Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#166731 Tá, muita gente sabe que eu detesto relatar o que acontece quando eu saio e encontro uma mulher por aí. Eu, particularmente, acredito que é igual “transar com a menina e sair espalhando para a galera”, logo, antiético pra caralho³.

Mas, porém, contudo, entretanto, esse caso eu tenho que contar para vocês, porque foi algo surreal.

Tudo bem, quinta feira, dia 23 de dezembro, antevéspera de natal... Eu tinha uma noite de poker, breja e falar besteiras na casa de um amigo meu e uma tarde com o Evans, aqui do fórum, e outro wingman no Shopping Pátio Paulista. Tudo parecia ótimo, apesar de não ter muita gente “conhecível” no shopping, consegui um selinho de uma menina e parecia ter o dia encaminhado.

O Evans foi ao banheiro, e o Akira – o outro rapaz – foi conversar com umas meninas distante de mim. Sem problemas, etc... Peguei o celular e mandei um SMS para a menina do selinho:

Seja discreta, dá um perdido nos seus amigos e me encontra na Saraiva!

Eu estava me encaminhando para o lugar, quando de repente, eu mudo de lugar e sigo para um quiosque de bijouterias, na contramão de onde eu deveria ir. Observei alguns pingentes e a vendedora me abordou.

A1 - Oi, precisa de ajuda?
RW - Preciso! Quero comprar os presentes de Natal das minhas três namoradas!

Falando sério, eu não tenho três namoradas, tenho duas meninas com quem estou ficando e tudo o mais, mas não são três. Misteriosamente, eu consegui um resultado bom com esse número!

A1 - Três namoradas? Oh Val – lembrem desse momento – ele tá falando que tem três namoradas!

A outra atendente, uma loirinha linda – peituda também, olhos verdes, óculos de armação grossa preta, piercing no nariz, estilo alternativa – me olhou com cara de surpresa, tirou os óculos, arregalou os olhos e repetiu o que eu tinha falado para um casal que estava por ali. O casal também se admirou.

A2 - E elas sabem da existência uma da outra? – perguntou a loirinha.
RW - Claro! Você acha que eu vou ficar mentindo? As minhas relações são baseadas na honestidade!
A2 - Nossa! Que galinha você! (risinhos)
RW - É, bem... Eu prefiro dizer que eu amo as mulheres e elas, em retribuição, me amam! (sorriso misterioso)

Nesse momento, eu saí do quiosque, dizendo que meus amigos estavam me esperando – a outra menina ligando. Completei a interação com ela – não vem ao caso o que aconteceu, mas adianto que não foi nada demais – e voltei ao quiosque.

Muito provavelmente, a atendente que me abordou inicialmente tinha sido alertada pela loirinha, que veio me abordar. Eu repeti que queria três presentes idênticos para as minhas namoradas e ela, toda solícita, começou a brincar comigo, enquanto ajeitava o cabelo e parecia se arrumar para mim. Eu começo a perceber que ela me queria.

Fiquei utilizando a famosa teoria do gato do Mystery, de sempre mesclar um indício de atração com um indício de desinteresse. Cá entre nós, isso eu sei fazer. Aproveitei algumas rotinas enlatadas – foda-se a bitolagem, eu não uso de maneira robotizada, eu chamo de “Chapéu Mental” – como a famigerada 1-4 e captei a atenção dela.

A2 - Ah, tá, duvido que você acerte quantos anos eu tenho! – ela me inquire.
RW - Veja só!

Pego ela, dou um giro – aproveito e dou aquele confere no material, desculpem, meu cromossomo Y faz isso! – e mando, na lata: 17. Acerto. Ela começa a empalidecer.

A2 - Ah, tá, aposto que não acerta meu nome também!
RW - Ei, eu sou um daqueles bonequinhos que cantam e respondem perguntas? Tá, eu sou lindo igual, mas não funciono com pilhas!

Ela dá risadinhas e tudo o mais, volta para dentro do quiosque, pega um Halls preto e me oferece.

RW - Não, obrigado, eu sou diabético.
A2 - Ai, sério? (ar de “fiz merda!”)
RW - Sério. Pode ver, eu sou um doce de pessoa, né? (e a abraço) Tudo bem, vou adivinhar seu nome, mas você tem que me dar uma dica!
A2 - Ai... É parecido com nome de remédio!

Tudo bem. Não imagino que muita gente saiba isso, mas eu sei... Lembram-se que a outra atendente a chamou de “Val”? É. Eu sei que remédio é esse. Na verdade, é uma planta medicinal que tem efeito calmante.

