Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheuskayko

Veterano - nível 9

#166928 Bom galera, esse é meu primeiro post/topico aqui no forum, e estou com uma duvida que acha que todos inciantes tenham. É o seguinte, quando começei a ouvir falar sobre PU, fui logo correndo no google, pesquisar a respeito. Começei a ler alguns artigos, mas todos me pareceram tão superficiais que logo fiquei entediado e achei que isso era pura mentira, puro bla bla bla. Até que encontrei pra download a 1ª temporada do programa do Mistery, pois bem, baixei e assisti boa parte dela.

Pra dizer a verdade, so que as coisas mais basicas mesmo, que ja tinha visto nos artigos. Entao me recomendaram o livro dele, "O Manual das Artes Venusianas", eu li grande parte dele, e mais uma vez so vi o que ja tinha lido e assistido. Dai que eu percebi que o que eu queria aprender mesmo nao tava naquele livro, entao vim aqui pro forum, e comecei a procurar sobre rotinas, dvs, openers, negs, e etc.

Ja vi varios relatos e estou sempre lendo outros, e sempre que vejo algo novo, dou uma procurada pra saber mais a respeito. Bom, pra ser mais direto, a minha duvida é a seguinte, abaixo (vou lista o que eu sei agora), é mais ou menos tudo que se precisa saber pra entrar no mundo PUA, digo, NA PRATICA, ou há mais coisas (se sim, seria de bom grado citar o que falta) que eu deva aprender para ser usada com a HB?

- Opener
- Rotinas
- Negs
- Linguagem Corporal

Valeu galera, e agradeço pela ajuda. Desculpem pelo longe texto, abraços!
Guima

Veterano - nível 9

#167003 Nossa cara, tem muuita coisa ainda para aprender. :rolf

Mas acho bom você dar uma olhada em :
-Frames
-Inner Game
-E Push N' Pull

Pra mim isso é o basico. :ae