Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Nick Furry
#165922 Galera to namorando uma HB10. Antes de conhecer ela melhor eu considerava ela uma HB9. Bem pra mim agora ela é 10 com todas suas qualidades.

O(s) problema(s):

- Vários caras dão em cima dela o tempo todo. Quanto a isso, tiro de letra... não me preocupa, pois confio na minha HB.

Massss - Tem um cara, que ficou com ela a um ano atrás. Vou chama-lo de B1. Esse cara é rico, é bonito, e é muito forte. O braço dele dá 2 dos meus :o . Ele tem namorada, mas mesmo assim fica ligando pra minha HB. E ela me disse que B1 enche o saco dela desde o tempo em que ela namorava o ex-namorado dela.

Bem numa dessas, eu falei pra ela, eu sou diferente do seu ex-namorado. Se esse cara, B1 fizer apenas uma chamada pra vc eu descubro onde ele mora e vou lá e quebro a cara dele! :bravo Ela disse calma... eu não posso fazer nada se ele me liga... eu nunca atendo. E ele continua me enchendo! :bravo

E pior! Trocando idéia com um amigo meu chegamos a conclusão que ele pode me partir ao meio!! :lingua

Bem a HB do B1 é maravilhosa. Eu conheço ela, e ela dava altos IDIs pra mim nos meus tempos de beta. Nesse tempo eu namorava uma HB10 ja´.

Bem agora estou pensando em seduzir ela, pra me cobrar do cara na mesma moeda. Mas sem que ele saiba que sou eu. Assim ele perceberia que alguém está ligando pra mulher dele e se preocuparia mais com o que ele tem em casa...

Não vejo outro jeito de me livrar da incomodação desse idiota...

Ignorar simplesmente não está adiantando... o cara é muito insitente.

Não vou discutir com minha HB, confio nela, mas estou estressado com essa situação. Ajudem.
D'Artagnan
#165928 Eaí Nick!

Bom cara, primeiro de tudo tu está sendo reativo. Está se afetando devido as provocações e investidas desse cara. Partir para a violência ou trovar a mulher dele creio que não sejam as melhores opções!

Vamos avaliar a situação...

Tu já pensou na possibilidade da tua namorada estar fazendo ciuminho pra cima de ti? Falando que o B1 liga pra ela, te deixando inseguro, ver o tamanho do teu amor por ela e o poder dela sobre ti? Ela está mostrando que tem opções e que o cara ainda corre atrás dela. Mas será que isso é verdade? Não estou querendo dizer que tua namorada é mentirosa ou algo do tipo, mas tu sabe que mulher adora provocar e ela pode estar fazendo esse joguinho pra cima de ti!

No teu caso, eu ligaria pro B1 e largaria a real. Falava pra ele parar com essas ligações e metia uma pressão pra cima do cara, intimidando.

Situação complicada essa tua. Espero que a galera dê feeds mais completos, essas foram apenas algumas observações que eu fiz!

Abração cara
Nick Furry
#165941 velho não vou ligar pro cara. o Ex namorado da minha HB jah fez isso e não surtiu efeito.

Ele realmente liga, não é invenção dela.

Vou dar uma sova de pau nesse cara nem q eu precise de mais uns 3!! :bravo
brunomrr
#165942 Cara liga na operadora do celular da sua namorada e pedi pra bloquear o numero do cara...
Nick Furry
brunomrr escreveu:Cara liga na operadora do celular da sua namorada e pedi pra bloquear o numero do cara...

caralho. Eu não sabia que isso é possivel!! :parado :parabens
acr.rj
Nick Furry escreveu:Vou dar uma sova de pau nesse cara nem q eu precise de mais uns 3!! :bravo

Hoje em dia é complicado , depois que inventaram a 38.Se meter em briga é complicado.

Mas concordo achei que tu tá sendo reativo de uma forma desnecessária.
Sua mulé não falou que não atende o cara , pra que a insegurança?
Arcas
brunomrr escreveu:
Cara liga na operadora do celular da sua namorada e pedi pra bloquear o numero do cara...

Não só é possível como é uma ótima sugestão.

Quanto a seduzir a HB do cara, bom, por mais que isso pareça uma vingança deliciosamente merecida, não acho que seja uma boa ideia... Sua namorada pode descobrir e ficar muito puta com voce; o cara pode descobrir e canalizar a vida de merda dele pra fuder com a sua; a mina do cara pode saber quem você e aí pronto, a merda já está feita; enfim, não rola. Mas por outro lado, se você realmente quer fuder com o cara nesse sentido, pede pra outro cara aqui do fórum fazer isso pra você brother; pelo menos um cara aqui deve conseguir.

Outra sugestão que eu posso te dar é: se ele continuar insistindo, a melhor forma de você resolver essa questão, seria ganhando o respeito dele. Como? Não sei; talvez só se ele te conhecer sem saber quem você é - se é que ele já não sabe. Através de amigos, através da profissão, sei lá, use a imaginação.

Bom, é isso aí cara, boa sorte.

Abraços,

Arcas.
Hawk
#165973 Eu não optaria por seduzir a namorada dele nem com algum amigo PUA...
Se ele perder a namorada, aí sim sua vida vai virar um inferno!

Liga lá pra ele e fala algo como...
Quem é que tá falando?
Você tem alguma coisa importante pra falar com a minha namorada?
Tô vendo que tem várias ligações suas aqui...
Se tiver algo pra falar, fala agora ou para de incomodá-la pq isso também está me incomodando!
Deixa bem claro o seu ponto de vista...

É a mesma coisa que se vc estiver em uma balada... Vem nego xavecar sua mina, vc já se impõe pro cara saber!

Pra ela tb deve ser uma merda pq o cara deve ligar sempre, ela fala pra não ligar e o cara insiste...
Tenta resolver de forma pacífica senão deixa claro pra ele que isso tá te incomodando!
Arcas
Se ele perder a namorada, aí sim sua vida vai virar um inferno!

Não sei brother. Num outro caso até concordaria com você, mas tem caras que só querem causar. Principalmente se for um daqueles riquinhos que acham que podem ter tudo que querem. Pronto. Fala não pra eles que a merda tá instaurada. Digladiar com um babaca desses só vai piorar as coisas. Acho quando ele se fuder no namoro dele, o animal vai começar a focar as energias em algo mais útil: a própria vida. E posso até estar errado, mas pela descrição do Nick, o B1 parece se encaixar no perfil.

De uma forma ou de outra, boa sorte aí.

Abraços,

Arcas.
conce
#166008 Entao cara, sou meio inexperiente com relacao a isso, porem gostei da sua ideia e apoio ela, mostre a sua namorada qual a sua ideia, se ela esta realmente incomodada em relacao a ele, ate ela vai ajudar-le. :ae Boa sorte.