Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
iMNesTea

#167730 Esse cara eh foda, esse cara eh foda!
Gosto muito dos teus relatos man! Jaja vou ver o outro!
parabens!
Donovan G F

Veterano - nível 2

#167995 De 10 a 7 anos atras eu trabalhei em diversas lojas de shopping, e digo que se fosse em loja normal e com uma pessoa adulta, esse jogo seria mais dificil. Em quiosque, geralmente, naum tem gerente. Se fosse em loja, a gerente jah ia fazer cara feia para a vendedora para naum dar muita trela para cliente que naum levam nada. O que os vendedores chamam de caroco (carosso). Essa meninas de 16 a 18 anos, caem facil nesse tipo de conversa. Eu tenho 28 anos e jah peguei diversas estagiarias do meu servico de 15 a 17 anos. Eh muito mais facil. Mas naum eh o meu tipo. Elas sao muito futeis. Elas naum sabem o que querem da vida. As mulheres com 23 anos jah estao mais calibradas e o jogo eh mais dificil. Vou ler agora a parte II.
mourão

Pickup Artist

#169644 eaee bonequiho de porcelanaa , opss , Ronaldoo , como ce ta??

gostei muito do seu papo , sempre ao teu estilo C&F de ser, e até anotei essa frase
amo as mulheres , e elas em retribuição me amam
ja anotei no meu caderninhoo!

que legal , a A1 servindo de wing , sinal que vc conseguiu conquistar a confiança da amiga dela, isso me lembrou uma sarge minha que consegui atrair a hbe a amiga dela, e amiga botava pilha pra gente ficar , ai fica beem mais facil =)

Aquela mandadinha que tu disse ´´ ruiva , morena e morena jambo´´, foi perfeita ... a carapuça caiu como uma luva nelaaa, tu plantou verde direitinnn kkkk

Uma coisa que vc disse sobre o estilo de mulher que te atrai, me fez refletir , que as vezes gasta um tempo com pessoas que não acrescentam nada a gente , alem de um bom beijo...

até o prox feed da parte 2" abrass
Christmasnow

PUA Avançado

#169660 Meu Deus, to sem palavras cara...

Que sarge mais diferente, achei que ia se ferra por não ter ido, mas ainda conseguiu...

Ta parecendo quelas séries que na melhor parte aparece CONTINUA...

Putz agora to curioso, vai la cara e relata pra gente, a se puder coloca uma foto, fiquei curioso! :yaaah
MagnuM

PUA Avançado

#169661 Caramba RWies, fic um tempinho sem postar RC mas quando posta, meus olhos até brilham de tanta qualidade...

O bom de Hired Guns é que elas estão ali pra ser receptivas, o que é bom....

Cara muito C&F, as respostas...kkk... Fiquei aqui boquiaberto com o desempenho do começo ao fim, fiquei até meio bobo....
A das 3 namoradas foi foda, rachei aqui...
A A1 te ajudando também, Até imagino a cara da A2 com o desempenho teu...hehe

Humm...Titio RWies querendo arrumar namoradinha será?!...hehe....

Agora vou feedar a parte II...

Parabéns mesmo pelo RC, é de RCs assim que o PB precisa, Relatos com qualidade... :ajoelhar

Abraço e sussexo

--MagnuM :ae