- 27 Dez 2010, 22:30
#167955
Faz muito sentido!!!!!!!!!!
JC#1 escreveu:S E N S A C I O N A L
É assim que eu descreveria esse relato em uma palavra, mas, ainda bem, eu não sou homem de uma palavra só.
Vamos por partes, ou melhor, pontos!
Primeiro ponto:
Mandou muito bem lá no início. Na primeira parte desse incrível relato. A única coisa que lembro de você ter mentido, é que você tem 3 namoradas ( pois você tem apenas duas hehe).
Segundo ponto:
Mentir. Isso é feio e magoa. Mas não magoa a todos. Parafraseando a Lilly, essa mulher não me parece muito pura. Ao ler o final do teu relato, me remeti ao primeiro Segundas Intenções - O original. Nesse filme, o nosso colega Sebastian Valmont é um sedutor implacável. Então ele faz uma apostinha com a irmã de que consegue comer a guria virgem que é filha do novo diretor da escola. Enfim, resumindo, ele faz tudo direitinho e faz ela comer na mão dele - após muitas manipulações é claro, só que ele não segue adiante e acaba não transando com ela quando ela tava disposta a se entregar totalmente.
Por quê? WHY!!!!!!!?????????
Simples! Ele não transou porque percebeu que tava amando ela. Ela havia se mostrado verdadeira para com ele e ele acabou se apaixonando pelo que foi apresentado. Logo, apareceu a incongruência de ele não estar sendo verdadeiro e inconscientemente, e também conscientemente, ele percebeu que se seguisse adiante não ia ser ele o cara que ia transar com a sua linda amada, mas sim uma versão otimizada criada por ele para ser cruel, sedutora e destruidora.
Apesar de a versão criada por você, RWies, não ser cruel e destruidora, a essência da situação é a mesma. E eu estou sinceramente preocupado com a possibilidade da nossa ( ops! sua) querida vendedora que está "perdidamente" nas suas mãos não ser tão pura quanto a Annete que conhecemos em Segundas Intenções.
Terceiro ponto:
Ela sabe jogar! Convenhamos! Ela ( a seduzida por você) foi desenrolada desde o início. Deu em cima, em alguns momentos descaradamente. De início você tinha três namoradas e no final do dia ela já estava com grandes chances de se tornar a número 1. Eu sei que eu comentei no feed da primeira parte no outro fórum que você e ela teriam uma ligação e que ambos estavam atraídos num mesmo nível. Isso pode estar certo e pode não estar. Passei a duvidar dessa minha primeira hipótese apresentada depois que li essa segunda parte e li o comentário da Lilly.Realmente, estou duvidando. Meu medo é que ela seja uma daquelas que te seduzem e depois te põem aos pés.
Cara, ela resistiu a um KC e pouco depois, no cinema, já estava se jogando em cima de você sem nenhum pudor. Não foram apenas os teus comentários que confortaram ela, ela devia ter planejado inconscientemente ou conscientemente que ia te fisgar (Quando falo em fisgar, é fisgar MESMO! No sentido de sufocar. Praticamente um bloqueio continental. ). E pra te fisgar, ela não poderia ser tão fácil. Tinha que haver uma certa resistência. Mas depois, ela se soltou todinha ( será que foi um passo premeditado? Para te fazer recuar e reavaliar a situação, percebendo que gosta dela de verdade e que não tem como não envolver as emoções?) !
E o que temos agora?
Um cara que não quis transar porque não tinha se mostrado verdadeiro com ela. Isso foi lindo! Eu apóio totalmente esse seu ato, mas você deve ser cuidadoso. Em três dias você já está pensando em abdicar de suas "três" namoradas para se entregar só a uma. Tudo bem que o destino pode ter ajudado vocês, tudo bem que vocês podem realmente ter uma conexão genuína, mas...
Ao analisarmos friamente, percebemos que ela te guiou para um encontro. E ela estava te guiando para um FC também. Será que a próxima coisa que ela vai te guiar, será aos pés dela? Será que ela vai te deixar comendo na mão dela?
Eu espero que não. Espero honestamente ler uma terceira parte dessa emocionante história completamente diferente da que a minha paranóia me faz imaginar.
No mais, parabéns pela bela interação. E também pelo KC.
Abração!
-JC#1
Faz muito sentido!!!!!!!!!!