Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#167450 Boa noite PUA's

sou novato na comunidade é tanto material que estou fazendo uma tempestade na mina cabeça uhahuuha,li MM, estou lendo the game, como fazer amigos e influenciar pessoas, coissas sobre PNL, estava indo bem quando veio uma paixonite aguda e parece que fez uma lavagem cerebral em min T.T, não fui rejeitado nen nda mas estou obcecado por essa menina amiga minha friend zone detected. Quero tentar algo mais sério com ela mas existem muitas dificuldades, nosso contato é pouco , ela é mais velha 1 ano só mas acho q isso é relevante entre outras.\gostaria de uma opinião de vc's meu game está todo bagunçado no aguardo!
Andy Bricks

Aprendiz

#167460 caraca , eu acabei de postar um tópico com uma duvida do tipo , paixonite é tenso , e as minha paixonite tbm é um ano mais velha , e é influenciada pelas amiguinhas :confuso
vamo ficar no aguardo
:ae
P.a.

Veterano - nível 10

#167557 Cara se você já caiu na zona da amizade, esqueça ela e vá praticar o seu jogo!

Um conselho que eu dou é que você estude mais pratique também, pois houve tempos que eu apenas estudava por que achava que eu teria que ter todas as informações possíveis sobre pick up na minha cabeça, e eu lia tudo quanto é livro, quando eu saia pra sargear, eu simplesmente esquecia!

A teoria e a prática andam de mãos dadas!

Abraços
Little Boy

Aprendiz

#167567 Rinkashi