Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#167320 Eu estava pensando, igual eu tenho muita facilidade em desenhos, consigo fazer caricaturas e retratos.
dá para ligar isso de alguma forma a sedução?
pedrothai

PUA Avançado

#167339 hummmmmmmmmmm

Sim...
Subliminarmente.. Só sei disso, nunca procurei..
O robert abraman tem um curso sobre isso "reprogramação subliminar"

http://www.4shared.com/file/wYgwF7vY/Ro ... inals.html?

Não baixei ainda...

Agora..pode ser usado sim...
Você quer exatamente aonde na sedução/

Pode ser usado uma ancora para si mesmo..
Pode ser usado de forma romantica em um relacionamento, ou um namoro..

Você pode usar o humor, para aniversario de um relacionamento.. Uma vez creiei no paint e mandei pra minha ex, uma historinha desde quando nos conhecemos... Até o dia em que mandei.. E fiz os personagems = boneco palito, ficou bem engraçado..

Da pra usar tudo, é só pensar no contexto certo...

Pode mostrar como um hoby.. Descobrir algo que a mulher goste, da ruma de bobo e desenhar isso, e ela vai se interessar..

Eu faria tudo, menos impressionar a mulher com meus desenhos... Ex: Fazer caricatura dela.. Quando conhecer ela..

Acho desenho muito legal... Eu desenhava, quando era pekeno, desenho estimula a criatividade, deixa você mais esperto nas tiradas..
Ele te da beneficios diretamente e indiretamente, em todas areas.. Além da sedução..

Também gostaria de saber outras opinioes, isso me interessou
Wasabils

PUA Avançado

#168065 Claro, faça com que "sem querer" as hbs vejam seus desenhos, elas vao ficar encantadas

Vai que elas pedem pra voce fzr um desenho delas, voce desenha elas perfeitas mas com alguma coisa zuadinha, ex: desenha ela gorda, com espinhas, sem dente e por ai vai...
Vermillion

Veterano - nível 9

#168069 cara se tu for bom em desenhos é possível sim!!!
Crie um momento legal com a HB,deixe-a feliz e atraida por vc,pois diga que vc quer registrar esse momento para sempre,faça um desenho ,entregue a ela e diga,isso é para vc lembrar de min e desse momento,toda vez que vc olhar para esse desenho eu quero que vc volte no tempo para este exato momento.

Isso é só um simples exemplo do que vc pode fazer !!!

abraço
Marinho

Pickup Artist

#168070 Claro pow! :)

Ancoragem pode ser usada em tudo! Ah, confie no pedrothai quanto ao material. Desse assunto ele entende, e sabe do que tá falando. :ae

Ow Vermilion, nem precisa ser bom cara... só precisa ser notável, como o opener do desenho de Ross Jeffries hehe

Abraço!