém está ligando pra mulher dele e se preocuparia mais com o que ele tem em casa...

Não vejo outro jeito de me livrar da incomodação desse idiota...

Ignorar simplesmente não está adiantando... o cara é muito insitente.

Não vou discutir com minha HB, confio nela, mas estou estressado com essa situação. Ajudem.

[centro]Bom é uma situação , um pouco complicada , mas vejamos se eu posso te ajudar ![/centro]

D'Artagnan escreveu:Eaí Nick!

Bom cara, primeiro de tudo tu está sendo reativo. Está se afetando devido as provocações e investidas desse cara. Partir para a violência ou trovar a mulher dele creio que não sejam as melhores opções!

Vamos avaliar a situação...

Tu já pensou na possibilidade da tua namorada estar fazendo ciuminho pra cima de ti? Falando que o B1 liga pra ela, te deixando inseguro, ver o tamanho do teu amor por ela e o poder dela sobre ti? Ela está mostrando que tem opções e que o cara ainda corre atrás dela. Mas será que isso é verdade? Não estou querendo dizer que tua namorada é mentirosa ou algo do tipo, mas tu sabe que mulher adora provocar e ela pode estar fazendo esse joguinho pra cima de ti!

No teu caso, eu ligaria pro B1 e largaria a real. Falava pra ele parar com essas ligações e metia uma pressão pra cima do cara, intimidando.

Situação complicada essa tua. Espero que a galera dê feeds mais completos, essas foram apenas algumas observações que eu fiz!

Abração cara

[centro]Isto que nosso amigo , falou é muito importante cara , VOCÊ REALMENTE VER , se ela não está fazendo esse ''joguinho'' com você . MAS CONTINUE LENDO....[/centro]

Nick Furry escreveu:velho não vou ligar pro cara. o Ex namorado da minha HB jah fez isso e não surtiu efeito.

Ele realmente liga, não é invenção dela.

Vou dar uma sova de pau nesse cara nem q eu precise de mais uns 3!! :bravo

[centro]Bom , aqui , como você mesmo disse , NÃO É ELA QUE ESTÁ FAZENDO O ''JOGUINHO'' , isto é algo realmente bom , por que o problema não está com ela , ENTENDA ISSO!

Outra coisa que podemos tirar daqui , VIOLÊNCIA REGA VIOLÊNCIA .
Apenas pense amigo , O que um alpha varia nesta situação , sairia na porrada ? Como um BETA ? CLARO QUE NÃO !
Cara , Não sei como , posso por na sua cabeça , mas BRIGAR NUNCA É A SOLUÇÃO!
Outra , sua namorada não vai gostar nada de vocÊ bringando cara , mesmo que você seje mais forte que o cara ( E nesse caso eu vi que não , ENTÃO PIOR AINDA CARA )
Isso não é bom , se você está namorando , se você quer ''brigar'' pela sua namorada , Há outros meios , BEM MAIS EFICIENTES E INTELIGENTES , do que na porrada . MAS CONTINEU LENDO.....[/centro]

brunomrr escreveu:Cara liga na operadora do celular da sua namorada e pedi pra bloquear o numero do cara...

[centro]Sim , é uma possilidade , MAS VEJAMOS ....[/centro]

Nick Furry escreveu:
brunomrr escreveu:Cara liga na operadora do celular da sua namorada e pedi pra bloquear o numero do cara...

caralho. Eu não sabia que isso é possivel!! :parado :parabens

[centro]Tá e agora , Já penso , caso você faça isso , ele apenas VAI DEIXAR DE LIGAR , não de existir cara !
Entenda , isso apenas vai tapar o sol com peneira ![/centro]

[centro]Mas é uma solução sim , MAS CONTINUE LENDO QUE AO FINAL , vou dar minha opinião/solução ETC.[/centro]

acr.rj escreveu:
Nick Furry escreveu:Vou dar uma sova de pau nesse cara nem q eu precise de mais uns 3!! :bravo

Hoje em dia é complicado , depois que inventaram a 38.Se meter em briga é complicado.

Mas concordo achei que tu tá sendo reativo de uma forma desnecessária.
Sua mulé não falou que não atende o cara , pra que a insegurança?

[centro]Como falei antes , NÃO BRIGUE , apenas reforçando para você não esquecer !

Te entendo a sua ''insegurança'' , é um sentimento que todos aqui teriamos , se alguem ficasse ligando para nossa namorada , MAS CALMA . CONTINUE LENDO....[/centro]

Arcas escreveu:
brunomrr escreveu:
Cara liga na operadora do celular da sua namorada e pedi pra bloquear o numero do cara...

