Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Souto

Veterano - nível 2

#167412 Muuuito bom mesmo cara,
adooooro seu jeito de jogar,
vc sabe o que fazer e qnd fazer.
Vc é o mystery brasileiro! haha
secret_affair

Aprendiz

#167416 Bom, existem duas coisas realmente notáveis nesse relato:

1. Utilização de Rotinas
2. Juízo de valor

Sobre a utilização de rotinas posso dizer que eu enxergo que o jogo mesmo cheio de rotinas é completamente fluido e coerente. O que eu acredito que seja mais que fundamental.

Sobre o Juízo de valor, o que você fez é muito interessante. Se isto foi uma coisa não estrategicamente executada, serviu para mostrar força de decisão, não necessidade de sexo, maturidade, carater entre outras caracteristicas de boa pessoa.

Se foi uma coisa executada com estratégia, vemos inteligencia e previsão em niveis elevados.

É dificil julgar ou analisar relato desses tais de administradores porque esses caras são bons, mas acho que é exatamente isso que eu consigo trazer para mim com este relato.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#167424 na real velho, admirei muito o não na hora H...
de que adianta saber pegar mulher se tu usa isso para magoar as coitadas?
fez bem em nao comer ela... é isso q eu digo, ter ética, caráter. tu sabia q podia comer ela, mas tu achou melhor não fazer algo pq ia contra seus valores. fez muito bem.

não acho uma coisa legal quando tu sai comendo todo mundo sem se importar com a outra pessoa. porra, mulheres tem sentimentos, e os delas são muito mais... ativos que os nossos. sabe lá o que aconteceria com a mulher se tu comesse ela e depois chutasse a guria... com certeza, não seria bom ^^ parabéns, RWies.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#167435 Muito Legal...terminei de ler impressionado com sua maturidade...o lance de ser PU é que você além de gerar emoções ...você é pego por elas!...Você foi Honesto com você mesmo...E isso não tem preço
Curti muito o modo como você Demonstra Alto Valor...
Com certeza oportunidades não faltarão para o derradeiro final glorioso!
E sabe de uma coisa...provavelmente isso só deixou ela envolvida mais ainda por você...Porque?
Porque pensando friamente , o final foi o mais incrível Push and Pull . :D :ae
Kïng

Pickup Artist

#167439 Parece até um roteiro de um filme... Realmente emocionante, ainda mais ouvindo musica sussa.

Gostei de ler, nem vou elogiar porque isso você já deve está cansado de receber aqui no fórum, e nem criticar, pois não à críticas a se fazer.

Lindo relato cara, parabéns.
Guilherme branga

Aprendiz

#167447 Na minha opnião você ficou com medo de comer essa hb namoral. Não fas sentido isso, admita isso cara :ae

Só não sei oque causou esse medo em você, esse lance de dar "Não" não tem lógica cara! :ae

Posta um feed desse calibre e ainda tem coragem de exigir lógica.
Pessoal, atentem: mais um exemplo de comentário desnecessário!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#167454 RWies, na sua situação nao agiria dessa maneira... mas concerteza, vc é o PUA! PUA não é ser um idiota qualquer que chega pega uma garota se acha pros amigos ... isso não é ser PUA! Você é um PickUp Artist de verdade ... digo de começo, que não conseguiria me controlar e, realmente, quero ser um PUA igual você e não pretendo me espelhar em PickUp's Artist's sem nexo ... como mtos desse forum infelizmente são...
Você conseguiu, merecidamente, meu voto!
PzdP

Aprendiz

#167474 Cara, excelente relato.
Desde a parte 1 (que li a alguns minutos) achei tensas demais as mentiras (Medicina, 3 namoradas). Mas você demonstrou ser realmente um homem sedutor na última milha, e não só um sedutor.
Pegar 20 numa noite não te faz mais macho, só mostra que você é um bom sedutor/PUA. Atitudes como a sua revelam um homem de verdade.

E experiência pessoal: no meu jogo eu NUNCA minto assim. Por mais babaca que possa parecer pra alguns eu me sinto mal e isso afeta meu Inner Game. E entre meu Inner e um DHV/pré-seleção eu ainda fico com meu querido e precioso inner.
Razyel

#167493 tapa na cara de muitos aqui
orgulho de guri *-* hahaha

boa sorte ai com a guria RWies tu merece brow

aqui vai minha "frase" de efeito como te falei
como shakespeare disse
"Depois de algum tempo você aprende a diferença,
a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma....
Descobre que se leva anos para se construir confiança
e apenas segundos para destrui-la,...
Aprende que o tempo não é algo que possa
voltar para trás, portanto, plante seu jardim
e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores..."