RW - Valeriana!

Ela ficou branca. Muda, estupefata! Eu também ficaria, mesmo porque eu errei só a letra final – ao invés de A é um outro E.

V - Nossa, pouca gente sabe!
RW - É, você falou que era nome de remédio, eu imaginei que seria esse, pra ansiedade, e...
V - Ah, você toma?! (percebam o teste de validação)
RW - Não... (e derrubo qualquer defesa que ela tenha) É que eu faço medicina!

Tá, é uma mentirinha, mas “saiu” assim. Além de ser uma baita demonstração de superioridade, respondeu ao teste de validação. Ela ficou mais branca ainda!

A outra atendente vira e fala:

A1 - Tá vendo, Val, é o homem perfeito pra você! Loiro, olhos azuis, bonitão, divertido, inteligente...
RW - Pera, eu não sou loiro, meus cabelos são diferentes dos cabelos dela.
V - Ah, mas você é branquinho e tal...

Ok, a outra atendente vendeu bem o meu passe. Mesmo assim, ela está trabalhando e eu ali, atrapalhando? Pedi para ver as pulseiras. Ela começa a me mostrar as pulseiras – que estavam em outra parte, mais reservada, do quiosque – e me mostra as gargantilhas.

RW - Tá, mas eu não consigo imaginar nas três, elas são muito diferentes!
V - Como elas são?
RW - Bom, tem uma ruiva, uma morena e uma morena-jambo.
V - Que tal uma loira? (é, ela me quer!)
RW - Vou pensar no seu caso. (sorriso)

Tudo bem, eu precisava ver como ficava. Eu a ajudei a colocar a gargantilha e, bem, o pingente ficou bem naquela região alegre dos seios. Ela reparou.

V - Pare de olhar para os meus peitos!
RW - Quem disse que eu estou olhando? Eu não tenho culpa que a gargantilha vai ficar bem aí!

Trocamos mais algumas palavras sobre gargantilhas e tal... (não vem ao caso) E ela perguntou:

V - E o que você achou de mim?

Interpretei como uma armadilha – malandrinha! – e respondi como tal.

RW - Ah, você quer é confete! Quer que eu diga que você é linda, que eu quero te pagar uma bebida e saber se você tem namorado!
V - Não... Não... Nunca me falaram isso, sabia?
RW - Tá, mas não serei eu, hoje. Apesar de você ser bonita, você tá trabalhando, não posso fazer isso. Me passa seu celular/MSN e a gente conversa outra hora.

Ela pega o meu celular e começa a colocar os dados.

V - Vou colocar só o celular, gosto de conversar pessoalmente. E, aliás, quem garante que você vai me ligar?
RW - (sorrio) Eu sou o mestre da supresa, não se esqueça.

Discretamente, liguei pra ela, assim ela teria o meu número. Me despedi, dei umas voltas com o Evans e o Akira e fui para a casa do meu amigo jogar poker!

~

Ela percebeu que aquela chamada perdida era minha, então, depois de certa pressão de Evans e de Akira, que ficaram no shopping, ela me ligou. A ligação estava uma droga, e ela prometeu ligar depois que saísse do trabalho, às 23 horas.

Tudo bem, ela ligou. E eu, já meio calibrado pelas Brahmas que eu tinha bebido, além de estar jogando poker e tudo o mais... Bem, acompanhem.

RW - Fala senhorita!
V - Estou duvidando que você vai passar aqui pra comprar, aposto com vc! Seu esquisito!
RW - Eu não sou “esquisito”, eu sou exótico, erótico e tremendamente original!
V - (risadas) Isso é!
RW - Não, isso é porque você está profundamente atraída por mim. (risadas)
V - Eu? Imagina eu interessada em você, uma pessoa que tem três namoradas! VOCÊ É ESQUISITO! AH, JÁ SEI, É PORQUE VOCÊ TEM MUITO AMOR PRA DAR AO MUNDO!
RW - Exatamente, eu acho que o amor é algo muito bonito pra guardar egoisticamente entre duas pessoas.
V - Tá... Então, amanhã você pode me ver?

Senhores, senhoritas... Uma pausa para o meu café, e já retorno...

Pronto, voltei! Sentiram saudades? Tá, vamos prosseguir...

