Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheFelipeMaximiano

#166793 Os dois com atitude... hum...

Só não gostei quando ela falou "Ah, mas você é branquinho e tal...", achei meio racista da parte dela

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

TheFelipeMaximiano escreveu:Os dois com atitude... hum...

Só não gostei quando ela falou "Ah, mas você é branquinho e tal...", achei meio racista da parte dela

Racismo tá nos olhos de quem vê, cara. A coisa mais racista no Brasil é o sistema de cotas e as leis antirracismo, porque você parte do princípio de que os negros são "piores" e "que o racismo deve ser ilegal, porque se não tiver, todo o racismo do Brasil vai vir à tona...

Olha a minha foto aí do lado, eu não posso sair no sol se não torro, pombas.

O racismo só existe porque o pessoal "tecnicamente alvo racista" deixa. É igual machismo.

Sem mais, e sem mais desse assunto nesse tópico.
ftx

#166801 porra parabéns cara, coisa de mestre mesmo..
Asagod

Aprendiz

RWies escreveu:
Olha a minha foto aí do lado, eu não posso sair no sol se não torro, pombas..

Bah, tive que quotar...

FAIL.

huehauehaueahuea.

Continuem com feeds... sobre o relato.
Veikko

Aprendiz

#166805 parceiro, vc foi perfeito. Taticamente impecável. A atração rolou no começo e foi bem forte, senao ela nao teria insistido tanto. agora é só administrar a situação.

Parabens vc tem um bom jogo!! tambem gostei da maneira qui vc relatou. :yaaah
LuanGw

Veterano - nível 9

#166806 RWIES! O COMANDANTE DO CHAT!
*RISOS*

Concordo com o que você explicou na introdução sobre parecer querer aparecer à custa dos outros e relato
muito bem escrito, serve de exemplo pra quem for escrever posteriormente também.

seguinte brow, sabe que lhe gosto, e que nem vou ficar analisando nada seu, você é foda e com o jogo totalmente internalizado mostrou mais uma vez qualidades de um verdadeiro PUA.
lhe desejo tudo de melhor e se for essa mesmo a sua girl, felicidades.

Abrç do Hawk. :ae