Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
spiritt
#166993 Olá Galera!

Ontem chamei uma HB 8 pra sair e ela topou. Entretanto, ela inventou de levar uma amiga junto, creio que por razoes de segurança [nos conhecemos na internet].

Marcamos de encontrar em um posto e quando cheguei, foi tudo mil maravilhas, as duas muito educadas, etc e tal. Daí elas sugeriram que fossemos pra um bar fechado [estava chovendo um pouco], não fiz objeções e ainda acabei largando meu carro lá e indo no delas.

Fomos conversando no caminho e as duas pareciam estar realmente gostando da minha companhia.

Ao chegarmos no bar continuamos a conversa, e passei boa parte do tempo tentando ser C&F, dando uns negzinhos de leve e nisso acho que acabei exagerando na dose [como sempre].

Eu peguei muito no pé dela, dizendo que ela tem cara de 30 anos [ela tem 26] :mau . Por um tempo até que foi engraçado essa conversa de idades, especialmente quando elas perguntaram a minha e eu disse que tinha 13. Elas riram demais.

A HB8 ficava passando a mão no cabelo toda hora até mais ou menos o meio da conversa. Em um dado momento acabei sentando lado a lado com a amiga dela, mas não foi algo planejado... quando eu percebi já estava lá por causa da chuva e o som muito alto também. As duas estavam em uma mesa quadrada e eu fiquei na quina da mesa entre as duas. Depois disso achei que a HB se fechou um pouco.

Confesso que não sabia o que fazer pra dar um KC na HB pelo fato da amiga dela estar lá. Fiquei com receio de tentar o KC e depois ficar aquele climão quando as coisas dao erradas.

Não estou sabendo bem como e quando tentar o KC nessas situações. Apesar da HB estar passando a mao no cabelo, as pupilas estarem dilatadas, as pernas estavam cruzadas e ela nao estava virada pra mim.

No fim, voltamos pra pegar meu carro. Elas desceram do carro delas pra despedir mas achei que a menina nem tava olhando direito na minha cara e o seguinte dialogo aconteceu:

HB: Foi um prazer conhecer voce!
PU: O prazer foi todo seu!
HB: Amiga, olha o que ele me disse bla bla bla.
AMIGA: Nossa nem vou despedir dele entao!
PU: Ei é brincadeira!

Nisso fui tentar dar um abraço de lado na HB meio desajeitado e ela ficou imóvel!

Fail!

Estou meio perdido, tento demonstrar valor sendo C&F e dando NEGS, mas creio que isso nao está funcionando comigo. Já é a terceira HB que vou pro Day 2 essa semana e não consigo mudar de fase.

Críticas e sugestões são bem vindas!

Obrigado!
Guima
#167002 Excesso de NEGS prejudica. Você poderia ter tentado isolar ela, depois de ter conquistado a confiança da amiga dela. Acho que o ponto fraco do seu game foi:
spiritt escreveu:A HB8 ficava passando a mão no cabelo toda hora até mais ou menos o meio da conversa. Em um dado momento acabei sentando lado a lado com a amiga dela, mas não foi algo planejado... quando eu percebi já estava lá por causa da chuva e o som muito alto também. As duas estavam em uma mesa quadrada e eu fiquei na quina da mesa entre as duas. Depois disso achei que a HB se fechou um pouco.

Parece que a conversa esfriou, não pra deixar isso ter acontecido.

Tentava isolar ela depois de uns idis, acho que a amiga entenderia. Apesar de que ela veio por que a outra pediu. Mas você que tinha que fazer acontecer.

Pare de dar muitos NEGs pois apenas isso não vai dar certo, vai ficar uma conversa chata. O C&F em excesso tambem não ajuda, mas acho que não é tão relevante quanto o NEG em excesso, acho que 3 NEGs são bons. No máximo cinco.

Abraços! :ae
Rigolli
#167043 E ae cara...

Bom, antes de mais nada, considere isso como um aprendizado. Acho que na próxima vez você não vai dar um overneg. Cara, eu acho que aquele neg que você deu sobre ela ter cara de 30 anos, uma vez beleza, é até engraçado, porém como você mesmo disse, "ficou pegando no pé dela dizendo que parece ter 30 anos". Não precisa reforçar o neg tanto assim, no máximo 2 vezes, se ele não fizer efeito, troque de neg.

E ainda mais, num day 2 é bom dar negs, mas eles não são o essencial, eles só servem para criar a atração e isso é normalmente no day 1. Mas como Mystery diz depois de um tempo ela perde um pouco da atração por você, por isso é bom dar negs no day 2, mas não tanto assim. No day 2 é um momento para você contar histórias que passem maior valor, contar sobre você mesmo para fazer com que elas vejam o homem de alto valor que você é. E é claro, usar bastante C&F.

E outra coisa, por experiência própria se você demorar muito para isolá-la e beijá-la após os 3 IDIs, ela vai perdendo a atração por você. Ela vai ficar pensando tipo "ele não vai fazer nada?". O fato de a amiga dela estar do lado, é uma dificuldade para isolar. Neste caso você teria que improvisar, mas dar um jeito de isolar e beijá-la.
Ás vezes é difícil isolá-la sem denunciar sua verdadeira intenção. Tente ser sutil.

Abraço Cara
matthaeusrc
#167193 Faltou apenas isolar. Se ela aceitasse era só beijar. Não precisa dizer nada.
ricardo1
#167345 Overneg...

seguinte, comigo é assim
após alguns IDI's (cerca de 3 a 5 ta bom) não se esqueça de retribui-los.

De IDIs para a garota tmb, assim ela fica investida na relação.
Diriamos que seria como se ela quisesse um retorno no investimento dela e fica mais firme

Diga que ela tem algo q atrai você, ou que lembra sua ex.

Mas não se esqueça, só retribua os IDIs após recebe-los e qndo ela fazer algo que "mereça".

Poderiamos comparar ao adestramento de animais( muita gente compara), fez coisa errada castigo(gelo) fez algo certo recompensa(IDI).

Boa sorte

Edit.: Mesmo com overneg e possivel recuperar, eu mesmo já consegui algumas vezes.