- 27 Dez 2010, 04:16
galera , a algum tempo atras! eu postei sobre uma hb , q eu fiquei com "paixonite" , e q tinha caido na friendzone! , por erro meu , q eu demorei demais por estar com paixonite , confusão hahaha' , bom ela continua com iti's mesmo depois de uns 8 meses ,ela foi pros EUA , volta em janeiro , e tpo , nos discutimos , por um motivo besta
ela chegou em min e falou comigo , eu falei com ela normal , por msn , ela me disse q eu estava estranho , e eu agindo normalmente , e tbm disse q eu estava grosso! 1 ponto a mais pra min (Y) --'
só q tpo , eu axo q a discussão foi por falta de dialogo ( de falar aquelas coisas q ficam meio intaladas) ,e tpo como ela ta no exterior eu pensei em falar com ela sobre oque eu to sentindo pra ela! :S
galera deem feed's aae ! abraços!!!
ela chegou em min e falou comigo , eu falei com ela normal , por msn , ela me disse q eu estava estranho , e eu agindo normalmente , e tbm disse q eu estava grosso! 1 ponto a mais pra min (Y) --'
só q tpo , eu axo q a discussão foi por falta de dialogo ( de falar aquelas coisas q ficam meio intaladas) ,e tpo como ela ta no exterior eu pensei em falar com ela sobre oque eu to sentindo pra ela! :S
galera deem feed's aae ! abraços!!!