- 25 Dez 2010, 05:29
Galera só escrevendo esse tópico por estar em um feelings tremendo aqui. Ultimamente tenho reparado que os métodos que aprendi com os AS se tornaram algo como um “piloto automático” para mim, mesmo que eu esteja triste, cansado ou deprimido ao entrar em um ambiente e encontrar garotas/pessoas meu sorrisão já vai lá à orelha e eu começo andar confiante consigo me comunicar com as pessoas sem nenhum problema. Pode parecer algo normal mais para quem há tempos atrás gaguejava para falar com as pessoas desconhecidas ou vivia de cara fechada e um grande avanço.
Hoje até me estranhei encontrei uma amiga e ela estava acompanhada de uma HB que eu já conhecia só quê nem sinto atração, de repente ao sentar perto dela eu começo a funcionar em piloto automático, vários negs, rotinas e escalação física (kino) sem eu nem ter intenção. Por fim a menina que tem namorado ficou o dia todo me seguindo, querendo me abraçar, cada vez mais ficar perto de mim e eu até sem jeito por não querer, mais o jogo me fazia seguir em frente.
Abs., a todos e boas festas.
Hoje até me estranhei encontrei uma amiga e ela estava acompanhada de uma HB que eu já conhecia só quê nem sinto atração, de repente ao sentar perto dela eu começo a funcionar em piloto automático, vários negs, rotinas e escalação física (kino) sem eu nem ter intenção. Por fim a menina que tem namorado ficou o dia todo me seguindo, querendo me abraçar, cada vez mais ficar perto de mim e eu até sem jeito por não querer, mais o jogo me fazia seguir em frente.
Abs., a todos e boas festas.