Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
medrado

Veterano - nível 9

#167005 Pra falar a verdade é bem difícil comentar num relato desses sem cair na mesmice de " Parabéns cara, você jogou muito". Um inner game extemamente sólido, aliado a um conhecimento tão bem aplicado, só poderia dar nisso. Foda. Sem mais.
juanzin

Veterano - nível 4

#167023 Confesso que não curtia muito seu estilo de jogo. Até ja discuti uma vez com você sobre isso em um tópico, mas confesso que nesse você está de parabéns. Acho que passei a admirá-lo, porquê eu agora o entendo. O segredo no seu estilo de jogo é dar a elas o que elas querem, mesmo até que você o faça inconscientemente

E a medida que ela foi entrando nos seus laços... Uau... Realmente você jogou muito bem... Parabéns
Vermillion

Veterano - nível 9

#167259 E aew cara!!!

Pow estava eu aki, entediado e cansado de ler relatos sem graça,até que eu me deparo com um relato desse nível!!!Jogo excelente!!
Me deu até vontade de sair e sargear!!!

Muito bom!!
Vermillion

Veterano - nível 9

Confesso que não curtia muito seu estilo de jogo. Até ja discuti uma vez com você sobre isso em um tópico, mas confesso que nesse você está de parabéns. Acho que passei a admirá-lo, porquê eu agora o entendo. O segredo no seu estilo de jogo é dar a elas o que elas querem, mesmo até que você o faça inconscientemente

E a medida que ela foi entrando nos seus laços... Uau... Realmente você jogou muito bem... Parabéns

Cara eu tb num curtia muito o jogo desse cara não!!!Admito que esse relato me surpreendeu!!!Tiro o chápeu!!
Souto

Veterano - nível 2

#167410 Muuuito bom mesmo, sabe, quem sou eu pra te corrigir em algo,
o fato é que, falou pouco, mas falou bonito.
Ser PUA, às vezes, é dizer não.
Pode ter certeza q fez a decisão certa.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#167433 Que jogaço mew ! Você humilho, prestando atenção nos detalhes O.O! Val aushasuhhuasuhas humilho msmo ... quando eu conseguir uma sarge desse nível vou me sentir fodao asuhashuuhsa!
PzdP

Aprendiz

#167440 Bem interessante hein? Parece que seu jogo tá bem internalizado.

Senhores, senhoritas... Uma pausa para o meu café, e já retorno...

(...)

Pronto, voltei! Sentiram saudades? Tá, vamos prosseguir...

Sempre jogando, até aqui? Teoria do gato e FTC pra cima dos coleguinhas do fórum? Hehe