Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Guilherme branga

Aprendiz

#167883 Posta um feed desse calibre e ainda tem coragem de exigir lógica.
Pessoal, atentem: mais um exemplo de comentário desnecessário!

Cara não adianta você teve medo de comer ela.Quem discordar é porque está com medo de se expressar.Qualquer pessoa pode ver claramente que você ficou com medo. O pior é ver alguns membros se iludindo a isso. Continua dizendo "Não" quando elas quizerem te dar e opta por viver de beijinho e abraço :ae

[centro]"Falou o comedor.. Ouçam ele, rapazes, ele tem mais moral do que o zera"[/centro]

Nem prefiro comentar kkkkk

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#167898 Cara, pára com isso, na moral. Vc tá querendo arranjar briga do nada, sossega esse pirú aí.

Você acredita no que quiser, mas que esse tipo de comentário é desnecessário, isso é.

[]'s
juanzin

Veterano - nível 4

Underground' escreveu:
Novamente, desnecessário.
Underground' escreveu:
Comentário Desnecessário, Usuário Advertido

O que ele escreveu não tinha nada fora das regras e era algo a se ponderar. Seu ponto de vista era totalmente válido. O que é totalmente desnecessário é esse tipo de arbitrariedade com argumentos que sejam contrários ao ponto de vista de vocês.

Todos nós estamos sujeitos à críticas. Apagar as que te sejam contrárias à fim de manipular a massa dos "sem opinião própria" só levanta ainda mais questões sobre o problema.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#167909 @juanzin: O Kenzo mandou algum tempo atrás um email falando que os moderadores teriam esse poder, e, consequentemente, carta branca pra qualquer coisa.

Tengamos miedo, cabrón!
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#167921 bom sobre o relato... além de estar bem escrito fui muito bom... mesmo você não transando com a garota...

pessoal já falou muito bem sobre o RC não vou encher citar tudo a qual já o fizeram seria um "Pleonasfeed" :)

agora falando sobre você comer ou não comer ela...

eu não acho nenhum problema em dizer não para uma garota não vai te deixar mais homem ou menos homem quem dirá a te diminuir como Pua que és mas, concordo com o Guilherme que ouve uma certa insegurança oriunda de...??? já não posso dizer, mas, também concordo em sua explicação não devemos ter medo de dizer não para uma HB por mais linda que ela seja. o caminho do pua não te leva a ser um garanhão te leva a ser um homem alfa, não estou defendendo o Rwies mesmo porque não tenho procuração para advogar para ele mas, desde que eu entrei no mundo pua levo a mente a sign dele " não jogo pelo resultado, e sim pela beleza desta arte"

você tem seus motivos para exitar, eu acredito que foi por inseguraça... mas, e aquela coisa não estava lá par sentir, vivenciar aquele momento talvez o dia que acontecesse comigo o mesmo eu vá chegar a entender enquanto este dia não chega... eu presumo que foi insegurança...

@RWies cara... quantas e quantas vezes for necessário diga não... mesmo não concordando eu te acho e continuo achando ainda mais um dos melhores PUAS da comunidade, pois, você teve coragem de dizer não.
Asagod

Aprendiz

#167928 Incitação à baderna é desnecessário, ofensas são desnecessárias.

Se alguém tiver algum questionamento, que o faça de maneira inteligente e sem ofender as pessoas.

Meçam as palavras, argumentos sem nexo e/ou ofensivos não são tolerados.

Beware, cabrones!
juanzin

Veterano - nível 4

#167929 @Rwies: Então que o moderador que tenha deletado pelo menos tenha a hombridade de dar as caras e falar que foi ele, e não sujar a credibilidade dos outros moderadores com ações de quem não está acostumado em ter poder e necessita estar usando a força para manter um falso controle sobre os outros.

Esse Autoritarismo exercido pelos moderadores só tende a diminuir a credibilidade do fórum. Todas as opiniões contrárias são ofuscadas à fim de deixar a grande maioria achar que está tudo as mil maravilhas. Não pode existir divergências, apenas bajulações à fim de aumentar o ego de alguns poucos.

Parabéns moderação, estão fazendo um ótimo trabalho.