RW - Amanhã? Bom, eu vou virar a noite jogando poker, não posso prometer muito...
V - Amanhã, às 11 horas, na Casa das Rosas (OBS: um dos meus locais favoritos para levar a galera só pra curtir, ficar relaxando, jogando truco e conversa fora), o que você acha?
RW - Hm... Tá bom!

~

O que vocês acham que aconteceu? É, eu acordei às 11:40 depois de ter jogado poker até as 5:30. Ainda assim fui ao local (que é perto de onde eu estava) e posteriormente ao quiosque onde ela trabalha, mas não a encontrei. Pra completar a merda, eu estava completamente sem créditos no celular, não pude sequer avisar.

Agora lascou-se, zé? JAMAIS!

Enquanto eu ajudava a minha mãe a preparar a Ceia de Natal, bolei um plano.

Carreguei os créditos do aparelho e mandei um SMS, para que ela não desgrudasse do celular até a meia noite. Liguei, exatamente nesse horário.

V - Oi Ronaldo!
RW - Oh meu Deus, você já decorou o meu número?
V - É, decorei! (risadas)
RW - Então, eu te devo desculpas... Sabe como é, fiquei jogando poker até muito tarde, e não acordei a tempo... Mas ainda assim eu fui até lá pra ver se te encontrava... Como não encontrei, voltei pra casa e ajudei minha mãe a cozinhar.
V - Ah... Você foi lá? (surpresa)
RW - Fui. Tá, mas de qualquer jeito, eu te liguei pra desejar um feliz Dia da Árvore, que a Fada dos Dentes traga muitos ovinhos de chocolate e... Eu acho que confundi as festas!
V - É, confundiu! (risadas)
RW - Mesmo assim, o sentimento é verdadeiro! (risadas)
V - Então... No domingo você pode me ver?
RW - Vou pensar no seu caso... Agora eu tenho que desligar... Tenho que ligar para as minhas outras namoradas!
V - Ué, você não está passando o Natal com elas?
RW - Não! Natal é festa de família! Estou ligando para todas elas, mas, tá, você foi a primeira.
V - Sério????? (surpresa)
RW - É, acho que vou te elevar à categoria de quarta namorada!
V - Eu não quero ser a quarta, eu quero ser a única!

Nesse momento eu fiquei realmente surpreso. Sabe aquela sensação de “I WIN!”? Exatamente. Aí, ela completa:

V - É... Eu não devia ter falado isso, então...
RW - Tá, vou pensar no seu caso. (risinhos) Beijos!

E desliguei.

Eu vou tentar alguma coisa com ela, realmente gostei dela. É uma menina bonita, inteligente, tem uma ambição na vida – durante o papo que a gente jogou fora ela disse que está fazendo Fisioterapia - além de ter iniciativa, que é o que me atrai em uma mulher.

Em breve, a parte II, com o que aconteceu nesse segundo encontro.

E sim, eu acho que ela me laçou.

Abraços!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#166736 HIRED GUNS = ESTÃO LÁ PARA TE ATENDER BEM!!!

Isso foi demais - é um sangue refinado, que sinto correr pelas minhas veias também.

Olha ronaldo, agora você já sabe o que ela quer, é só meter um David X nela neste day2 que você come ela no banheiro do shopping.

Estive pensando, vou comentar mais oq ?
;Mamifero

#166740 vá em frente rwies .

EHAOHEAOEHAHEAHEOAHEOAHEOAHEOAHEOAHEOAHA'

(meu primeiro post nem sabia o que responder ahoeaheoaheohaoehaoehaohoehaoehao =D ')
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#166750 Grande jogada...você já começou com muita pré-seleção...hehe...multiplicada por 3...ainda elevou seu social proof e ainda brincou com elas...nem tenho o que acrescentar
Realmente isso é pura arte!
Incrível
Genial man!Genial!
Asagod

Aprendiz

#166753 Muito Bom, continue assim! :ae

hahahaha, eu não podia dar um feed desses num relato assim, não mesmo! :palhaco

Hired Guns é um jogo diferente, não digo difícil, digo complicado.
Por um lado, não precisa dar o opener... por outro lado, É O TRABALHO DELAS, então, tem que ter calma, paciência e tem que mover as peças certas.

Se fosse um jogo de xadrez, só faltaria vc falar "XEQUE-MATE"

Abração.

Asa.
edmuhs

Aprendiz

#166767 Putz, cada movimento que você fez foi perfeito.
Até mesmo o atraso somou no final das contas.
Otimo relato e ainda melhor jogo.
Parabens.