Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
englip

Equipe PUABASE

#169618 hahahah a marca na mão te deu uma rotina praticamente feita hein mano hahahaha
PUA também tem que contar com a sorte!

parabéns pelo jogo :D
nao deu pra ver a HB direito na foto de vcs se beijando mas imagino que seja de boa qualidade rs
englip

Equipe PUABASE

#169619 hahahah a marca na mão te deu uma rotina praticamente feita hein mano hahahaha
PUA também tem que contar com a sorte!

parabéns pelo jogo :D
nao deu pra ver a HB direito na foto de vcs se beijando mas imagino que seja de boa qualidade rs
MagnuM

PUA Avançado

#170033 A parte II foi melhor que a I...hehe

Acaralho novamente mandou benzaço...
Leitura fria, no caso da leitura de mãos, improvisando na marquinha, como diria Bezerra da Silva, Malandro é malandro, mané é mané, soube levar diretinho...

Eu não te culpo por não ter rolado FC lá, pois tbm sou adepto do "Ser PUA é tbm saber dizer não"...Faz parte e garaanto que depois disso ela ficou ainda mais na sua...

Mass como o JC disse é bom ter cuidado...

Abraço

--MagnuM
novo no jogo

Aprendiz

#171123 Na minha opinião o principal está por trás dos relatos,está em conseguir controlar os passos como um planejamento.
Em não agir de qualquer forma,deixando o piloto automático acionado até que se tenha mudado por completo a forma de agir.
Ter a facilidade de agir sem pensar mas sem ter a preocupação de levar em conta os ensinamentos PUA.
Acredito que 90% dos frequentantes do fórum sabem o que fazer mas o mais dificil e saber se controlar o suficiente para PODER FAZER.
A parte teórica é simples.

Tirando de lição:APRENDA A TER AUTO-CONTROLE !!
nunohds

Aprendiz

#171550 muito bom. correto temos que dizer não! na hora certa claro. afinal somos PUAS e eu aposto que ela passou a te considerar e te respeitar mais, pelo fato de voce ter respeito a ela! :ae
Coaching

#171994 Inspiração cara inspiração nos novatos devemos ler isso sério não so mais um Rc que mostra Puas comendo menininhas que faz vc ficar eu forico não creio que seja isso que o Mystery ou o Deangelo acredita e tenta ensina claro que a finalidade é isso mais duvidos que muitos Puas realmente entende a Essencia do Pua Bem pelo jeito vc entendeu Parabend Pelo Rc Rwies Continua nesse caminho abraços
f...

Veterano - nível 10

#175921 Cara primeiro gostaria de salientar o quanto seu jogo foi lindo, provavelmente hb nunca vai presenciar um jogo tão bom quanto este pelo resto de sua vida.
Há muito o que aprender com este relato, você foi fenomenal na leitura fria, pessoalmente minha leitura fria é ótima eu falo algumas coisas normais e encaixo tuísmos, mas a sua era perfeita, me vi repetindo comigo. “mano, esse cara é foda”.
Seu jogo está incrível, perfeitamente calibrado, nenhum erro, com as melhores saídas em um sit test, eu não teria feito igual (não me dou ao trabalho de achar que faria melhor). Parabéns isto não é apenas experiência, meu irmão tem experiência (um natural de classe baixa, muito erros no seu jogo e arrogância de quem acha que não tem nada a aprender), você demonstrou conhecimento que nenhum natural vai ter, o que fez enorme diferença.
Seu jogo é um daqueles modelos que todos que querem fechar um jogo tem você fez o detonado do PU. E a nós só resta segir-lo alegriamente.
Tenho algumas considerações acerca da sua escolha filosófica de não finalizar a hb, vamos por partes, você não mentiu para ela, alegou que tinha 3 namoradas e que ela faria parte do seu harem, então não há um problema ético em finalizar-la, pois foi escolha dela. Outra coisa que vejo na sua afirmação é que ela não sentido, você poderia sim se apaixonar por ela, e ela ser a sua namoradinha, você não escolhe se apaixonar, não há certeza de que você não se apaixonaria, fora que sexo é um negócio animalesco feito para o prazer e reprodução, não tem nada com o amor.
Tambem vejo a seguinte visão filosófica, ofença é igual a dano. Você não gera nenhum dano a ela fazendo sexo, porque ela não te da nada nem recebe nada.
Talvez receba gosadas e tal, mas isso é irrelevante. Você não está gerando nenhum dano a ela finalizando-a, você apenas está realizando um desejo mútuo. Ela iria lembrar de você como um cara diferente de tudo que passou pela vida dela e passará. A unica mulher que não exige nada de nós é a prostituta.
Te aconcelho a ler os livros de Lou Marinoff, mais platão menos prozac e pergunte a platão
Tomei a liberdade de procurar a versão em e book
http://www.esnips.com/doc/547e3e28-9580 ... Prozac-pdf
Nesse livro você encontrará muita coisa sobre ofença e dano e a diferença entre elas.
Leia a alegria de viver Mingyur Rinpoche, que te ensinará a meditação para se desgrudar de influêncais que não são verdadeiras.
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#175971 Cara: "You are legend", muito bom o mega relato, deu trabalho pra ler mas valeu a pena. A jogada da cicatriz e do nome foram sensacionais, jogo perfeito. Parabéns e abraco.