Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jadiel soares

Aprendiz

#167754 Vc tremeu na base irmãoziim,
Têm um jogo bom,mas na hora de finalizar fc,tremeu.

E caso transasse,vc ñ estaria fazendo mal a ela,pelo contrário,estária dando momentos q ela nunca iria esquecer,
estária dando talvez a chace dela gozar...e errado?
vc deixou bem claro durante a interação com ela q ñ era o tipo certinho de amarrar,mesmo assim ela quis te dá...

mas de boa,cada cabeça é um guia!

paz
Mr.kenny

PUA EXPERT

#167780 Entre outras coisas,entrar de cara em um novo e diferente universo chamado PU e a luta interna por abandonar em um período curto de tempo comportamentos por nós incorporados durante toda uma vida e que integram a nossa personalidade e os substituir por outros que o PU diz ''Assim é o que é atraente e o resto é beta!'', é quase sempre traumático e conflitante e não são poucos aqueles que não sabem lidar com essa questão de forma totalmente hamônica...

Me diga quem não se sente pressionado a adotar comportamentos contrários a si porque o PU diz que é asssim que tem que ser para ser sociável,amado..... Me diga aquele que esquece até de respirar para forçar uma linguagem corporal que o PU diz ser a IDEAL e atraente.....Quem aqui toda vez que encontra uma hb9+ não consegue deixar de agir como jogador(reparem que não falo AGIR COMO jogador)...

Acredito que a mudança harmoniosa de estilo de vida demora anos ,o que é diferente de domínio das técnicas sociais que acontecem até mesmo em um dia...

Para não ter feito um tópico sobre isso e receber ''ajuda'' ou não de quem não é profissional(até porque estou em uma comunidade de PU ),tive que apelar à psicoterapia para me conhecer e encontrar comigo mesmo e confesso que aprendi muito(RECOMENDO À TODOS,MESMO À AQUELES QUE AGORA ESTÃO PENSANDO ''ISSO É BOBAGEM,EU NÃO PRECISO DISSO'')...

Sejam felizes meus amigos!!!

Abraço
Mr.Kenny
jonas_T

Veterano - nível 10

#167784 NUNCA mais na sua vida diga a alguem que um cigano usou a expressão la plata na ESPANHA.Ela só tem o significado de dinheiro na ARGENTINA, então se ela soubesse espanhol você estaria lascado.No mais foi bom.
Ahh, sim, seja um pouco mais humilde meu caro,inimizades são criadas através da sua pouca modestia.
Como já dizia algum mafioso italiano:Não aja como um rei,pois amanha vossa vida já nao valera um misero centavo,e nesse momento todo o seu orgulho não servirá de nada,pois todo homem tem um mesmo destino....
Mr.kenny

PUA EXPERT

#167786 Entre outras coisas,entrar de cara em um novo e diferente universo chamado PU e a luta interna por abandonar em um período curto de tempo comportamentos por nós incorporados durante toda uma vida e que integram a nossa personalidade e os substituir por outros que o PU diz ''Assim é o que é atraente e o resto é beta!'', é quase sempre traumático e conflitante e não são poucos aqueles que não sabem lidar com essa questão de forma totalmente hamônica...

Me diga quem não se sente pressionado a adotar comportamentos contrários a si porque o PU diz que é asssim que tem que ser para ser sociável,amado..... Me diga aquele que esquece até de respirar para forçar uma linguagem corporal que o PU diz ser a IDEAL e atraente.....Quem aqui toda vez que encontra uma hb9+ não consegue deixar de agir como jogador(reparem que falo AGIR COMO jogador)...

Acredito que a mudança harmoniosa de estilo de vida demora anos ,o que é diferente de domínio das técnicas sociais que acontecem até mesmo em um dia...

Para não ter feito um tópico sobre isso e receber ''ajuda'' ou não de quem não é profissional(até porque estou em uma comunidade de PU ),tive que apelar à psicoterapia para me conhecer e encontrar comigo mesmo e confesso que aprendi muito(RECOMENDO À TODOS,MESMO À AQUELES QUE AGORA ESTÃO PENSANDO ''ISSO É BOBAGEM,EU NÃO PRECISO DISSO'')...

RWies relato show de bola,grande domínio das técnicas sociais e personalidade para fazer ou deixar de fazer certas coisas para ir de encontro ao que te faz feliz ou pelo menos não te deixa com uma crise negativa na consciencia!!!

