Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mark182
#166825 Bom galera, eu estava lendo o The game porém vi que a maior parte do livro é o Style contando algumas histórias, e o aprendizado mesmo se consegue no MM. Então eu começei a ler o MM e deixei o The Game de lado, tem problema? Acham que devo ler os dois ou apenas com o MM e praticar já posso me tornar um pua?
Obrigado
Ryusaki
#166836 Cara, realmente dizem que não é fundamental ler o The Game. Eu ainda não li tudo, estou na pagina 144, mas percebi que o livro é bastante interessante e abre um leque de possibilidades além do MM, pois mostra em síntese as principais idéias de alguns dos maiores PUAS do mundo. Eu li o MM primeiro, e acho que pra "ação" propriamente dita ele é o fundamental, então você também pode fazer isso. Agora, se você quiser ser um PUA de verdade, que conhece, mesmo que superficialmente, a história e os desenvolvedores do PU, seria interessante ler sim, como forma de aperfeiçoamento. :louco

Soçarba!
Anônimo
#166852 Leia o MM pq ele é a base de quase tudo no PU, depois leia qualquer outro livro pra que vc consiga entender melhor a sedução
AlphaAttack
#166895 Bom cara eu ja li os dois livros e acredito q ambos os livros
O jogo
O MM
e o desafio do style
são todos independentes

vc pode muito bem apenas ler o desafio e se tornar um conquistador
pq simplismente durante a execução dos desafios abrira sua mente e trara novas possibilidades,vc aprendera a acreditar mais em si mesmo(oq acredito q o pua ensina só isso,a acreditar em vc mesmo)

O jogo é um livro realmente grande 400 e poucas paginas,bem eu ja li um do che guevara de quase 1000 uma vez,só pra impressionar uma menina da sala(o tempos de beta)enfim mais esse livro traz grandes ensinamentos,eu só não gostei e não gosto de ler no pc,então eu ia imprimir,mais como era muita pagina procurei na livraria até achar,e encontrei,lembrando q o Style é o grande produto do Mystery method,a diferença entre o neiil e o style é incrivel

e o MM sem palavras né

espero ter ajudado,até mais amigo
f...
#166989 é bom, mas não se preocupe os verdadeiros puas vão ter que ler muito mais coisas, não tenha pressa um bom jogo é construído um pouco por dia!
e uma vez pua sempre um pua, você vai ter 30 anos para aprender todos os aspectos do jogo...