Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MarcosDanillo

Aprendiz

#177047 Aprendo mas com o PUA a cada post que leio de vocês , realmente mudando meu estilo de vida e expandindo minha mente em cada vez que entro nesso forum .
Parabens pelo post . muito obrigado !
Perséfone

Aprendiz

#177160 Admito nunca ter me entretido tanto com um relato quanto esse e o precessor dele.
Não existem críticas, objeções, adendos.

Concordo com tudo que foi dito e feito.
Acho que deve ser a primeira vez que eu fico sem comentários à um rc, então ficam meus parabéns pela[s] atitude[s] mais do que alfa. Mais do que sincera[s]. Mais do que correta[s].

E realmente quero saber no que essa história toda vai dar.
Santoro

#177558 Essa foi a verdadeira demonstração de portar-se como um alfa. :ajoelhar

Certamente se fosse outro, alguém que desconhece as artes venusianas, o Pick Up, teria feito acontecer ali mesmo. Ahh, isso se eles conseguissem chegar onde chegaste, que Hireg Gun não é pra qualquer um.
Demonstrou extrema maturidade, sem falar no amor por elas a ponto de ser muito sincero; sem falar no amor por si próprio.

E eu concordo plenamente com a decisão de ter dito “não”. Porque é realmente muito complicado, o cara tá ali com a garota, trocando fortes emoções... Quase chegando nos ‘finalmente’ e se da conta que não esta sendo sincero consigo. E mais, ele vê que não tá sendo sincero e toma uma decisão como essas...

Realmente, tem que ser aplaudido! Meus parabéns Ronaldo. Forte abraço! :ae

Santoro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#181235 Bom, não sei o que aconteceu com o RWIES e nem estou afim de saber,mas, vai ser uma grande perda para o forum.

Concordo em partes, ser um PUA as vezes é saber dizer não,mas ser um sedutor que conquista mulhereres toda semana,e transar só com aquela que voce esteja apaixonado é um problema.Se nao quer "brincar" com os sentimentos da garota é melhor nem abrir o set.

Mais a interação com a garota foi perfeita aos meus olhos :ae