Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Seduktor
>>Psychokiller<< escreveu:Se realmente funcionar seria um otimo investimento.

Seria bom também ter feito vídeos para ilustrar melhor a técnica.

Abraços !

cara, parece ser muito bom ! ;D
Warlock
#214907 [quote="Instigante]
Cada mulher vai se excitar mais de um jeito.

(...)

Esse cara é um fanfarrão querendo grana, isso sim! :rolf

Chupar buceta se aprende fazendo, não lendo! :rolf
[/legend][/quote]

Falou tudo, voce vai aprender mil vezes mais fazendo do que lendo um livro e testando no espelho :parado
Jackie Bobs
Christyan Rico escreveu:Poderia colocar o nome da técnica dele de:

Oral do Bezouro!

[ ] s

morri de rir!
De acordo!
LãngMan
#215204 Muito interessante esse livro.

Eu vou comprar esse livro!!!

Valeu pelo tópico, ainda não conhecia essa técnica!

Valeu!!!
Fractal
#215722 conheci o livro na época do lançamento, acredito que esteja fora de catálogo atualmente.
o livro vem com umas ilustrações indicando como abrir os lábios da vagina, como soprar no clitóris, fazer o "biquinho", etc.

sei que quando lançado houve inclusive uma apresentação/aula/palestra em um teatro da cidade. Não tenho conhecimento como foi o evento.

conhecidos meus que conhecem o autor falaram que certa vez ele estava explicando em uma conversa como era feito a técnica.

O autor alega ter pesquisado com a esposa durante 20 anos para desenvolver isso.
um contato que conhece o escritor ainda havia falado que existiriam mais 2 livros posteriores para serem lançados com técnicas mais avançadas.
$@nty
#215788 Espero que o tal livro seja ilustrado. Pois livros dessa categoria (estilo kama sutra), bem como de linguagem corporal sem ilustrações, são no mínimo sem graça de ler.
hellraiser
#215873 Acho que pode ser interessante, mas imagino o clima estranho de você imitando o som de um besouro se a mulher não sentir nada demais. hehe.

Quanto a fazer ser melhor que ler, isso certamente, mas também vivem falando isso sobre conseguir mulher e acredito que todo mundo que está aqui já andou lendo os livros a respeito disso. Sem mencionar que qualquer conhecimento a mais é sempre útil, por menor que seja. :)
A-FoX
#215952 Parece ser muito bom.

Vou tentar encontrar o livro!!!
MaxT
#215972 olha se alguem quiser fazer uma vaquinha pra comprar o livro é soh falar :louco

Mais como disse o intigante..

Chupar buceta se aprende fazendo, não lendo! [4]

soh que discordo de umas partes. por minha vivencia.
eu era muito ruim em fazer marsturbação feminina. ainda mais com penetração de dedos.
eu peguei uns livros e videos e fui tentar denovo mais tarte..
tem coisas que nos podemos aprender de livros ou videos sim. como posisões e algumas coisas como o ponto G

valew