Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

Fractal escreveu:
O autor alega ter pesquisado com a esposa durante 20 anos para desenvolver isso.

O Cara ter testado só com a esposa não parece muito científico.
steelchess

Aprendiz

#224725 Tem que ver o quão confiavel ela é.... umagine a cena: vc desce sutilmente até o objeto de desejo e então...

- BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

huahua... tem q ter coragem pra testar.... postem ae o resultado depois...

abraço
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#228261 Tinha que ter ums ilustrações.

Eu não consigo imaginar a cena.

Já pensou,vc chupando a mulher,e do nada imitando o besouro?........Eu não iria aguentar,iria rachar de rir.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#228777 o negócio é o seguinte.
Na capa do livro pode ser visto o número 1 no alto, a direita.

Imagem

isso pq seria o 1° volume de uma coleção. Acontece que o Autor, Paulo Pachêco, morreu, não sei ao certo o motivo. Provavelmente não existirão novos volumes, exceto se sua viuva tenha algo em arquivo.

O livro tem sim algumas ilustrações. Eu até conheço, sem nenhuma amizade, o artista.

parece que na livraria cultura pode ser encontrado...se comprar tentarei escanear e disponibilizar.

sobre fazer as pesquisas com sua parceira, eu recomendaria fazê-la gozar primeiro da forma tradicional e, naquele momento de relaxamento, propor algo novo e ainda em fase de teste.