- 28 Dez 2010, 19:39
Caraca cara, que texto foda, sem mais. Realmente foda pensar demais. aoisuhasoiuahssaoihu
Susexo a todos ai nesse ano maravilhoso que vem pela freente ai. 2011 é nóis que vua bruxaida
Susexo a todos ai nesse ano maravilhoso que vem pela freente ai. 2011 é nóis que vua bruxaida
- 28 Dez 2010, 19:53
q isso, pior de tudo que eu não faria nada também. E o problema seria as meninas q eu conheço e não a gata de olho claro. mas vou mudar.
abraços
abraços
- 28 Dez 2010, 19:57
Isso já deve ter acontecido ao menos uma única vez com geral do fórum, não tem nem káô.
É como diz no livro do El Tigre: pensar de mais as vezes atrapalha bastante na ação. A parada é agir naturalmente.
Um texto realmente fodástico, e sim, vou lê-lo mais vezes.
Vlw por compartilhá-lo, JC.
É como diz no livro do El Tigre: pensar de mais as vezes atrapalha bastante na ação. A parada é agir naturalmente.
Um texto realmente fodástico, e sim, vou lê-lo mais vezes.
Vlw por compartilhá-lo, JC.
- 29 Dez 2010, 06:33
Independente de já termos tido essa atitude de travar ou não hehe
Acredito que vai acontecer e se já aconteceu vai acontecer de novo com toda certeza.
Lí dia desses no livro maestria que toda habilidade mesmo depois de bem treinada passa por uma fase de estagnação
É bom saber o que fazer quando cairmos nessa hehe
Valeu pelos feeds!
Abração!
-JC#1
Acredito que vai acontecer e se já aconteceu vai acontecer de novo com toda certeza.
Lí dia desses no livro maestria que toda habilidade mesmo depois de bem treinada passa por uma fase de estagnação
É bom saber o que fazer quando cairmos nessa hehe
Valeu pelos feeds!
Abração!
-JC#1
- 29 Dez 2010, 13:13
Texto incrível, serve para abrir os olhos de muita gente, inclusive os meus!
Já aconteceu uma vez comigo augo parecido, eu estava em um shopping e estava meio vazio, sem Set's para abrir, foi quando vi 2 HB's sentadas comendo um lanche no Mc' Donalds, tinha 2 cadeiras livres na meda delas, e eu estava com um amigo Beta, fiquei pensando noque fazer, noque falar, que opener usar, etc. . .
Aconteceu que elas acabaram o lanche se levantaram e foram embora, e eu não abordei!
Já afiz um tempo isso, mais é uma coisa que eu não esqueço.
Já aconteceu uma vez comigo augo parecido, eu estava em um shopping e estava meio vazio, sem Set's para abrir, foi quando vi 2 HB's sentadas comendo um lanche no Mc' Donalds, tinha 2 cadeiras livres na meda delas, e eu estava com um amigo Beta, fiquei pensando noque fazer, noque falar, que opener usar, etc. . .
Aconteceu que elas acabaram o lanche se levantaram e foram embora, e eu não abordei!
Já afiz um tempo isso, mais é uma coisa que eu não esqueço.
- 29 Dez 2010, 17:25
Realmente, quando acontece, é difícil de esquecer...
Valeu pelo feed!
Abração!
-JC#1
Valeu pelo feed!
Abração!
-JC#1
- 08 Jan 2011, 18:25
Eh a velha e destrutiva AA. Aja, aja e aja!!
Me responda: voce se lembra da ultima HB que te deu um fora? e da ultima que voce nao se aproximou e se arrependeu?? Viu, eh MUITO mais facil voce se arrepender pelo que nao fez..
Bom post, muito bom!
Me responda: voce se lembra da ultima HB que te deu um fora? e da ultima que voce nao se aproximou e se arrependeu?? Viu, eh MUITO mais facil voce se arrepender pelo que nao fez..
Bom post, muito bom!
- 13 Jan 2011, 03:04
Pelo menos ao Approach temos q dar maior vazão ao aparato cultural Patriarcal q construímos, ou seja, agir por "instinto" e chegar sem pensar muito.
"Teorias n existem, somente os fatos".
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
"Teorias n existem, somente os fatos".
Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.