Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Papabear

PUA Avançado

#166663 Mulheres...
Imagem

Mulheres...
Imagem

Mulheres...
Imagem

Mulheres...
Imagem

[centro]Mulheres, há muito tempo fascinam nós homens. Loiras, morenas, asiáticas ou negras, sejam magrinhas, sejam gordinhas, continuam enlouquecendo a cabeça de dezenas, centenas e até mesmo milhares de garotos, homens e idosos. Elas, são e continuarão sendo um dos motores propulssores de fóruns/blogs/palestras sobre o Pick Up durante anos, décadas e séculos. Mas você, peregrino intuitivo, sedento por conhecimento, textos, rotinas memorizadas ou comentários improvisados, já se perguntou o porque disso?[/centro]

Nós PUAs, diferentemente, de alguns outros homens, aprendemos no Ensino Fundamental da Sedução aqui no PUABASE, que o que esses seres femininos misteriosos altamente atrativos querem são simples EMOÇÕES. Mas, não é isso que esse tópico embasa e sim uma reflexão sobre o que nós queremos com elas.

- Você busca mulheres por sexo, prazeres, desvios luxuriosos?

- Você busca mulheres por aceitação, porque é saudável, por pressão social, para reproduzir?

- Você busca mulheres por diversão, para melhorar suas interações, para conseguir algum objetivo profissional?

- Você busca mulheres para satisfazer seus desejos passados de conforto amoroso, porque é algo natural, para se sentir bem consigo mesmo, por amor?

- Você busca mulheres porque acredita que nelas estão as raízes dos seus problemas, as soluções ou alguem para compartilhar problemas?

Imagem

Enfim, o que, afinal você quer das mulheres?

Não se engane, pode parecer fácil de responder no início, pense um pouco mais.

:ae

Abraço do urso
Guima

Veterano - nível 9

#166671 Agora eu percebi que a maior parte da minha busca por mulheres, foi por pressão social, e agora eu procuro elas por prazer, por divertiimento, por companhia. Pois isso tudo me faz ter saúde e felicidade. :ae
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#167034 -
eu sempre buscava as mulheres por pressão social,
por exemplo, uns amigos dizendo que eu não conseguiria pegar, e ai eu tentava e pegava[asvezes] eai os amigos me :ajoelhar
-
mas na verdade agora eu quero buscá-las por prazer e diversão, e para me sentir + homem, claro;