Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LuanGw

Veterano - nível 9

#167502 Muito bem Sr. RWies, como o senhor mesmo falou que só o 'MANDOU BEM BOSS' é para os fracos(concordo) tenho que feedar novamente de uma forma mais cientifica. :)

- Tá foda pra feedar se não podemos copiar algumas partes do rc para quotar. Então faremos isso de uma forma geral. :grump

seguinte, desde o começo deu pra perceber que a batalha estava mais ganha que jogo em casa aos 48 do segundo tempo. Em todo caso a menina se mostrou diferente e com personalidade forte.
1° ao recusar o KC assim de cara, afinal ela queria ser única
2° ao chamar para ir ao cinema, para não assistir ao filme
(ela mostrou sua personalidade atraente e interessante outras vezes mas essas foram as que marcaram para mim).
Não vou nem encher o saco falando o quanto alguém que é decidido e inteligente pode ser atraente, enfim, a mina conseguiu ser e muito atraente. :legal

Coisas interessantes do Rc do Boss:
-O artigo foi muito bem escrito, com um toque de humor que eu particularmente amo, além disso a própria estrutura do artigo foi atraente o que não nos faz ficar com preguiça só de olhar. :omg
-Conteve umas rotinas do caralho que inclusive eu irei lhe imitar porque paguei pau. :legal
-houve um grande esclarecimento com relação à bater seu dedinho na cama, algo que é muito comum para grande parte das pessoas. :parado

Outra coisa muito interessante do Rc foi a sua lição.
O fato de você ter dito não quando o momento foi propício foi de longe a melhor parte do Rc, muitos podem pensar. "como assim, o cara ia dar FC FC FC! :louco e disse não, esse foi o momento FAIL do RC!!!" :bravo

Muitos, não pensem assim, pensem que o fato de ter dito não por motivos importantes mostra que o verdadeiro Alfa é aquele que não se preocupa com o que os outros pensam, ele se preocupa com sua consciência, ele não se preocupa com resultados, ele simplesmente tem prazer em conhecer cada mulher com quem ele interage, porque ele não ama o sexo, ele não faz contagem dos FC's! Ele ama o sorriso, é apaixonado pelos jeitos e trejeitos, ele é fascinado pela experiência com cada uma, isso faz dele um Alfa, isso faz dele alguém MELHOR!

Namoral, se não curtir esse feed... nem sei viu.
Tudo de melhor Boss!

Abrç do Hawk. :ae
Freeman

Aprendiz

#167643 tenho q concordar contigo, melhor sarge do ano :D

Mas não só pelo fato de como ocorreu a conquista, parabens, mas por ter dado uma lição no final, são poucos os relatos q passa um aprendizado.

MAS PQP!!!! VOCÊ DISSE NAO PRA ESSA GATA??????????????????????
hehehhe

mandou bem ;)

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

Guilherme branga escreveu:Na minha opnião você ficou com medo de comer essa hb namoral. Não fas sentido isso, admita isso cara :ae

Só não sei oque causou esse medo em você, esse lance de dar "Não" não tem lógica cara! :ae

Falou o comedor... Ouçam ele, rapazes, ele tem mais moral do que o Zera! ;)
pedromartins

Aprendiz

Guilherme branga escreveu:Na minha opnião você ficou com medo de comer essa hb namoral. Não fas sentido isso, admita isso cara :ae

Só não sei oque causou esse medo em você, esse lance de dar "Não" não tem lógica cara! :ae

Posta um feed desse calibre e ainda tem coragem de exigir lógica.
Pessoal, atentem: mais um exemplo de comentário desnecessário!

Cada um expressa sua opinião moderação, não é porque o Rwies é protegido que ninguém pode ser contra. Temer nome é ridículo, mas liberdade de expressão é lei.
gssbiel

Aprendiz

#167736 Cara muito bom ... :parabens :parabens :parabens

Eu tbm acho q nao devemos passar dos limites
dizer "nao" tem hora certa e pra mim vc fez o certo
"Porque mulher nao e so um brinquedo q adoramos no primeiro dia e dpois que estraga jogamos fora"
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar SUPER RELATO [centro]um dos melhores pra mim![/centro]
juanzin

Veterano - nível 4

#167737 Eu elogiei a primeira parte do seu RC mas nessa tenho que te confessar que você me decepcionou e muito. Se existisse algum risco real pra garota como ela perder o emprego, ela ser flagrada por alguém que não deveria e casos como esse, eu sem dúvidas estaria te elogiando, mas nessa situação, com esse seu argumento, só posso te criticar.

Se você partir dessa premissa de que não pode mais avançar porquê a estava seduzindo só porquê podia, você nunca mais vai poder se aproximar de mulher nenhuma. Hoje você tem as ferramentas pra seduzi-la, uma tática, respostas bem elaboradas que acabam gerando atração no sexo oposto e, a partir do momento que você as usa, você estaria sendo "desleal" com ela, você a estaria seduzindo de uma maneira "não natural".

Agora vamos colocar mais um ponto de reflexão, O QUE ELA QUERIA NAQUELE MOMENTO? ela queria casar, ter filhos? NÃO... Ela queria era transar cara, ela tava com tesão, era aquilo que ela queria. Ela não tava pensando em: Caramba, depois de transar com ele a gente podia casar e ter filhos. Você ao transar com ela ali, estaria dando a ela, o que ela queria. Estaria fazendo daquele momento, um ótimo momento, que ficaria de recordação. Você peca em achar que amor é algo mágico. Amor é pura psicologia cara, quem conseguir dar ao outro o que o outro quer, este se apaixonará. Se eu desejo aventura, e aparecer uma garota que me ofereça varias aventuras, por consequência, eu me apaixonaria por ela. Não é mágica. A diferença de nós puas, é que nas nossas ações normalmente nós damos a elas o que a grande maioria delas querem, mesmo sem identificar o que elas realmente querem. Os bons se diferenciam do resto, por conseguir descobrir até o que a minoria delas quer.

Eu concordo com o Branga, pra mim isso foi medo de comer a HB. E como um mestre em retórica, você camufla sua falha em lições de moral e "atitudes de um homem de verdade".
iMNesTea

#167741 Realmente um dos melhores relatos que li aqui, apesar de estar a pouco tempo frequentando o forum. Ate o final foi inesperado - tambem pensei que iria rolar FC facil.
Mas cada um decide e age da forma que lhe eh conveniente, e nao pela cabeca ou vontade dos outros, oque pra mim demonstra muito mais atitude alpha que pegar milhares de totozas por ai, por exemplo.
Enfim, parabens cara. nao tem o que criticar, voce foi perfeito e agiu da forma que voce considerou correta, e isso eh o mais importante.
:ae