Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#167450 Boa noite PUA's

sou novato na comunidade é tanto material que estou fazendo uma tempestade na mina cabeça uhahuuha,li MM, estou lendo the game, como fazer amigos e influenciar pessoas, coissas sobre PNL, estava indo bem quando veio uma paixonite aguda e parece que fez uma lavagem cerebral em min T.T, não fui rejeitado nen nda mas estou obcecado por essa menina amiga minha friend zone detected. Quero tentar algo mais sério com ela mas existem muitas dificuldades, nosso contato é pouco , ela é mais velha 1 ano só mas acho q isso é relevante entre outras.\gostaria de uma opinião de vc's meu game está todo bagunçado no aguardo!
Andy Bricks

Aprendiz

#167460 caraca , eu acabei de postar um tópico com uma duvida do tipo , paixonite é tenso , e as minha paixonite tbm é um ano mais velha , e é influenciada pelas amiguinhas :confuso
vamo ficar no aguardo
:ae
P.a.

Veterano - nível 10

#167557 Cara se você já caiu na zona da amizade, esqueça ela e vá praticar o seu jogo!

Um conselho que eu dou é que você estude mais pratique também, pois houve tempos que eu apenas estudava por que achava que eu teria que ter todas as informações possíveis sobre pick up na minha cabeça, e eu lia tudo quanto é livro, quando eu saia pra sargear, eu simplesmente esquecia!

A teoria e a prática andam de mãos dadas!

Abraços
Little Boy

Aprendiz

#167567 Rinkashi

Primeiramente, COMECE escrevendo certo. O primeiro passo para se comunicar bem com as pessoas é ter bom domínio do seu idioma. Escrever errado é um DLV (demonstração de valor inferior). As pessoas irão te julgar mal por causa disso. Em seguida, te recomendo apenas um material para início de conversa: os livros do Rafael BC (ou plágios do RBC, como você quiser). Leia TUDO (devore os materiais, não tenha medo de passar o dia na frente do PC lendo tudo o que puder do curso dele) e internalize as crenças do Macho Alpha. Foque-se 2 meses nisso.

Após esses 2 meses, leia o Mystery Method e vá a campo praticá-lo com consistência. Você não precisará de nada além disso para ter bons resultados em poucos meses.
malibu

Aprendiz

#167569 Começa pelo português, será uma boa, mas...

Pense no seguinte. Como os melhores PUA ingressaram nesse mundo? Foi através de livros? Ou eles experimentavam o que passavam e depois passavam para a teoria?

Se vc está lendo o The Game, vai ver que o Mystery começou nessa aventura através de seus shows de mágica, em que ele ia vendo as reações das mulheres e então ia aprimorando suas abordagens e relações através do conhecimento obtido.
Quando você lê um livro, aquilo serve para lhe dar mais conhecimento de causa, para que esteja no seu subconsciente e você tenha material "enlatado" para poder usar, muitas vezes, sem até mesmo perceber que está o usando através da repetição daquele ato, tudo isso porque você está investindo em experiência.

Se você está de paixonite por essa mulher, você tem duas opções. Sair em uma busca desenfreada por outras mulheres e conseguir esquecê-la ou então, ceder a ela, conquistar a sua paixonite e viver com ela um tempo para servir de experiência, eu acho até essa opção melhor. Porque apesar de muitos dizerem que não, é bom que você rache a cara algumas vezes para ver a merda que você fez e consertar isso. Quando se entra num relacionamento (com o olhar de um PUA) você consegue se visualisar quando está sendo BETA e quando isso está lhe prejudicando. Além disso, você vê quando está se forçando a ser um ALPHA e passa a tomar atitudes em que se tornar um ALPHA tornarar-se uma atitude natural e espontânea, transformando você em um ALPHA natural através do que vc experimenta.

Por isso, se você está vivendo uma paixonite e está fugindo dela você vai ficar batendo com a cabeça na parede, porque ainda não tem experiência suficiente de sair por ai pegando geral. Massss, se você tiver essa opção e achar que pode conseguir isso sem ficar se machucando e se sentindo mal, vai fundo na primeira opção.

abraço :ae
jfons

Veterano - nível 9

P.a. escreveu:Cara se você já caiu na zona da amizade, esqueça ela e vá praticar o seu jogo!

Um conselho que eu dou é que você estude mais pratique também, pois houve tempos que eu apenas estudava por que achava que eu teria que ter todas as informações possíveis sobre pick up na minha cabeça, e eu lia tudo quanto é livro, quando eu saia pra sargear, eu simplesmente esquecia!

Abraços

Esse cara disse tudo
Marinho

Pickup Artist

P.a. escreveu:Cara se você já caiu na zona da amizade, esqueça ela e vá praticar o seu jogo!

Abraços

Não, esse cara não disse tudo! UHAEEEAHUAHUEA :)

Se quiser conquistar amigas, leia Adam Lyons. O método dele é baseado em entrar na zona de amizade, e depois sair já com atração, muito bom pra iniciantes que tem esse problema. :ae

Mas cara, tá vendo por que todo mundo diz que não se deve ler um monte de coisa? Você se sobrecarrega, leia uma coisa de cada vez, e saia procurando, moldando à sua personalidade, entende? Não é pra comer tudo o que é livro e esperar que alguma coisa saia de lá.

Leia um de cada vez, e saia testando os métodos, por 1 mês mais ou menos. O que cair melhor em você, fique, não leia mais nada, vá por mim :ae

Abração!