Não só é possível como é uma ótima sugestão.

Quanto a seduzir a HB do cara, bom, por mais que isso pareça uma vingança deliciosamente merecida, não acho que seja uma boa ideia... Sua namorada pode descobrir e ficar muito puta com voce; o cara pode descobrir e canalizar a vida de merda dele pra fuder com a sua; a mina do cara pode saber quem você e aí pronto, a merda já está feita; enfim, não rola. Mas por outro lado, se você realmente quer fuder com o cara nesse sentido, pede pra outro cara aqui do fórum fazer isso pra você brother; pelo menos um cara aqui deve conseguir.

Outra sugestão que eu posso te dar é: se ele continuar insistindo, a melhor forma de você resolver essa questão, seria ganhando o respeito dele. Como? Não sei; talvez só se ele te conhecer sem saber quem você é - se é que ele já não sabe. Através de amigos, através da profissão, sei lá, use a imaginação.

Bom, é isso aí cara, boa sorte.

Abraços,

Arcas.

[centro]Aqui , chegamos ao um ponto , de RISCO .
Seduzir a HB dele , vejamos ... caso você queria , dar a mesma moeda pra ele ver como é bom isso , você teve mandar outra fazer MAS NÃO VOCÊ SEDUZIR ELA ! ! !
E ai, o ponto de risco , e se sua namorada descobre que você ta fazendo isso ou um amigo seu ?
Já penso !?![/centro]

[centro]Ganhar o respeito dele ? Não se ganha respeito de betas , LEMBRE-SE , você é o cara , não ele ![/centro]
Hawk escreveu:Eu não optaria por seduzir a namorada dele nem com algum amigo PUA...
Se ele perder a namorada, aí sim sua vida vai virar um inferno!

Liga lá pra ele e fala algo como...
Quem é que tá falando?
Você tem alguma coisa importante pra falar com a minha namorada?
Tô vendo que tem várias ligações suas aqui...
Se tiver algo pra falar, fala agora ou para de incomodá-la pq isso também está me incomodando!
Deixa bem claro o seu ponto de vista...

É a mesma coisa que se vc estiver em uma balada... Vem nego xavecar sua mina, vc já se impõe pro cara saber!

Pra ela tb deve ser uma merda pq o cara deve ligar sempre, ela fala pra não ligar e o cara insiste...
Tenta resolver de forma pacífica senão deixa claro pra ele que isso tá te incomodando!

[centro]Apenas uma correção . Se ele perder a namorada dele a sua vida não vai virar um inferno NÃO !
Depois discutiremos a Opção de você ligar para o cara . APENAS CONTINUE LENDO....[/centro]

Arcas escreveu:
Se ele perder a namorada, aí sim sua vida vai virar um inferno!

Não sei brother. Num outro caso até concordaria com você, mas tem caras que só querem causar. Principalmente se for um daqueles riquinhos que acham que podem ter tudo que querem. Pronto. Fala não pra eles que a merda tá instaurada. Digladiar com um babaca desses só vai piorar as coisas. Acho quando ele se fuder no namoro dele, o animal vai começar a focar as energias em algo mais útil: a própria vida. E posso até estar errado, mas pela descrição do Nick, o B1 parece se encaixar no perfil.

De uma forma ou de outra, boa sorte aí.

Abraços,

Arcas.

[centro]Contineu lendo....[/centro]

conce escreveu:Entao cara, sou meio inexperiente com relacao a isso, porem gostei da sua ideia e apoio ela, mostre a sua namorada qual a sua ideia, se ela esta realmente incomodada em relacao a ele, ate ela vai ajudar-le. :ae Boa sorte.

[centro]Pode ser meio inexperiente ,mas falou algo que vai ser muito importante , quando eu dar a conclusão final .[/centro]

tatibano escreveu:bom cara.. é um assunto meio dificil de lidar...
mais olha. nao briga não, primeira pq nao vale a pena pelo ke vc disse o cara é meio grande(nada que uma vantagem de alguem que saiba brigar nao cubra) mas.. também tem a parte onde ele nao está incomodando REALMENTE ela, tipo indo atraz dela essas coisas, entao o melhor é só bloquear o numero msm..

fika tranquilo idiotas assim voce SEMPRE vai achar, alguns vão ser tão malas que vão querer problema com vc :rolf

[centro]Apenas relembrando , que você não deve brigar e caras assim , sempre vão exister .[/centro]

lilly allen escreveu:Oi Nick!
Bom, tenho 2 sugestões pra te dar:

E observa a reação dela.

