Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Galahad

Aprendiz

#167255 E aí pessoal, sou novato por aqui, e venho por meio desse ‘’artigo’’ tentar estrear no paubase de uma forma construtiva.
Venho por meio desse, tentar retratar as HB’s pela sua idade, personalidade, metas e afins. Todo feito com base em algumas pesquisas e experiências. Espero que todos possam tirar algum proveito, ou incrementar as idéias aqui expostas.
Boa leitura!

HB de 15 a 18 anos.

Essa é a fase em que a mulher se encontra em uma fase de formação de opinião. Nesse período ela se interessa por tudo o que está na moda: música, moda, mentalidade (elas se dizem rebeldes). Elas procuram um homem que as correspondam de acordo com essas tendências, se é roqueirinha vai procurar um roqueiro ‘’descolado’’. Se for emo vai procurar um cara mais ‘’colorido’’
Com base nisso podemos construir rotinas para esse tipo de HB, mas cuidado nessa fase elas se encontram muito manipuladoras e mimadas, pois sabem que com sua carne fresca podem conseguir muita coisa, então cuidado ao tratar com essas garotas

HB de 18 a 25 anos.

A fase que a HB começa a experimentar a liberdade e a ter opiniões formadas.
Agora ela não procura um homem que correspondam às tendências; agora ela quer um cara que possa satisfazer suas necessidades: sexo, financeiramente (principalmente) e acredito acima de tudo um homem que faça a sentir livre e que a mostre que a vida é uma festa. Nesse período ela está disposta a experimentar de tudo, isso mesmo amigo, de tudo, até um sexo com outra mulher e você junto, então aproveite.

HB de 25 a 35 anos.

Agora sua vida social começa a se espelhar na sua construção pessoal. Agora ela não vai pensar em um homem para sair com ela para a balada. Ela vai querer alguém que possa incrementar sua vida: emprego, financeiramente em conjunto, filhos (é amigo, é nessa fase que ela pensa em ter um), casa e essas coisas mais ‘’maduras’’.
Então se pensa em ter um relacionamento em longo prazo com esse tipo de HB coloque na sua cabeça, elas querem a longo prazo mesmo.
Mas não desanimem, pois essas mulheres são as mais experientes e podem te ensinar coisas tão loucas com picolé de queijo.

Obrigado por todos que leram até aqui, espero terem gostado. Contribuirei sempre para tentarmos compreender esse maravilhoso mundo das mulheres.

Abraço a todos, Galahad.
Sharkx

Pickup Artist

#167295 Otimo artigo ja inicio sua

Participaçao aqui com stylo

E bom pra acabar com aquela

Discuçao que rola aqui no pb

Que o pua nao funciona nas

Novinhas,a unica diferença

E mode de jogar como nas mais

Novas demontrar ser

aventureiro,nas mais velhas

Demontrar ser um homem que

Quer criar ancoras!

Criador do tópico

Galahad

Aprendiz

#167305 Obrigado pelo feed Sharkx, acredito que sedução se aplique a todas as idades, a partir do momento que seja pedofilia.
E eu esqueci de comentar sobre as de 35 para frente... Com elas é só alegria, elas querem caras mais novos, asuihsauhasuh, aventura na certa.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#167317 Eaí Galahad! Espero que não pare no primeiro artigo, e que siga trazendo coisas novas aqui pro fórum... :ae hahah

Quando as HBs são novinhas estão se descobrindo, buscam por excitação. Quando se chega a uma certa idade, a experiência começa a contar e elas buscam pela estabilidade. Porém, é importante realçar que TODA mulher em QUALQUER período da sua vida espera por um homem atencioso, que saiba mexer com seus sentimentos, que seja imprevisível, protetor e etc. Resumindo: que tenha as características de um alfa.

Além disso, é importante lembrar que o direct game é mais eficaz com as gurias mais novinhas, enquanto o indirect funciona melhor com as 20+.

Abraço
Wasabils

PUA Avançado

#167387 Otima entrada no pb e seja bem-vindo

Só quero lembrar que o jogo com as de 15-18 anos tem que ser menos direto e menos sexual
nao se pode falar do mesmo jeito com HBs de idades diferentes.

Aprendi isso com meu erro :ae
Tom

Aprendiz

#167453 O Tópico é perfeito, por que no Pua Base a quantidade de jovens abaixo dos 18 anos realmente é grande. Como por exemplo eu, tenho 17. Vai ajudar muitos aqui no fórum.

Criador do tópico

Galahad

Aprendiz

#167541 Obrigado Wasabil e Tom. Realmente nessa fase 15 - 17 até mesmo 18 as garotas precisam de um tratamento diferente. Ainda não entendo o que se passa na cabeça dos homens para gostarem de garotas nessa faixa de idade. Talvez seja aquela história de instinto protetor pois nessas fases elas parecem ingênuas e frágeis. :lingua

abraasss
kinexta

#167561 Galahad meu amigo e ex-colega de escola.... ÓTIMO TÓPICO!!!!!!!!!!!
Testei quase todas essas idades, e podem ter certeza que é tudo verdade.
Cada tática depende de 2 coisas: * O tipo de mulher e * A situaçao em que vc a conhece, não existe uma formula pra ganhar qualquer tipo de mulher... cada caso exige uma estrategia...

começou bem aeee em fiiii rsrsrsrsrs..
:ajoelhar
lucastawan

PUA Avançado

#167571 Muito bom cara, eu tenho 15 anos, e as HB's de 15 a 18 são do jeito que você falou mesmo, eu procuro adaptar as tecnicas de PU ao macimo para funcionarem bem nelas (nada muito dificil), e tenho otimos resultados, ja percebi que sou tratado diferente, elas mesmas falaram que estou diferente, e eu estou no PU a pouco tempo (3 meses + ou -).
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#167802 Bom artigo, Galahad.
Mas temos que ficar ligados pois existem hbs e hbs, se é que me entende.
Isso não é uma regra, embora seja real em muitos casos.
Conheço uma menina de 15 que é mais "cabeça"(um pouco...é meio lesadinha tbm) do que a irmã dela que vai fazer 17 em janeiro.
O que posso te dizer é que com uns KCs mais elaborados e uma pegada mais forte, as meninas under 17 ficam loucas...queria saber disso quando tinha 14 anos hehe.

Abraços.