Abraço

Mr.Kenny
DarkRw

Aprendiz

#167799 Não tenho muito o que dizer, por isso, apenas direi que aprendi um pouco mais com esse relato e concordo que devemos sim a aprender dizer Não, só porque você sabe fazer uma coisa não significa que você deva faze-la, temos que seguir o que achamos melhor. Bom é isso otimo relato, mas um dia farei um melhor que esse HAHAHA
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#167813 S E N S A C I O N A L

É assim que eu descreveria esse relato em uma palavra, mas, ainda bem, eu não sou homem de uma palavra só.

Vamos por partes, ou melhor, pontos!

Primeiro ponto:

Mandou muito bem lá no início. Na primeira parte desse incrível relato. A única coisa que lembro de você ter mentido, é que você tem 3 namoradas ( pois você tem apenas duas hehe).

Segundo ponto:

Mentir. Isso é feio e magoa. Mas não magoa a todos. Parafraseando a Lilly, essa mulher não me parece muito pura. Ao ler o final do teu relato, me remeti ao primeiro Segundas Intenções - O original. Nesse filme, o nosso colega Sebastian Valmont é um sedutor implacável. Então ele faz uma apostinha com a irmã de que consegue comer a guria virgem que é filha do novo diretor da escola. Enfim, resumindo, ele faz tudo direitinho e faz ela comer na mão dele - após muitas manipulações é claro, só que ele não segue adiante e acaba não transando com ela quando ela tava disposta a se entregar totalmente.

Por quê? WHY!!!!!!!?????????

Simples! Ele não transou porque percebeu que tava amando ela. Ela havia se mostrado verdadeira para com ele e ele acabou se apaixonando pelo que foi apresentado. Logo, apareceu a incongruência de ele não estar sendo verdadeiro e inconscientemente, e também conscientemente, ele percebeu que se seguisse adiante não ia ser ele o cara que ia transar com a sua linda amada, mas sim uma versão otimizada criada por ele para ser cruel, sedutora e destruidora.

Apesar de a versão criada por você, RWies, não ser cruel e destruidora, a essência da situação é a mesma. E eu estou sinceramente preocupado com a possibilidade da nossa ( ops! sua) querida vendedora que está "perdidamente" nas suas mãos não ser tão pura quanto a Annete que conhecemos em Segundas Intenções.

Terceiro ponto:

Ela sabe jogar! Convenhamos! Ela ( a seduzida por você) foi desenrolada desde o início. Deu em cima, em alguns momentos descaradamente. De início você tinha três namoradas e no final do dia ela já estava com grandes chances de se tornar a número 1. Eu sei que eu comentei no feed da primeira parte no outro fórum que você e ela teriam uma ligação e que ambos estavam atraídos num mesmo nível. Isso pode estar certo e pode não estar. Passei a duvidar dessa minha primeira hipótese apresentada depois que li essa segunda parte e li o comentário da Lilly.Realmente, estou duvidando. Meu medo é que ela seja uma daquelas que te seduzem e depois te põem aos pés.

Cara, ela resistiu a um KC e pouco depois, no cinema, já estava se jogando em cima de você sem nenhum pudor. Não foram apenas os teus comentários que confortaram ela, ela devia ter planejado inconscientemente ou conscientemente que ia te fisgar (Quando falo em fisgar, é fisgar MESMO! No sentido de sufocar. Praticamente um bloqueio continental. ). E pra te fisgar, ela não poderia ser tão fácil. Tinha que haver uma certa resistência. Mas depois, ela se soltou todinha ( será que foi um passo premeditado? Para te fazer recuar e reavaliar a situação, percebendo que gosta dela de verdade e que não tem como não envolver as emoções?) !

E o que temos agora?

Um cara que não quis transar porque não tinha se mostrado verdadeiro com ela. Isso foi lindo! Eu apóio totalmente esse seu ato, mas você deve ser cuidadoso. Em três dias você já está pensando em abdicar de suas "três" namoradas para se entregar só a uma. Tudo bem que o destino pode ter ajudado vocês, tudo bem que vocês podem realmente ter uma conexão genuína, mas...

Ao analisarmos friamente, percebemos que ela te guiou para um encontro. E ela estava te guiando para um FC também. Será que a próxima coisa que ela vai te guiar, será aos pés dela? Será que ela vai te deixar comendo na mão dela?

Eu espero que não. Espero honestamente ler uma terceira parte dessa emocionante história completamente diferente da que a minha paranóia me faz imaginar.

No mais, parabéns pela bela interação. E também pelo KC.

Abração!

-JC#1