Eu não vejo muitas saídas a não ser essas que eu te dei.
Se uma pessoa Y segue torrando a paciência da pessoa X, é porque a X não foi incisiva o suficiente no não - ou seja, é aquele não que na verdade é um sim.

Te afirmo isso baseado na convivência com minhas amigas: do nosso grupo de 6, eu sou a ÚNICA que não tem cara torrando a paciência.
Por que isso? Por que eu falo pro cidadão "VAZA", coisas que ela não fazem já que precisam de alguém bajulando. E também porque eu acho um saco gente me perseguindo; senão entendeu por bem, vai entender por mal.

[centro]Bom , talvez no seu caso , adiante , MUDAR O NUMERO , ou BLOQUEA-LO , mas saiba que na sua vida ainda , talvez apareceram , manés , que com apenas bloquear o numero , não vai adiantar . Infelizmente não é tão facil
Mas ali , foi dito uma coisa bem imporante também , que será relembrada no final...[/centro]

pedrothai escreveu:Ei ei ei ei ei amigo!

CALMA!

1° Pense antes de agir emocionalmente!

Cara, aonde esta o alfa? Ele é rico? Bonito? Sarado? Desde quando NÓS acreditamos que isso muda algo?

Eu tenho experiencia nisso mano.. Sei como é UMA PORRA, esses fdp.. Tambem cheguei a pensar em ir bater no cara, mas ele tbmé o triplo de min, entao o que eu fazia era... Conquistar minha namorada tanto, e ridicularizar ele com o humor.. Por que, se você fica irritado com ele, você aumenta o valor do mané, e sua hb, pode começar a não querer parar de falar com ele.. E o pior pode querer te manipular com esse mané!

N eleve o valor dele, como você iria agir caso não tivesse namoradnco com sua hb? Qual seria sua postura/
Se você e ele estivessem solteiros e concorrrendo pra pega sua namorada atual?
Use esta pose! Seja este cara alfa! Que nao tem barreiras...

E use o HUMOR, para ridicularizar ele, por que asism, sua hb te vera como confiante, e indiferença sobre ele..
E ira rir dele.. Ou seja, motivo de chacota.. Agora, se você fica muito abalado emocionalmente, isso demonstra insegurança... E isso faz a mulher ficar insegura...

Conquista a mulher, para que ela responda por você as tiradas, ao invés de você ter que defender que ela é sua..

[centro]Muito bom , gostei desse post ![/centro]

pwesley escreveu:Cara se no seu tempo de Beta as HBs já te davam mole e você namorava uma HB10, o que você está fazendo aqui?!

Coloca uma foto pra gente avaliar se realmente é HB10... talvez vc esteja supervalorizando... não me leve a mal, realmente torço para que seja a mulher perfeita pra você... mas achei a história muito estranha...

Vlw

[centro]¬¬[/centro]

Mr.kenny escreveu:
Lilly allen escreveu

E observa a reação dela.

ótimas ideias para analisar a BL dela....

Espere ela se queixar dele novamente ( na verdade quis dizer te testar novamente) e tira uma da cara deles de forma indireta,tranquila,não reativa(acredito que de forma direta demonstra muito que você está reagindo mal a tudo isso)...

Por exemplo:

Pua- Eu sei bem(você já passou por isso várias vezes) o que é isso, já houve uma garota que não aceitava muito bem a ideia de que eu já não mais o pertencia a ela,era complicado porque ela vivia circulando a frente de minha casa,me ligando em confidencial,cheguei a ficar até com medo(isca).....

Hb-Que história é essa?(fisgada e jogo invertido)

Pua-Ah era uma antiga paixonite minha da escola, ela era bonita, inteligentíssima,de boa família....mas tinha o grande problema de ser ciumenta e possessiva, por isso tive que largá-la,mas ela teve muita dificuldade em aceitar o fim do nosso relacionamento (agora tua HB10 vai ter algo melhor para se preocupar)...

Hb-(Qualquer outra reação'' Porque você nunca me falou sobre isso?'')

Pua-Continuando,às vezes eu até gostava de ver ela ainda querendo algo comigo,mas esse comportamento de pessoa necessitada não me atrai(BFD NO B1) e na maioria das vezes me incomodava,talvez se eu a visse feliz depois do nosso fim ,teria sido diferente....

