Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LuckDesigner

Aprendiz

#168505 Parabens Rwies ... curti tudo a parte do Vestido muito bem feita , gerou uma otima interação
agora sobre a parte do dizer não as vezes agente tem que ser honestos com agente mesmo , e saber que magoar os sentimentos dos outros talvez não seja a melhor coisa a se fazer , se foi isso mesmo que eu entendi , meus parabens , continue assim , seu caminho apenas se abrirá pensando desse jeito

Abraços !
lucastawan

PUA Avançado

#168509 Ótima sarge Rwies!

É muito fácil começar uma interação com hired guns, principalmente porque elas estão ali para isso, o mais difícil é levar o jogo até o KC.

Já aconteceu uma interação parecida comigo no shopping, meu amigo ia ver oque ele iria comprar e eu estava acompanhando ele para procurar alvos (meu amigo é Beta), foi quando eu comecei a interação com a vendedora, eu estava sargeando ela no indirect game, ela deu alguns IDI's, e começava a puxar assunto, e depois de uns 20 minutos saímos da loja, eu e meu amigo.
Voltamos la 2 horas depois para eu ter certeza se não ia comprar nada no outro dia (agente ia voltar no dia seguinte porque esquecemos o dinheiro), quando estava eu experimentando um boné ela fala:
- Que legal, você voltou!
Mais ela estava atendendo outro cliente, e eu já estava sendo atendido por outro vendedor (Amog FDP) :bravo
Depois eu e meu amigo voltamos no outro dia com dinheiro, e eu descubro que ela estava de folga nesse dia! :chora
Detalhe: ela me falou que erá uma vendedora extra, ou seja, só ia trabalhar naquela loja por alguns dias.

Foi a minha primeira e única tentativa de sarge com vendedoras até agora, mais pretendo tentar outras vezes.
Sharkx

Pickup Artist

#168516 rwies

rc explendido!

porque?????

porque sim!!!! :lingua

porque tu mostrou passo a passo pra galera como

seguir a sarge sem depender exclusivamente de rotinas

e o mais importante mostrou pra galera que tu pode ser natural mesmo usando uma rotina

super classic como a do 1a4 etc

eu realmente apoio que teu rc e UMA das melhores sarges do ano 2010

agora eu não deixaria de dar um fc nela nem que eu tivesse mentido

falando que eu era uma alienigila que trabalha no fbi e tenho uma nave

espacial estacionada na outra rua! :louco

mais mesmo assim parabens

explendido jogo :D

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#168565 ESSE CARA É DE VERDADE!!! ESSE É O VERDADEIRO CANALHA!!!!!! :ae

CONGRATULATIONS, RONALDO WIESELBERG WINS AGAIN!! :yaaah

NÃO, NÃO É MENTIRA NEM HIPOCRISIA, É PURA SEDUÇÃO :)

AND I QUOTE:
FODAM-SE OS INVEJOSOS, MORRAM DE INVEJA!!! :mau
D'Artagnan

PUA EXPERT

#168800 HAHAHAH

Que beleza RWies! É demais quando conhecemos uma guria tão parecida com a gente, com tantas características em comum à ponto de nos surpreender.

Mesmo tendo a oportunidade de emendar um FC, preferiu esperar e não magoar a guria.

Como já foi dito: "Um homem de valor diz mais 'não' do que 'sim' ". Parabéns, um belo relato.

Mais uma vez, parabéns! Esse foi um dos melhores RCs que eu já li do fórum!

Abração
Versago

Veterano - nível 9

#168806 Cara quem pode julgar se você fez certo ou errado em recusar..
NINGUÉM, somente você.
Como disse ser um pua é ser honesto consigo mesmo, você não tinha certeza do que estava fazendo se queria mesmo ou não, eu pude perceber isso.
Se estou certo acredito que você fez o certo.
O maior crime de um homem é despertar a paixão em uma mulher sem ter a intenção de ama-lá.

Esse é meu mode de ver a situação .

Abraços Mestre Yoda
Versago :ajoelhar
medrado

Veterano - nível 9

#169601 Bom, a sarge em si já foi muito boa, mas não é muito diferente do que você costuma postar.
A questão principal é o final. E tenho que dizer: meus parabéns! Poucos teriam essa coragem, para falar a verdade nem sei se eu mesmo teria essa coragem. Confesso que às vezes também utilizo de algumas mentiras em sarges, e este foi um belo de um abridor de olhos, para você e para mim. Esse artifício é ótimo por um lado, e terrível por outro, pois é bem provável que magoe uma mulher. Além do que pode ficar bem difícil de contornar essas mentiras com o passar do tempo. Bom que você percebeu isso a tempo.
Mas eu não acho que você "contrariou" Mystery. Você está construindo um estilo de vida, de amar as mulheres suficientemente para não desejar vê-las mal, mesmo que às vezes isso signifique se abster de uma foda no banheiro.

Pra finalizar: acho que todos deveriam escrever um relato assim. Muito bem escrito, fica bem mais fácil de entender e muito mais agradável de se ler. Porque aqui tem uns que dão até preguiça de ler de tão mal escritos.

Abraços!
DSix

Veterano - nível 9

#169613 pow cara,bato palmas pra você.Mandou super bem e ainda me deu novas idéias pra minha próxima caça.parabéns mesmo...