Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Galahad

Aprendiz

#167255 E aí pessoal, sou novato por aqui, e venho por meio desse ‘’artigo’’ tentar estrear no paubase de uma forma construtiva.
Venho por meio desse, tentar retratar as HB’s pela sua idade, personalidade, metas e afins. Todo feito com base em algumas pesquisas e experiências. Espero que todos possam tirar algum proveito, ou incrementar as idéias aqui expostas.
Boa leitura!

HB de 15 a 18 anos.

Essa é a fase em que a mulher se encontra em uma fase de formação de opinião. Nesse período ela se interessa por tudo o que está na moda: música, moda, mentalidade (elas se dizem rebeldes). Elas procuram um homem que as correspondam de acordo com essas tendências, se é roqueirinha vai procurar um roqueiro ‘’descolado’’. Se for emo vai procurar um cara mais ‘’colorido’’
Com base nisso podemos construir rotinas para esse tipo de HB, mas cuidado nessa fase elas se encontram muito manipuladoras e mimadas, pois sabem que com sua carne fresca podem conseguir muita coisa, então cuidado ao tratar com essas garotas

HB de 18 a 25 anos.

A fase que a HB começa a experimentar a liberdade e a ter opiniões formadas.
Agora ela não procura um homem que correspondam às tendências; agora ela quer um cara que possa satisfazer suas necessidades: sexo, financeiramente (principalmente) e acredito acima de tudo um homem que faça a sentir livre e que a mostre que a vida é uma festa. Nesse período ela está disposta a experimentar de tudo, isso mesmo amigo, de tudo, até um sexo com outra mulher e você junto, então aproveite.

HB de 25 a 35 anos.