- 27 Dez 2010, 03:16
PuaDD escreveu:DÚVIDA! então Dante a duvida é a respeito das hbs! isso msm elas tem uma atitude que me deixa um tanto quanto puto!
é o sorrisinho e vão virando e dizendo não na cabeça! isso já aconteceu comigo umas 3 vzs!
a primeira foi no direct uhahuauha eu tava sem calibração mesmo e a vibe dela tava na baixa!
a segunda foi situação! tbm ocorreu a msm reação com hb diferente é claro!
a terceira tbm foi situação msm coisa!
o que vc tem a comentar sobree isso !? já aconteceu isso com vc!?
o PESSOAL disse q é pq eu so mto bonito e elas ficam com vergonha ._ . (como diz o PESSOAL se bonito é fod)
então amigo dante que vc tem a dizer sobre isso!?
vlw abraços
Agora estou pronto pra responder sua pergunta.
Calhou numa hora fantástica, há menos de 2 semanas atrás comecei o jogo com uma menina que já era uma velha conhecida minha, conhecida inclusive por ser uma menina difícil pacas. jogo vai jogo vem chega a hora do KC.
E ela disse não. Eu ignorei a informação e continuei meu jogo, ainda um pouco intrigado com a pergunta "aonde foi que eu errei?" - Ela me passava IDIs À todo instante. E não eram falsos IDIs, ela costumava dar falsos IDIs, porém esses IDIs eram concretos. Não eram apenas verbais, era também a LInguagem Corporal, o Kino excessivo, Eye Contact e TUDO o que você precisa para pegar uma garota.
Mas ela me disse não. E na outra tentativa disse não também. Não dialoguei com ela num nível lógico, tentava mudar suas emoções...Mas nada adiantava. Se ainda não bastasse ela sabia que eu sou um cara que saí com muitas garotas, Wings fofocam. Chegou uma hora que eu a disse:
- Esse sentimento, que você sabe que eu estou sentindo, vem e passa. Se quando ele vier você não o agarrar...Ele passa.
HB - Sabe, você desiste muito fácil, meu ex insistiu 6 meses antes de me beijar ao menos uma vez;
- "insistiu"? Realmente eu não tenho nada a ver com seu ex. blablabla
Eu considerava a HB perdida, '' seria um erro meu?", "ela teria outros problemas pessoais que eu desconheço?", "O que eu preciso fazer para ela me beijar?".
Quando estava saindo do shopping aonde estávamos, caiu a ficha.
No dia de hoje, falei com ela - num nível não lógico, mas emocional - Sobre "nós". Não insisti, ma deixei claro a o porquê de eu gostar dela, e que desejaria sair com ela. Não é que ela topou?
Para a HB reagir dessa forma você pode ter feito três coisas:
1 - Você demonstrou interesse demais nela muito cedo, antes que ela merecesse.
2 - Não ficou claro à ela que você estava atraído na fase A3 (então ela se assusta em C2).
3 - Você não criou conforto suficiente.
Dica pessoal: Quando estiver em A2, seja congruente com seu neg. Conheço diversos PUAs que dão negs em HB tão incongruentes que considero um IDI seu para ela. Ficar a cada momento falando "olha como seu nariz se mexe enquanto você fala" é chato e demonstra que você está interessado nela.
Espero ter ajudado!
caio_sp escreveu:Eu tenho uma dúvida!!
Dante, qual o melhor caminho? E por que?
1)Ter uma única HB e ser feliz com ela, mas sempre fazendo sarges e só traindo quando realmente necessário.(acho que todos que tem um pouco mais de rodagem me entendem, certo?)
2)Ter RMLPs e estar sempre com um harém que caiba no seu [bolso e tempo disponível], extinguindo as relações que ficam chatas e sempre conhecendo novas HBs
3)Viver a vida mais frequentemente associada ao termo pick-up artist de viver de balada em balada pegando a HB10 que encontrar em uma busca nova a cada dia, abrindo mão da sensação de estar construindo algo a longo prazo...
Provavelmente a resposta vai discordar em parte com algum dos termos. Sei que virá uma boa resposta!
As duas primeiras são realmente a minha dúvida e a terceira é mais pra cutucar o pessoal que entra no joguinho essencialmente feminino de busca por status social...
abraço
Qual o melhor caminho a se seguir? E você acha que tem controle sobre isso? Deixo claro que sou Ateu e cético ao ponto, mas você realmente não sabe.
Minha dica? Viva todos esses caminhos. Essa é a beleza da vida, não?
PaulStanley escreveu:PaulStanley escreveu:Bom,estou lendo o Livro "The Game" do Neil Strauss (Style)
Porém enquanto estou lendo, me bate aquela curiosidade de que ano aquilo tudo se passa...
Em que ano foi o primeiro WorkShop que o Mystery deu ao Style e os outros alunos lá?
em que ano ele foi entrevistar a Courtney love,Britney Spears,Tom Cruise?
EM QUE ANO TUDO ISSO SE PASSOU?
Desde já GRATO!
Eu sei que você criou o tópico com o intuito de responder a perguntas em outra relação,mas quem sabe você sabe *_*
Essa é minha pergunta,ninguém me respondeu... se souber por favor,ficarei muito agradecido... essa dúvida que está me matando
PS: já terminei de ler
Pergunta complicada! A única coisa que sei é que o livro foi publicado em 2008, e só. Nem eu terminei de ler este livro.
Ghost escreveu:Seductive escreveu:Duvida numero 1
O usuario Dante - que usa um avatar de algum jogo que não me lembro o nome mais, só sei que joguei no playstation 1 do meu primo a muitos anos atrás é seu antigo usuario certo?
É Devil May Cry
E não, não é ele! hehe
Esse Dante é daqui de Maceió, já conheci ele. São duas pessoas diferentes
.
Então Dante2, tenho uma dúvida pra você:
Se um AMOG está te irritando mesmo, tentando te excluir e tudo mais, e por mais que você amogue ele lindamente, o cara continua no teu pé, e vamos supor que você é bastante graduado em 2 artes marciais, e pratique artes marciais desde os 5 anos, ou seja, você luta pra caralho, e digamos que você seja contra isso e um pacifista a ponto de evitar conflitos ao máximo, me diga: Você daria uma boa SURRA no cara?
Hehehe, tô num dilema
Abraço!
Não, não daria. Adoro disputas, inclusive as PUAs. Mas na prática a coisa é bem diferente! rs
Esteja um nível acima, não seja atingido por esse tipo de gente. Amogar "lindamente" é DVI pra você. Use-o a seu favor, diga que ele é um amigo seu maravilhoso, e rico, e comedor, e forte, e mulherengo, e etc...Pessoas maravilhosas, ricas, comedoras, fortes, mulherengos só se relacionam com pessoas do mesmo estilo. Na verdade Amogar um amigo seu na frente das HBs é uma péssima escolha, Alphas não fofocam, Alphas não fazem críticas não-construtivas. Alphas guardam segredos, Alpha não é atingido por betas.
PaulStanley escreveu:pedromartins escreveu:pedromartins escreveu:
Mystery porém tem 50 anos hoje, lembrem-se disso.
Não entendi essa parte, Mystery tem 50 Anos? de idade? oquê? UAHEUAHE se você se referia a isso tá errado,ele só tem 39.
Confusão terrível, Confundi 39 com 49 e ainda arredondei para 50. Mystery nasceu dia 24 de setembro de 1971!
Desculpa a falta de edições, é baseada na falta de tempo.