Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Crazy

Veterano - nível 5

#349678 Brother Excelente tópico, ta de parabéns malandro!! Eu como um praticante antigo de sexo oral na mulherada rsrrsrs nunca tinha visto essa parada, vou tentar na próxima transa, porém ficou um pouco complicado de entender melhor sem o livro ou um vídeo se quer :chora Galera por favor se alguém achar o livro aí posta pra rapaziada, eu tb vou procurar...Um negócio legal de fazer tb é a tecnica do halls preto, já faço a muito tempo, mas acredito que a rapaziada aki do fórum já deve conhecer! Valeu muleke...Abraços..
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#349858 artigo interessante,mas se começar a fazer o som de bezouro ela vai pensar, droga esqueci o vibrador ligado outra vez, hehe, curti o post
massaroli

Veterano - nível 7

#428213 Bem galera, ao que se parece, o livro ja nem existe mais(Na comunidade do orkut, vi gente oferecendo 200(DUZENTOS) reais pelo livro.... Parece que é algo extremamente raro...

Se alguem achar pra vender, por favor me avisem por MP, de preferencia, eu compro, escaneio e posto aqui.