Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
JC#1 escreveu:S E N S A C I O N A L

É assim que eu descreveria esse relato em uma palavra, mas, ainda bem, eu não sou homem de uma palavra só.

Vamos por partes, ou melhor, pontos!

Primeiro ponto:

Mandou muito bem lá no início. Na primeira parte desse incrível relato. A única coisa que lembro de você ter mentido, é que você tem 3 namoradas ( pois você tem apenas duas hehe).

Segundo ponto:

Mentir. Isso é feio e magoa. Mas não magoa a todos. Parafraseando a Lilly, essa mulher não me parece muito pura. Ao ler o final do teu relato, me remeti ao primeiro Segundas Intenções - O original. Nesse filme, o nosso colega Sebastian Valmont é um sedutor implacável. Então ele faz uma apostinha com a irmã de que consegue comer a guria virgem que é filha do novo diretor da escola. Enfim, resumindo, ele faz tudo direitinho e faz ela comer na mão dele - após muitas manipulações é claro, só que ele não segue adiante e acaba não transando com ela quando ela tava disposta a se entregar totalmente.

Por quê? WHY!!!!!!!?????????

Simples! Ele não transou porque percebeu que tava amando ela. Ela havia se mostrado verdadeira para com ele e ele acabou se apaixonando pelo que foi apresentado. Logo, apareceu a incongruência de ele não estar sendo verdadeiro e inconscientemente, e também conscientemente, ele percebeu que se seguisse adiante não ia ser ele o cara que ia transar com a sua linda amada, mas sim uma versão otimizada criada por ele para ser cruel, sedutora e destruidora.

Apesar de a versão criada por você, RWies, não ser cruel e destruidora, a essência da situação é a mesma. E eu estou sinceramente preocupado com a possibilidade da nossa ( ops! sua) querida vendedora que está "perdidamente" nas suas mãos não ser tão pura quanto a Annete que conhecemos em Segundas Intenções.

Terceiro ponto:

Ela sabe jogar! Convenhamos! Ela ( a seduzida por você) foi desenrolada desde o início. Deu em cima, em alguns momentos descaradamente. De início você tinha três namoradas e no final do dia ela já estava com grandes chances de se tornar a número 1. Eu sei que eu comentei no feed da primeira parte no outro fórum que você e ela teriam uma ligação e que ambos estavam atraídos num mesmo nível. Isso pode estar certo e pode não estar. Passei a duvidar dessa minha primeira hipótese apresentada depois que li essa segunda parte e li o comentário da Lilly.Realmente, estou duvidando. Meu medo é que ela seja uma daquelas que te seduzem e depois te põem aos pés.

Cara, ela resistiu a um KC e pouco depois, no cinema, já estava se jogando em cima de você sem nenhum pudor. Não foram apenas os teus comentários que confortaram ela, ela devia ter planejado inconscientemente ou conscientemente que ia te fisgar (Quando falo em fisgar, é fisgar MESMO! No sentido de sufocar. Praticamente um bloqueio continental. ). E pra te fisgar, ela não poderia ser tão fácil. Tinha que haver uma certa resistência. Mas depois, ela se soltou todinha ( será que foi um passo premeditado? Para te fazer recuar e reavaliar a situação, percebendo que gosta dela de verdade e que não tem como não envolver as emoções?) !

E o que temos agora?

Um cara que não quis transar porque não tinha se mostrado verdadeiro com ela. Isso foi lindo! Eu apóio totalmente esse seu ato, mas você deve ser cuidadoso. Em três dias você já está pensando em abdicar de suas "três" namoradas para se entregar só a uma. Tudo bem que o destino pode ter ajudado vocês, tudo bem que vocês podem realmente ter uma conexão genuína, mas...

Ao analisarmos friamente, percebemos que ela te guiou para um encontro. E ela estava te guiando para um FC também. Será que a próxima coisa que ela vai te guiar, será aos pés dela? Será que ela vai te deixar comendo na mão dela?

Eu espero que não. Espero honestamente ler uma terceira parte dessa emocionante história completamente diferente da que a minha paranóia me faz imaginar.

No mais, parabéns pela bela interação. E também pelo KC.

Abração!

-JC#1

Faz muito sentido!!!!!!!!!!
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#168020 Meu quirido vc foi indescritivel Meus Parabens,

adorei as citações, tipo tio greene, rasputin e etc me fez sentir falando com os marcianos e entendendo todos as respostas !!!

abraço irmão espero qualquer dia ter vc como parcero aki na av Paulista ...
Donovan G F

Veterano - nível 2

juanzin escreveu:@Rwies: Então que o moderador que tenha deletado pelo menos tenha a hombridade de dar as caras e falar que foi ele, e não sujar a credibilidade dos outros moderadores com ações de quem não está acostumado em ter poder e necessita estar usando a força para manter um falso controle sobre os outros.

