Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Viper

Veterano - nível 9

#166191 Olá galera, depois de testar em campo e perceber o que normalmente erramos ao sargear, fiz uma lista e um resumo para não cometermos mais esses erros, fiz esse tópico principalmente visando os novatos, e até os experts às vezes os cometem, mas devemos prestar atenção nisso para não acontecer mais.

Lembro-me de quando eu ainda não conhecia o PUA, da minha época de beta, em que isolado do mundo eu era um "pária" da sociedade, chato e anti-social, por vezes arrancando algumas risadas e conseguindo KC.
Quando conheci o mundo das artes venusianas, minha visão de várias coisas mudaram, meu pensamento mudou, mas é difícil para uma pessoa que está apenas no começo de sua jornada mudar tudo de uma vez: seu comportamento, sua BL, sua forma de socializar com as pessoas, é complicado... isso vai acontecendo com o tempo e conforme vai evoluindo nessa arte.

Dicas em sets, erros e frames

• Dar mais atenção ao alvo do que às suas amigas no início do set o faz perder atração e se mostra muito interessado.
    • Mostrar-se interessado demais na HB de início é um erro comum.
    • Body language ruim, demonstrando medo e incongruência com seu frame mostra que você é somente mais um perdedor que as abordou.
    • Abrir outros sets e não ficar focado somente em um em particular, mesmo que este seja excepcional.
    • Não criar um laço profundo após a atração e construir conforto o farão parecer apenas um cara com quem ela foi atrevida durante alguns dias, então mude sua postura e construa uma conexão genuína com ela.
    • Mesmo sabendo que ela quer beijá-lo e existe grande tensão sexual, continue com jogos e aumente a BT dela mostrando DVS.
    • Ninguém tem 100% de aproveitamento, tudo a seu tempo, você tem várias mulheres em sua vida, não apenas ela, mesmo você fazendo ela se sentir especial, ela ainda deve saber que existem outras na sua vida e que ela é substituível, o que causa o medo da perda.
    • Não tenha medo de perdê-la ou de quebrar rapport, pois só vencerá quando souber o que quer, não tenha medo de ser direto.
    • Shit Tests, realmente testes de merda, sempre tenha uma resposta para eles, pode ser outra pergunta ou simplesmente mudar de assunto, pois você quem controla a interação.
    • Quando está em um set, ao criar um DVS, você deve ligar os 3 interruptores da atração: ser o líder da tribo (grupo), ser pré-selecionado pelas mulheres e ser o protetor dos seus amigos. Se conseguir demonstrar isso sistematicamente em um set, ela ficará atraída por você, curiosa, querendo se conectar... mas não dê isso a ela facilmente, use a teoria do gato e do novelo de lã, quanto mais o gato se esforçar, quanto maior for o desafio para conseguir o que ele quer, ficará interessado e tentará conseguir o que quer... se isso for fácil demais, irá se desinteressar.
    • Você pode mostrar ao alvo esses 3 interruptores citados acima de 2 maneiras: através de sua linguagem corporal, quando está com wings ou através de histórias.
    • Não fique pensando no que vai falar, apenas fale. Quer conversar sobre sexo? Converse, crie uma história envolvendo sexo, você sendo romântico ao mesmo tempo... pois se não ela pensará que você é somente mais um tarado que quer transar com ela e depois some do mundo, e elas não querem isso; querem um homem que as faça sentir protegidas, que passe segurança, um homem em que elas possam confiar e que esteja sempre dando prazer a ela.
    • Caso queira continuar com ela após o set ser fechado (sexo) você tem duas maneiras: ser honesto com ela (melhor opção) ou mentir sobre isso, pois é difícil manter várias RMPLs em segredo. Abra o jogo, se ela não aceitar... tem várias outras HBs por aí, não fique para baixo.
VOCÊ É O PRÊMIO, NÃO ELA, FAÇA-A ENTRAR EM SEU MUNDO E MOSTRE QUEM MANDA.

Fases da sedução

• A1 Aproximação (opener, resposta delas, explicação do opener).
    • A2 Atração (interesse dela por você – FTC, negs, DVS, shit tests, IDIs).
    • Transição (rotina de transição para avançar para A3).
    • A3 Atração (interesse seu por ela).
    • C1 Conversação (conforto).
    • C2 Rapport (ligação, KC faz parte de C2).
    • C3 Intimidade (momento em que ela percebe que você é diferente de todos os caras que ela já conheceu e que vocês têm várias coisas em comum, faça-a sentir emoções; jogos para levá-la para um estado sexual).
    • S1 Estado sexual e preliminares (ela se imagina fazendo sexo com você, sente que está totalmente atraída, além de sentir sua confiança e através dos “amassos” chegar até o sexo).
    • S2 RUM (resistência de último momento, onde ela se pergunta o porquê de estar fazendo isso com o desconhecido, pode ser tratada com indiferença ou “dando um gelo” nela, levante-se, vá até o computador, comece a ver vídeos, ouvir músicas, acenda as luzes e acabe com o clima sexual, ela vai querer terminar o que começou e sentirá necessidade de ir atrás de você).
    • S3 Sexo (set fechado, caso queira pode transformá-la em RMLP).

OBS: O close acontece normalmente em C3, mas caso esteja sem tempo, pode ocorrer também em C2 ou até mesmo em A3, não a close em S1, pois se não criou uma conexão tão boa com ela, pode levá-la a um “remorso de compra” e você acaba sendo somente um homem muito interessante que ela conheceu e foi atrevida um dia.

abraços, Viper.
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Tom

Aprendiz

#166196 Gostei do tópico, mas o que mais me destacou foi...

Viper escreveu:• Mesmo sabendo que ela quer beijá-lo e existe grande tensão sexual, continue com jogos e aumente a BT dela mostrando DVS.

Parabens, muito bom o tópico.
idontcare

#169843 bem didatico eu diria! resumiu bem os pontos do MM e o esquema de A1 até S3 foi excelente...
Guilhermemga

Aprendiz

#174049 Daee Vipeer !
Muito bom esse artigo, e de grande ajuda a todos na comunidade, especialmente para os iniciantes...
Relembrei de várias coisas e aprendi algumas tambem ! o/
Mas nem tudo ai voce aprendeu em campo.. foram em seminarios do mystery tambem aahn !
UAHUEUAHUEHUHAUHEU
Valew man
Keep Sarging