Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

the pianist

Aprendiz

#166365 Eu abri uma hb 5 que se achava uma hb 10. E abri uma hb 9, que se achava uma hb 2.
Portanto concluí que, devemos dar neg's nas hb's de acordo com o que elas acham que são, não como eu acho que são ou como elas realmente são.
O que voces acham?
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#166366 As vezes acontece de achar mulheres lindas com auto estima muito baixa!
Porque ?

Existem diversos fatores, ela pode ser tão linda que muitos caras tem medo de se aproximar dela e isto a deixa pra baixo, ela pode ter tido um ex namorado alpha que a mal tratava, ter uma família sentimental demais, inumeros fatores que deixem ela com um possivel baixo valor social, causando a idéia de ser mais humilde.
Como também pode encontrar mulheres mais feias que se acham a dona do pedaço, essas são as que levaram sermões em casa, e ficaram toda machonas, gostam de dominar e tudo mais. Neg em mulheres feias não cola, pode apostar! Elas são toda durona querendo demonstrar um alto valor pois elas fingem ser aquilo que gostariam de ser. Essas gostam de caras bajuladores e carinhosos, por mais que façam um joguinho antes de sederem a eles (Fazem isso para se sentirem alto valorizadas) Espero que tenha entendido o raciocinio.

Bem... o titulo do seu post, é bem relativo, depende muito! Mas não deixa de ser uma possível verdade, tratá-lá de acordo com o que ela necessita! .. Existe outra possibilidade de uma mulher nota 10 estar pra baixo momentaneamente, pois você já deve saber que elas são momentaneas, agem irracionalmente, fazem loucuras muitas vezes sem pensar, e podem estar num momento desses, de qualquer forma um bom tópico uma pena estar mal estruturado, mais sei que na próxima vez que você postar vai melhorar, não é?

Um abraço, e tópico movido para Duvidas e Pedidos!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#166378 Hbs 10 geralmente sao mimadas e bajuladas a vida inteira e por isso tem pedonalidades fortes e auto estima elevada e Hbs 5 o contrario, apesar de serem bonitas nao sao tao confiantes como uma 10 pois nao foram tão bajuladas, isso acontece na maioria dos casos, a unica coisa que você deve se lembrar e essa : " A Resposta não esta na generalização e sim na pessoa a sua frente"

Abraços !
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#166405 Cara, essa questão é bem relativa e complexa. Por exemplo, tem HB's que são 5 e parecem achar que são 10, mas na verdade não acham realmente isso. Na minha opinião elas querem aparentar "se acharem" como forma de defesa, pra se sentirem melhores. E o inverso também frequentemente acontece, tipo, uma HB8 que se diz HB2, mas sabe que vale muito mais, porém quer parecer "humilde" ou algo do tipo. Então essas coisas são confusas mesmo, e é preciso tomar cuidado pra não dar neg's em uma mina que tem a auto-estima baixa, mas que não aparenta. Cada caso é um caso. :shii
caio_sp

PUA EXPERT

the pianist escreveu:Eu abri uma hb 5 que se achava uma hb 10. E abri uma hb 9, que se achava uma hb 2.
Portanto concluí que, devemos dar neg's nas hb's de acordo com o que elas acham que são, não como eu acho que são ou como elas realmente são.
O que voces acham?

Eu acho que vc deve acreditar mesmo nessa conclusão que vc chegou com as suas experiências!

Afinal, tem mulher que é o peixe grande da lagoa pequena...

Eu estudei numa escola técnica no ensino médio q era bem difícil de passar... E só tinha mina feia!! Só tinha gente feia na real... só tinha nerd!
Aí as HBs q eram mais ou menos, se tornavam muito cobiçadas! Tinha sempre um monte de cara querendo pegar! E elas se sentiam as próprias Gisele Bündchen... Terrível! Devem ter sofrido muito na faculdade...

Tem tb o contrário... As vezes a mina tem duas irmãs mais velhas q são mais bonitas e mais bem sucedidas que ela, e isso a faz se sentir um patinho feio... Eu citei aí só duas possibilidades, tem muitas outras!

O neg foi feito pra mulher chata! Esnobe, metidinha... Se a mina é mto linda mas é humilde vc não vai bombardear com NEG pq vai ser um tiro no pé... E na feinha folgada vc dá logo uns cortes, vai fazer bem pra ela!
Kïng

Pickup Artist

caio_sp escreveu:
O neg foi feito pra mulher chata! Esnobe, metidinha... Se a mina é mto linda mas é humilde vc não vai bombardear com NEG pq vai ser um tiro no pé... E na feinha folgada vc dá logo uns cortes, vai fazer bem pra ela!

O caio aqui disse tudo: neg não foi feito para sair por ai realizando-o sem precisão. Foi feito para punição, ou seja, não se dá neg em uma guria que está te dando atenção, está jogando contigo e te bombardiando com idi's.

Tome cuidado.