Esse Autoritarismo exercido pelos moderadores só tende a diminuir a credibilidade do fórum. Todas as opiniões contrárias são ofuscadas à fim de deixar a grande maioria achar que está tudo as mil maravilhas. Não pode existir divergências, apenas bajulações à fim de aumentar o ego de alguns poucos.

Parabéns moderação, estão fazendo um ótimo trabalho.

Concordo com o colega PUA. Se elogios naum sao comentarios desnecessarios, as criticas muito menos serao.
Pat0x

Aprendiz

#168052 Por um PUABASE com mais relatos foda tipo esse do Fenômeno!

Não tenho nada a acrescentar...e quanto a recusa do FC...não deve se seguir a risca tudo que lê ou escuta..você tem que fazer o que acha que tem que fazer.

Mais um relato sensacional.
Parabéns.

Abraço
C. Rico

Pickup Artist

Instigante escreveu:ARTISTAS PAULISTAS NA ÁREA!!!

Sem mais.

[2]

O ano de 2011 é nosso. Sargearemos juntos muitas vezes. Tenho certeza.
:ae

...

Jogo extremamente solido. Tecnicas muito bem internalizadas, originais e naturais.

Não tem muito o que escrever, o RC já diz por sí só.

Parabéns.

Obs.: Que a situação ocorrida a lá Style e Mystery discutida entre nós foi super engraçada , ah foi. hahaha
Melhor dizendo, a lá RWies e Arcas. (rs)

Abraços e mais uma vez, parabéns pelo jogo. Ele merece estar aqui! :yaaah
Editado pela última vez por C. Rico em 27 Dez 2010, 22:41, num total de 1 vezes
Vermillion

Veterano - nível 9

#168094 POw cara os dois relatos foram fora do comun!!!
Sem dúvidas merece ir para os melhores relatos,gostei da mensagem que tu passou!!!
Apesar de ser contra o meu objetivo no PUA foi muito legal!!!!!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#168153 O que eu posso dizer? OBRA-PRIMA!

Usou rotinas, improvisou e muito C&F.

Eu só acho q a parte das três namoradas não era necessário, apenas dizer por exemplo: "Eu tenho muitas mulheres que me ligam, me chamam, mas eu não quero falar sobre isso agora, vamos falar de você. Juro por Deus, quando olho para você, são os seus olhos que mais me excitam, mais que qualquer outra coisa. Pode não acreditar, mas eu realmente MEREÇO estar com alguém tão linda como você."

Mas você fechou um KC consistente!

Na parte final, acredito eu, que você deu um passo para trás para depois dá dois pra frente.

Sucesso,

Michael F.
Spicy

Veterano - nível 8

#168292 Olha só, vocês não falaram da área da saúde, ainda bem ein bichão prq vc iria para as cucuias por ela saber mais que você... Aí que entra a parte de nunca mentir, pois você pode se dar mal por isso.

E eu estou feliz cara, pois foi uma interação diferente, bonita e muito inteligente, parabéns :ajoelhar .

Sobre o final, sem FC :parado :confuso , deixa eu respirar, oks. Isso foi uma regra sua, eu particularmente não jogaria tanto para no final cortar um momento que pode ser muito bom para ambos, eu nunca digo não nessa hora, eu só respeito a decisão de uma mulher se ela ainda não se sentir preparada para mim.

Mas você sabe o que faz.

Mais uma vez, interação maravilhosa.

Abraço,

Spicy
lily allen

PUA EXPERT

#168330 Bom...

... que o RWies me desculpe, mas vou trancar o tópico por um tempo porque tem um bando de MOLEQUE querendo pagar de GENTE GRANDE.
Tá na hora de aprender a ir no banheiro sozinho pra depois querer inventar moda por aqui.

Já aviso que vou editar e/ou excluir comentários, deixando o necessário.
E não são apenas elogios, que fique bem claro; quem diz que a moderação tá puxando o saco, eu sugiro aulas particulares de interpretação durante as férias.

Sem mais.
Contatos via mp.

:ae

EDITADO: destrancado.
Guilherme branga

Aprendiz

#168479 Tem pessoas que se acham tão velhinhas, por isso eu sempre digo: "Quem fala muito pouco fas"
[centro]Liberdade de expressão é lei[/centro]

Ao invés de discutir sobre o tópico, segue incitando confusão.
Sugerimos água de melissa é um bom DICIONÁRIO.