Hb-(blablabla como é que é ?teria sido diferente?-teoria da reatividade)

Pua-Mas eu fui firme quando era para cortar a onda dela e mesmo não gostando de utilizar a expressão NUNCA,deixei muito claro que nunca mais daríamos certo ,ameacei trocar o chip do meu celular ...Mas enfim, você já é bem grandinha(Rsrsss),tem personalidade(se ela não resolver é porque não tem personalidade e vai baixar o valor dela) e deve saber como resolver teus problemas,TI VIRA com o garotinho mimado(rsrsrssss)!

Nessa hora diga que precisa resolver alguma coisa e saia,deixe-a sozinha,porque ela vai querer realmente reverter o jogo mudando o foco da situação para a história que tu contou e chegar a lugar algum....deixe-a sozinha refletindo!

Pronto inverteu o jogo,mostrou que não se incomoda,baixou o valor do cara,mostrou que se era para te fazer ciúmes,essa historinha não cola e induziu ela a tomar lguma providência,inclusive sugerindo como a lilly afirmou a troca de chip e as cortadas.....

Abraço
Mr.Kenny

[centro]Bom também, essa ideia de INVERTER a situação , mas chega ,não vo citar tudo mundo , Vamos realmente ao FINAL o.o[/centro]
[centro]Então , jovem , o que você deve e não deve fazer , e quais são suas possibilidades ?[/centro]

[centro]O que não devo fazer :

BRIGAR !

SEDUZIR A NAMORADA DELE ! ( Por que não ? é o que um pu varia certo ? ! NÃO , errado , Poderia dar uma aula aqui , sobre isso , mas , aqui você tem uma namorada , então , entenda , se você tem que proteger o que é seu agora , não atacar , por que se você tirar uma pedra da mão para protegela e pegar a outra para proter a que você botou no chão , a que você pos no chão , você vai perder ! )

Não se preocupe tanto!( Confie MAIS na sua namorada )

O que devo fazer ?

Aqui existem , varias possibilidades , vamos as ''melhores'' na minha opnião.

a) Você pode.... BLOQUEAR O NUMERO DO CARA, OU TROCAR O CELULAR DELA ...
Mas vejamos , isso não vai tira-lo de campo de vez, ( tapar sol com peneira como falei)
Não sei ,so seu caso , talvez pode até ser pior , assim ele não vai conseguir ligar para ela e vai querer VE-LA !

B)Você pode.. Inverter os papeis , é o que a segunda coisa que eu mais recomendo aqui , ( logo verás a primeira )
Como o nosso amigo ali , deu uma ideia pra você , tente de leve e sutilmente , abordar esse assunto e VEJA a reação dela !
Ai você pode ....

B/Parte a ) Bom , ta vendo amor , é assim que eu me senti em relação a você , com esse cara te ligando , temos que dar um jeito nisso

B/Parte b ) Apenas veja a reação dela , e dependedo da tal , tire suas proprias conclusões .

C) DIALOGO

Sente numa mesa e converse com ela , Amor , não estou gostando nada , desse cara te ligando , EXPLIQUE COMO VOCÊ SE SENTE PARA ELA , SEUS SENTIMENTOS SEUS , PENSAMENTOS , E OUÇA O DELA TAMBÉM !

Ai , você pode ver , o que ela vai falar : Sim , querido , também não gosto e aprecio a sua preocupação comigo você é tão fofo , Vamos dar um jeito ( Como dar um jeito ? Simplis , como já falar , PEÇA PRA ELA LIGAR NA SUA FRENTE E FALAR PARA O CARA , PARE DE ME LIGAR EU TENHO NAMORADO , PROXIMA VEZ QUE ME LIGAR CHAMO A POLICIA , apenas um exemplo né )

Esta , é a que ue mais recomendo , diga a ela seus sentimentos , como vocÊ se sente , sobre isso !
E veja a reação dela .

D) Você pode ligar para o cara , e explicar a situação
Olha aqui cara, não gosto que você fique ligando pra minha namorada , se ponha no meu lugar , gostaria que eu ligasse pra sua ?

E) Ela pode ligar na sua frente e mandar o cara parrar de ligar

Bom , não tenho muito tempo , desculpe , por não detalhar as opções , mas amigo , são as principais ai
Agora é com você analisar cada uma , com cuidado e pensar em todas , e realemente imaginar o que vai acontecer e seu eu usar a A , ou a B , qual seria a melhor para mim e pra ela ? é melhor eu ligar ou ela ligar ?
Entende !

Espero ter ajudado , : D[/centro]