- 16 Mar 2011, 16:06
[quote="Instigante]
Cada mulher vai se excitar mais de um jeito.
(...)
Esse cara é um fanfarrão querendo grana, isso sim!
Chupar buceta se aprende fazendo, não lendo!
[/legend][/quote]
Falou tudo, voce vai aprender mil vezes mais fazendo do que lendo um livro e testando no espelho
- 16 Mar 2011, 16:48
morri de rir!
De acordo!
Christyan Rico escreveu:Poderia colocar o nome da técnica dele de:
Oral do Bezouro!
[ ] s
morri de rir!
De acordo!
- 17 Mar 2011, 10:44
conheci o livro na época do lançamento, acredito que esteja fora de catálogo atualmente.
o livro vem com umas ilustrações indicando como abrir os lábios da vagina, como soprar no clitóris, fazer o "biquinho", etc.
sei que quando lançado houve inclusive uma apresentação/aula/palestra em um teatro da cidade. Não tenho conhecimento como foi o evento.
conhecidos meus que conhecem o autor falaram que certa vez ele estava explicando em uma conversa como era feito a técnica.
O autor alega ter pesquisado com a esposa durante 20 anos para desenvolver isso.
um contato que conhece o escritor ainda havia falado que existiriam mais 2 livros posteriores para serem lançados com técnicas mais avançadas.
o livro vem com umas ilustrações indicando como abrir os lábios da vagina, como soprar no clitóris, fazer o "biquinho", etc.
sei que quando lançado houve inclusive uma apresentação/aula/palestra em um teatro da cidade. Não tenho conhecimento como foi o evento.
conhecidos meus que conhecem o autor falaram que certa vez ele estava explicando em uma conversa como era feito a técnica.
O autor alega ter pesquisado com a esposa durante 20 anos para desenvolver isso.
um contato que conhece o escritor ainda havia falado que existiriam mais 2 livros posteriores para serem lançados com técnicas mais avançadas.
- 17 Mar 2011, 15:52
Acho que pode ser interessante, mas imagino o clima estranho de você imitando o som de um besouro se a mulher não sentir nada demais. hehe.
Quanto a fazer ser melhor que ler, isso certamente, mas também vivem falando isso sobre conseguir mulher e acredito que todo mundo que está aqui já andou lendo os livros a respeito disso. Sem mencionar que qualquer conhecimento a mais é sempre útil, por menor que seja.
Quanto a fazer ser melhor que ler, isso certamente, mas também vivem falando isso sobre conseguir mulher e acredito que todo mundo que está aqui já andou lendo os livros a respeito disso. Sem mencionar que qualquer conhecimento a mais é sempre útil, por menor que seja.
- 17 Mar 2011, 17:34
olha se alguem quiser fazer uma vaquinha pra comprar o livro é soh falar
Mais como disse o intigante..
Chupar buceta se aprende fazendo, não lendo! [4]
soh que discordo de umas partes. por minha vivencia.
eu era muito ruim em fazer marsturbação feminina. ainda mais com penetração de dedos.
eu peguei uns livros e videos e fui tentar denovo mais tarte..
tem coisas que nos podemos aprender de livros ou videos sim. como posisões e algumas coisas como o ponto G
valew
Mais como disse o intigante..
Chupar buceta se aprende fazendo, não lendo! [4]
soh que discordo de umas partes. por minha vivencia.
eu era muito ruim em fazer marsturbação feminina. ainda mais com penetração de dedos.
eu peguei uns livros e videos e fui tentar denovo mais tarte..
tem coisas que nos podemos aprender de livros ou videos sim. como posisões e algumas coisas como o ponto G
valew
- 18 Mar 2011, 23:38
Deve ser a mesma coisa de Squirt
Quem quiser tem nesse post: http://www.puabase.com/forum/ejaculacao-feminina-faca-ela-gozar-t13110.html
Quem quiser tem nesse post: http://www.puabase.com/forum/ejaculacao-feminina-faca-ela-gozar-t13110.html